O valentão chorão

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: O valentão chorão

Mensagem por Leo Racing »

hahahah... minha primeira trilha foi de falcon .... devo ter caido umas 300 vezes hahahahahahah

La no meio da trilha , depois de varias fadicas eu dizia " quero ir para casa " , " nunca mais faço essa b*sta" ... e quase chorava hahaha

Coisa mais certa que fiz na vida , troquei a falcon numa 230 hahahahhaha

Agora só dou risada dos trilheiros fodoes de primeira viagem ahahahha


abraços
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: O valentão chorão

Mensagem por fernandok »

bah, quase todo mundo tem uma primeira trilha dessas! hahah.
Show a histórias. Temos que agradecer as parcerias, que não nos largaram depois da primeira trilha! Hoje retibuimos...
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: O valentão chorão

Mensagem por Gabrielsul »

o negocio é o seguinte. TODO MUNDO se fode na primeira segunda terceira trilha, até pegar a manha nao é facil
só que a diferença esta em voce ser persistente, e voce largar mao .
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: O valentão chorão

Mensagem por henriquejensen »

O gabriel, vc tá coveiro demais homi....hajhauhauaa

é bom relembrar esses causos de novatos, ri demais.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: O valentão chorão

Mensagem por Rafael Corretor »

Ou tu é do negócio ou não é.

Com tudo é assim, vocês viram o vídeo do joão gabriel no banananalama não viram?
Pois ele tinha visto um bofe e queria ir atraz, ainda bem que o pessoal de Porto Alegre segurou ele, porque se não fossem eles essa hora o João Gabriel tava sentando de ladinho.
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Editado pela última vez por Rafael Corretor em 17 Agosto 2011 à49 15:15, em um total de 2 vezes.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: O valentão chorão

Mensagem por Gabrielsul »

Rafael Corretor escreveu:Ou tu é do negócio ou não é.

Com tudo é assim, vocês viram o vídeo do gabriel no banananalama não viram?
Pois ele tinha visto um bofe e queria ir atraz, ainda bem que o pessoal de Porto Alegre segurou ele, porque se não fossem eles essa hora o Gabriel tava sentando de ladinho.
rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

HAHAHAHAHAHAHHAHAH!!!!!!! ri demais agora
PS: é outro gabriel viu!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: O valentão chorão

Mensagem por isaque junior »

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: O valentão chorão

Mensagem por horskov »

a minha primeira trilha a galera me levou pras beradas de Sabara, bem pertinho de belo horizonte, em umas trilhas chamada alice e piscinao.
pqp parecia mais trial do que trilha de tanta pedra.
chapado
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à45 22:09

Re: O valentão chorão

Mensagem por chapado »

o q eu mais gostei foi do incrivel "backflip let´s go ohh no my fucking bike"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SÉRIO RI MUITOOOOOOOOO KKKKKKKKKK.
To começando agr com trilhas tenho 16 anos mais sempre andei de moto, tah no sangue, ahh e por sinal ainda nao dei meu primeiro "backflip let´s go ohh no my fucking bike"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VLW
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: O valentão chorão

Mensagem por Gato a Jato #53 »

kkkkkkkk PQP. É bom d+ rir assim de vez enquando com umas histórias dessas, ninguém absolutamente ninguém, fale que nunca passou por isso rindo2:: rindo2:: É quase uma tradição de batismo heheh, num gosto nem de falar do meu kkkkk. só pra vcs terem uma ideia tinha 14 anos botei os arreio numa bros (sem partida negativo::) i parti pro suicidio diabo:: mas uma coisa é certa Vicia, depois os fim de semanas que vc ficar sem dar ''backflip let´s go ohh no my fucking bike"! vão ser os fim de semanas mais sem graças Conada

Baixo a cabça pra toda galera que faz trilha de norte a sul do país mestre:: mestre:: mestre::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: O valentão chorão

Mensagem por dvenuzka »

Minha primeira trilha, ainda quando tava de XR, foi cascuda assim tambem. Subir umas pedrarias do capeta, lamaçal, umas erosões que a moto ficava inteira dentro.....mas nao adianta, quando tá no sangue esses sofrimentos fazem o cara gostar ainda mais do negócio paia::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem