Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por jjacob »

Tudo bem pessoal, moro um pouco em Porto Alegre e um pouco em Estância Velha e neste sabado que passou marquei uma trilha mas em cima da hora desisti pois tava frio e a cama tava boa, a trilha saiu de Estância Velha mas durou menos de 1 horas pois a turma de semi-iniciantes tiveram as suas 6 motos guinchadas pela BM na cidade de Lindolfo Collor, não estou aqui para julgar a BM daquela cidade mas sim para alertar os colegas que evitem aquela cidadezinha, em todas as cidades ao redor a policia faz vista grossa para nos trilheiros andarmos em zonas rurais e estradas vicinais, mas nessa cidadezinha, de menos de 5mil habitantes, alguns brigadianos estão guinchando tudo o que aparece. E o pior é que esta virando diversão de vagabundo que fica bebendo nos butecos(cidade pequena não tem muito o que fazer) ficar ligando insistentemente para o policia cada vez que passa um grupo de trilheiros.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por guilhermeDF »

é jacob realmente os caras tao errados perante a legislaçao (seta placa farol buzina)
mas nao custava nada né esses caras aliviarem pois se trata de uma diverçao e e os caras tao so passando por ali nao tao rodando dentro da cidade como se tivessem de moto de rua...
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Geo »

via pública -> Apreensão.
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por isaque junior »

Elton escreveu:POLICIA É UMA "M"
BANDO DE CUSAO
COM BANDIDO NAO FAZEM NADA!!!
Concordo com o Elton.Nos trilherios tentando buscar diversão e esse cornos só fazem atrapalhar.Ainda bem que na minha cidade nao é tão rigido assim.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Gabrielsul »

cara, policia que entende trilheiro, é aquela policia que tbm faz trilha, aqui em Barra Velha, considero os policiais gente fina, fazem vista grossa, algumas vezes eles param e guinchao, mais por culpa de muitos companheiros do esporte que ficam SACANIANDO dentro da cidade, andando em ruas contra-mao, acelerando forte onde tem pedestres e movimentos. acho que fazer o trabalho deles, esta correto que é manter a ordem na cidade. Porem como tipico de cidade litorania no verão vem policia de fora (geralmente Jaragua) estes nao tao nem ai , vao logo multando, apreendendo a moto e tal, é uma falta de respeito com os Trilheiros por tratarem como seres de outro mundo, e até mesmo com os proprios moradores. Barra Velha vem muita gente de fora andar aqui, e acabam ZUANDO um poco com a cidade. Nao é a toa que sempre que param alguem a primeira pergunta é? VOCE É DA CIDADE?!

fica ai meu pensamento.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por henriquejensen »

Pow Gabriel, logo logo vamos estar por aí, o pessoal fala muito bem aqui de Barra Velha, dizem que tem muita trilha legal por aí.
Então, sobre guinchar as motos, se caio numa blitz com a CRF 250 só lamento pro PM, mas não paro nem fuuu...passo por barranco, pelo que for...mas perder uma moto de quase 14 conto pro pátio não dá né.
Ainda bem que minha empresa presta serviço pro batalhão daqui e conheço todos os PM`s e são gente boa, é só não avacalhar dentro da cidade mesmo que é sussa.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Gabrielsul »

henriquejensen escreveu:Pow Gabriel, logo logo vamos estar por aí, o pessoal fala muito bem aqui de Barra Velha, dizem que tem muita trilha legal por aí.
Então, sobre guinchar as motos, se caio numa blitz com a CRF 250 só lamento pro PM, mas não paro nem fuuu...passo por barranco, pelo que for...mas perder uma moto de quase 14 conto pro pátio não dá né.
Ainda bem que minha empresa presta serviço pro batalhão daqui e conheço todos os PM`s e são gente boa, é só não avacalhar dentro da cidade mesmo que é sussa.
Pow Henrique, tem sim cara muitaaaaaaaa trilhaaaaaa!!! e trilhas TOP mesmo. Eu só ando aqui em barra velha. e confeço que nao conheço 80% das trilhas que tem aqui. este final de semaan eu fiz uma trilha MUITO mais MUITO loca mesma aqui, tinha um cara que anda a uns 10 anos aqui, e ele tava puxando fiquei de cara com as trilhas. mais vem pra ca sim, voces vao gostar sempre encontro gente de BC andando por aqui.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por henriquejensen »

Gabrielsul escreveu: Pow Henrique, tem sim cara muitaaaaaaaa trilhaaaaaa!!! e trilhas TOP mesmo. Eu só ando aqui em barra velha. e confeço que nao conheço 80% das trilhas que tem aqui. este final de semaan eu fiz uma trilha MUITO mais MUITO loca mesma aqui, tinha um cara que anda a uns 10 anos aqui, e ele tava puxando fiquei de cara com as trilhas. mais vem pra ca sim, voces vao gostar sempre encontro gente de BC andando por aqui.
Então Gabriel, quando a moto do meu chunhado estiver pronta a gente vai dar umas bandas por aí, aí eu te mando uma MP pra gente combinar o trilhão legal::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Gabrielsul »

entao beleza! este final de semana fui andar, peguei uma trilha muito boa! xD
pow voltando ao topico aqui em BV fiquei sabendo de 3 motos que foram guinchadas este final de semana
ta ficando fróids
blitz diretooooooooooo!!!!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Rafael Corretor »

se não for cabrito duvido que uma conversa não resolva, e outra, o lance é levar as motos encarretadas até o local de saída, não ficar zanzando por dentro das cidades.
Andar na city com moto de trilha é caixão pro Bino, chama muito atenção.
Rafa - èl
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Maio 2011 à49 11:17

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Rafa - èl »

Aqui na minha região os gambé "ainda" quebram o galho da turma.
Mas eu to vendo essa calmaria acabar a qualquer hora por causa de uma meia dúzia de muleque com problema de ejaculação precoce fome:: que tem o hábito de ficar correndo, empinando e até furando sinal, NO CENTRO DA CIDADE!!(com trânsito pesado, pedestres etc... Conada Naonao:: )isso além de queimar o filme dos trilheiros com as otoridade ainda queima o filme da turma com a população em geral, que sempre acha que todo trilheiro é doido, sem educação, marginal etc... negativo::
É como eu sempre digo; lugar de fazer doideiras com a moto é no mato. Na cidade já é errado andar com a moto de trilha, e os zé ruela aina fica abuzando da "boa" vontade da polícia... Conada






PS: Mas não se pode ignorar que existe uns pulicia que são fdp mesmo...
horskov
Membro
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Fevereiro 2011 à54 14:46

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por horskov »

Elton escreveu:POLICIA É UMA "M"
BANDO DE CUSAO
COM BANDIDO NAO FAZEM NADA!!!
Vlw pelo elogio, aki em MG nos não ligamos n.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Gabrielsul »

horskov escreveu:
Elton escreveu:POLICIA É UMA "M"
BANDO DE CUSAO
COM BANDIDO NAO FAZEM NADA!!!
Vlw pelo elogio, aki em MG nos não ligamos n.
talvez o elton tenha generalizado muito!
acho que tem o policial sim que faz por sacanagem!
mais tbm nao sao todos assim! ja fui parado algumas vezes! e até hoje foram muioto gente boa xD
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por zambapower »

Galera podem ver , quem fica zoando e queimando o filme do povo que anda de moto vou montar o biotipo pelo menos aqui na minha cidade !

GC depenada , sem equipamento bota de cano alto do exercito calca jeans , capacete nao e de cross , cheio de cana na mente , pneu traseiro cross dianteiro slick , escapamento aberto ficam empinando e tirando a moto de giro o tempo todo !

Esse e o perfil do povo que queima o filme aqui na cidade !
Infelizmente aqui nao conseguimos sair rodando para uma trilha , nem nos arredores da cidade pois se os homi verem , ferrou !
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por henriquejensen »

o Zamba descreveu perfeitamente o perfil.
São exatamente esse povo que tosta o filme dos trilheiros por aqui.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Rafael Corretor »

Os que aprontam acabam estragando para os corretos, e isso vale para os dois lados, para o da Policia e para os Trilheiros.

Nem todo trilheiro é bagunceiro e nem todo Policial é recalcado.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por jjacob »

Putz não esperava toda essa repercussão quando abri esse tópico. Mas Lindolfo Collor é uma cidade pequena e sem um centro ou lugar pra gurizada se reunir então eles vão para outras cidades e acaba que nessa cidade não tem gurizada de Titam enchendo o saco, mas em contrapartida como toda cidade do interior parte dos moradores na area rual andam de moto sem capacete, de chinelo e sem camisa sem serem cobrados.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por zambapower »

Na verdade este perfil ja foi exportado pelos centros pro interior , entao mesmo ai nao tendo o tipico queimador de filme , faz com que os homi ja nao gostem dos trilheiros !
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Brunø »

zambapower escreveu:Na verdade este perfil ja foi exportado pelos centros pro interior , entao mesmo ai nao tendo o tipico queimador de filme , faz com que os homi ja nao gostem dos trilheiros !
aqui tem gente de importada que queima o filme dos trilheiros... Naonao::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por carara »

Rafael Corretor escreveu:se não for cabrito duvido que uma conversa não resolva, e outra, o lance é levar as motos encarretadas até o local de saída, não ficar zanzando por dentro das cidades.
Andar na city com moto de trilha é caixão pro Bino, chama muito atenção.
o problema não é esse Rafael! é que a trilha começa em Estancia velha e passa por lindolfo collor....e ai temos que passar pela cidade...e esse é um trecho de apenas 200mm de asfalto que passa ao lado do posto da BM....já fiz essa trilha algumas vezes...e sempre q chegamos ali é aquela duvida!!!!!
é uma pena!
nos aqui de POA não vamos mais pros lado de L.C. por causa desses fatos!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem