o barato que sai caro

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
elviseloy
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Maio 2010 à03 23:53

o barato que sai caro

Mensagem por elviseloy »

galera vai ai minha colaboração! tem coisas que não dar para economizar a exemplo da bota que muitas das vezes por motivo de força bancaria substitui-se por coturno do exercito sete leguas etc.. só pra ter idéia a 15 dias atropelei um toco escondido no matagal. por sorte e precaução estava com uma bota especifica para trilha mesmo assim machuquei bastante o pé, ainda ta inchado mas vale apena investir em uma bota ainda que seja usada pense nisto. chorei::
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: o barato que sai caro

Mensagem por fernandoleonel »

Já quebrei o pé assim!
le0fjv
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Abril 2010 à16 18:38

Re: o barato que sai caro

Mensagem por le0fjv »

É verdade , muita das vezes a pessoa deixa de comprar uma um pouco mais cara e acaba se dando mau. Por proteção vale a pena gastar dinheiro.
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: o barato que sai caro

Mensagem por Geo »

eu ainda não comprei meus equips, mas eu sempre ia com o coturno do meu pai pras trilhas.. KKKKKKKKKKKK
dhaigorosan
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Outubro 2009 à23 14:28

Re: o barato que sai caro

Mensagem por dhaigorosan »

Isso mesmo, equipamento é fundamental e importantíssimo. Na minha primeira trilha fui de coturno novinho, resvalei numas pedras cheias de limo (quase parando) e a moto veio por cima do pé esquerdo e fiquei uns 06 meses sentindo as dores daquela torção. Depois comprei uma bota e num morro FDP, para não bater num colega a minha frente, me toquei na descida por um barranco, caiu a moto novamente em cima do pé esquerdo (foi muito feia a queda), me levantei, endireitei o guidão, tudo no lugar, cheguei em casa e apenas um inchado na articulação do pé. Se estivesse de coturno teria quebrado com certeza o pé devido aquela P... queda (roiada).
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: o barato que sai caro

Mensagem por Geo »

dhaigorosan escreveu:Isso mesmo, equipamento é fundamental e importantíssimo. Na minha primeira trilha fui de coturno novinho, resvalei numas pedras cheias de limo (quase parando) e a moto veio por cima do pé esquerdo e fiquei uns 06 meses sentindo as dores daquela torção. Depois comprei uma bota e num morro FDP, para não bater num colega a minha frente, me toquei na descida por um barranco, caiu a moto novamente em cima do pé esquerdo (foi muito feia a queda), me levantei, endireitei o guidão, tudo no lugar, cheguei em casa e apenas um inchado na articulação do pé. Se estivesse de coturno teria quebrado com certeza o pé devido aquela P... queda (roiada).
é cara então, eu só usava o coturno porque ainda tava conhecendo o que eram realmente as trilhas, estradões e trilhas travadas, o coturno nunca me deixou na mão, porém prefiro estar com uma bota DAS BOAS na hora que eu precisar, se eu precisar..
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: o barato que sai caro

Mensagem por dvenuzka »

Olha, so para constar, eu já vi um cara torcer o pé ao contrário (tipo curupira sabe?) por estar usando a famosa "sete léguas". negativo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem