O valentão chorão

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

O valentão chorão

Mensagem por Canivas »

Essa causo aconteceu faz uns anos mais foi muito divertido.


Numa sexta feira fria de inverno recebo uma ligação, era um dos parceiros de trilha convidando para trilharmos sábado. Fiquei empolgado, mais ainda quando soube que iamos batizar 2 roias que começariam a andar naquele dia. Sábado pela manhã quando acordo, abro a janela do meu quarto e me deparo com uma chuvinha fina e atravessada com o vento gelado soprando...pensei: -Ótimo, o dia está especial.

Logo após o almoço combinamos de nos encontrar no posto onde sempre fizemos a concentra antes das trilhas. Estavamos em apenas 5 pessoas sendo que nós 3 eramos os experientes e outros 2 roias. 1º roia chega querendo chamar e fazer esparro, já chamamos a atenção dele pra manerar. Passou-se 15 min. do horário de saída e eis quem chega empurrando sua moto !!!! Eleeeee, Marcio (nome ficticio pq nao vou revelar quem cometeu tal proeza) afirmando que acabara a gasolina. Tudo bem, pensei, está no posto é só abastecer e vamo embora. O prego não tinha dinheiro e tive que deixar na minha conta que já acumulava algumas cervejas de trilhas anteriores. Saímos rumo ao Montanhão, íamos descer pelo Boi Atolado e umas tranqueiras. (pelo nome dá pra ver que a coisa eh feia), mais antes explicamos para os novatos como se comportar para eles não quererem "cantar de galo". Primeira parte da trilha, uma estradinha sem obstáculos, apenas algumas cavas. A primeira subidinha estava meia quebrada devido à chuva o que causou algumas erosões e só passava o pneu da moto mesmo, quando todos os 4 (inclusive um roia que andou muito bem) estavamos no topo e não ouvimos barulho de moto. Coloquei a moto no tripé e corri para ver o que aconteceu e já chamando os outros para ajudar. Chegamos e encontramos o Marcio(ficticio) e sua super DT-180 vermelha de pernas pra cima. Não aguentei e começamos a zoar o cara (no bom sentido)

Alguns tombos do prego pelo caminho chegamos perto do Montanhão e pegamos um descidão forte, e passaram-se 20 minutos e ele não chega. Eis que surge com as duas rodas travadas e os pés no chão descendo travadão o pregooooooooo. Eu gritava - SOLTAAA VEM VEEEMM e ele respondia - EHHH MUITO ÍNGREME - QUE FODAAAAAAAAAA poww no chão novamente. Chegou no plaino começou a chorar..."AHHH, eu vou embora, não aguento mais, to cansado" (detalhe ele faz(ia) jiu-jitsu, é lutador, se paga de macho que bate em todo mundo).

Conversamos com ele pedimos calma que era só a primeira vez e que as outras seriam piores (he he he). Chegamos na subida do montanhão e nosso herói empina numa pedra e sua moto com incrível giro inicia um "backflip let´s go ohh no my fucking bike" com nosso piloto estendido no chão. hahahaha ele levantou e começou a chutar a moto. Daí meu amigo zoando disse - "Cara a moto não tem culpa, ela era pra estar chutando você e não você chutando ela hehehe" Aí foi a gota d'água, ele começou a resmungar...-"Eu quero ir embora, me tira daqui, isso eh coisa pra louco, nunca mais vou andar, não sei como vocês conseguem, vocês são anormais etc.etc...." Já estava escurecendo e ele não quis mais ir com sua moto, sentou na minha garupa, olhou pra mim com cara de * e arrependimento de ter saído de casa e sua DT estarrada fedendo a gasolina(tadinha). Nosso grupo voltou (com o roia na minha garupa) até a cidade onde deixamos ele e voltamos já de noite na trilha pra buscar o ranho que tinha nocauteado nosso "ás do guidão", nosso exímio jiu-jitsu fighter com toda sua "resistência" abalada pela boa e velha DT 180. depois desse dia ele vendeu a moto e quando passa por nós abaixa a cabeça com a fiasqueira que fez. Imaginem voltar na trilha com um peso morto na garupa da moto tento que passar por atoleiros e raizeiros e subidões, descidões etc....

Ficam as últimas palavras do nosso amigo prego.

-" Nunca mais faço trilha, isso é pra louco"

Um abraço galera espero que tenham gostado

Feliz Ano Novo
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

kkkkkkkk
São dois os lugares onde os valentões se cag*m: no banheiro e na trilha! hehehe
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

kkkkkkkkkkkkkk

o q eu mais gostei foi do incrivel "backflip let´s go ohh no my fucking bike"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Chorei de rir hahahhaa
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sempre digo...olhando de fora, tudo é fácil.... :lol: :lol:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

tenho a impressão de já ter lido essa história antes....
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Menudo escreveu:tenho a impressão de já ter lido essa história antes....
Essa história foi postada por mim em um fórum de motos também ao qual eu participava com o nick Guilherme #8, aí resolvi trazer para o pessoal daqui conferir.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Canivas... gente boa vcs tb hein...
Meter os novatos no Boi Atolado e Montanhão...
P/ nós q estamos todo final de semana lá é facil, qdo chove o negócio encarde um pouco... mas com novatos.. aehauehuae

O cara pedia colinho p; mamãe mesmo!
aehauehuaeheu

Abraço
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Auhauahua poisé cara, tem que começar com estilo (principalmente sofrimento hehehe). Já subi no Boi dia de chuva aquele sabão fudiddd de YZ, aquele dia eu paguei todas os pecados possíveis.

Mais tenho a impressão que há uns anos atrás o Boi era mais fudid.. ou eu era mais roia :mrgreen:

Abraço
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: O valentão chorão

Mensagem por rodpinheiro »

Canivas escreveu: e nosso herói empina numa pedra e sua moto com incrível giro inicia um "backflip let´s go ohh no my fucking bike" com nosso piloto estendido no chão.
Gostei desta frase em inglês!!!
Lucas Felipe
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 15 Fevereiro 2008 à34 23:24

Mensagem por Lucas Felipe »

AHUAUEIUAIEUIAEUIHUIAEHUIEUHAIEUEAEAUIHIUEAHUEAHIUHUAEI
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

É froids, conheço uma pá de gente aqui na cidade que compra moto de trilha na empolgação vendo os outros andar e acaba desistindo nas primeiras trilhas. Tem uns caras que me zoam pra caraio, eu magro pra cacete (55kg) tocando uma XL 350....mas só fico quieto na minha, pq nunca se sabe o dia de amanhã, pode ser que um dia eu tenha que desatolar o cara do buraco, que apesar de andar com moto mais leve e mais nova que a minha não toca p*rra nenhuma. E se largasse uma moto que nem a minha na mão de um cara desses, fica reclamando....dizendo que falta partida elétrica, que é pesada e blá blá blá
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Mensagem por HEVERTON H. »

NESTOR/RS escreveu:Sempre digo...olhando de fora, tudo é fácil.... :lol: :lol:
OYES!!! :lol: :lol:
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Mensagem por Igor_Ruiz »

Tenho impressao de ja ter visto este filme, qual o nome mesmo? O.o
aheuhaeuhauehuae..zuera!

Mais cara, si eu te conta que isso ja aconteceu com um amigo meu voce acredita?
Ele dizia ser o fodao, pilotao, pimpao todo meninao.

Inclusive faz jiu-jitsu, so nao e forte, mais faz jiu e por isso tem um preparo bom e taus.
E ele tinha uma dt 180 vermelha.

PQP...muito igual isso.
aehuaheuaheuaheuaehuae

ate os chutes na moto ele dava.
muito comedia.
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Igor_Ruiz, poisé ele batia em todo mundo até que a moto se revoltou e nocauteou ele ahuahuahu :mrgreen:
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Mensagem por mfd »

eu ja passei esse tipo de sufuco, sendo o rolha da vez.

logo q comecei a andar, me levaram pra temida Serra da Areia, q é um labirinto de pedras perto de Goiânia-GO, ali não tem reta de mais de 10 metros, não tem nenhum trecho plano e é só pedreira, uma parede atras da outra, com uma temperatura próxima a 40 graus.

tive vontade de pedir socorro aéreo, deu tremedeira, esgotamento, mas eu disfarcei o cagaço até terminar a trilha.

eu terminei a trilha de batismo precisando trocar o guidão, e uns pedaços de pastico, de tanto q cai nas pedras.
Cristiano-beiramar
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Maio 2009 à39 23:00

roia...

Mensagem por Cristiano-beiramar »

é...comigo tbem aconteceu algo assim...um amigo nosso, o "puff" ia de 27.5 lá pelas bandas da aratingaúba(imaruí), subindo o morro da pedra sabão... caiu um litrão dágua que ele trazia amarrado pra garantia... ele parou pra buscar... a tuma seguiu caminho e ele ficou pra tras. como ele não apareceu mais, achamos que ele tinha voltado pra casa com um outro parceiro que tinha desistido. andamos a tarde toda e quando cheguei em casa vi que a saveiro dele ainda tava na minha cas, vazia...voltamos, e já lá pelas 7:30 achamos ele lá no meio da trilha sentado do lado da moto, ela quebrada, pra variar...e ele chorando igual a criança e dizendo..." eu na trilha??? nunca mais!! nunca mais !!!...chegava a soluçar..hehehehe.. pra finalizar chegamos em casa e na hora de por a moto pra cima da saveiro, ele colocou o dedo dentro da pastilha do freio dianteiro e imagina... sem querer pressionei o manete...já era uma unha...o cara dava pulo di metro...heheheh...esse dia foi fróids...
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: O valentão chorão

Mensagem por buto »

na minha 1ºrilha foram 6 especiais e eu de dt180!! pensei sim em desistir, mas, quando tá no sangue não tem jeito.....essa manobra já fiz muitas: backflip let´s go ohh no my fucking bike"! agora eu só faço a :backflip let´s go ohh no my fucking bike"! PLUS 2.........RSRSRSRSRS....REALMENTE DISFARÇO MUITAS VEZES O CAGAÇO....MAS TEM QUE IR LÓGICO COM CAUTELA! FALO ISSO PQ FIQUEI 5 ANOS SEM MOTO DEVIDO UM ACIDENTE NA TRILHA....POR ISSO PESSOAL....SEGURANÇA!!!!
dhaigorosan
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Outubro 2009 à23 14:28

Re: O valentão chorão

Mensagem por dhaigorosan »

Quando se estreia em trilha é dose para leão, ainda mais quando os veteranos te batizam com vontade (diga-se maldade com retoques de crueldade) e pegando as trilhas "leves e fáceis". A exaustão vai te acompanhar e as dores musculares serão a companhia durante 2 ou 3 dias de recuperação.
Depois se pega o jeito e vira vício, cachaça e adrenalina (masoquismo puro), aliás, tomara que chegue sábado, já estou sofrendo de abstinência sem trilha. Forte abraço a todos, bem vindos os novatos.

Obs: Sempre use equipamentos, ainda mais se for iniciante.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: O valentão chorão

Mensagem por Geo »

kkkkkkk na minha primeira trilha foi engraçado demais, eu nunca tinha andado na lama funda e lisa de verdade, lá tava eu todo empolgado com a camisa da trilha da cidade, em cima da Bros toda original e vou atrás dos caras já veteranos de mão cheia, de repente, assim que a turma toda deu a largada e entrou na lama, eu esperei todo mundo ir na frente pra eu ir atrás "imitando" o que eles faziam, acontece que acabei ficando pra trás em um lugar que era fechado de mato dos dois lados e muito estreito, só dava pra passar 1 moto por vez, de repente o pneu deu uma deslisada e eu cai de banda com o cano quente na minha perna que até rasgou a calça !! ( não era de cross ) . então nessa hora eu já vi que o negócio não era brincadeira e que tinha que ter cuidado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sorte que ninguém viu, eu consegui me levantar e continuei todo melado de lama dessas bem preta, quando alcancei os caras, primeira coisa que perguntaram foi : " JA CAIU !?!? " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi muito onda nesse dia
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem