Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Gabrielsul »

acho que se voces sabem que vao passar ali, nao custa antes parar e tentar conversar com o policial, conta que a trilha teem que passar pelo Posto e bla bla bla, melhor doque ir na coragem :x
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por jjacob »

Gabrielsul escreveu:acho que se voces sabem que vao passar ali, nao custa antes parar e tentar conversar com o policial, conta que a trilha teem que passar pelo Posto e bla bla bla, melhor doque ir na coragem :x
Eu já tentei, a resposta foi curta e grossa "não queremos trilheiros no centro da cidade".

ehehehhe, segue um link do google maps para o centro da cidade.

http://maps.google.com/maps?q=lindolfo+ ... l&t=h&z=17
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por carara »

esse fim de semana....foi bonito de ver a cara deles......devido ao encontro de moto que teve em Ivoti.....o neutro do passeio foi em um posto de combustivel bem em frete ao posto da policia de Lindolfo!

foi bonito de ver! bang:: paia:: paia:: bang:: bang::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por dvenuzka »

Aqui na região de Erechim-RS, especificamente Tres Arroios, a policia não da mole. Cara, se eles verem uma moto de trilha a 500 metros eles vao correr atras, chamar reforço e a p*** que p**** diabo:: diabo:: diabo::
vale o que a gente faz aqui: sair em fila, o mais cabeça puxando, sempre na direita e sem acelerar, empinar, agitar.... Aqui em erechim desse jeito nunca nos encomodamos....
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Zenha »

dvenuzka escreveu:Aqui na região de Erechim-RS, especificamente Tres Arroios, a policia não da mole. Cara, se eles verem uma moto de trilha a 500 metros eles vao correr atras, chamar reforço e a p*** que p**** diabo:: diabo:: diabo::
vale o que a gente faz aqui: sair em fila, o mais cabeça puxando, sempre na direita e sem acelerar, empinar, agitar.... Aqui em erechim desse jeito nunca nos encomodamos....

Faz igual a gente aqui de Goiania , tem um monte puliça na trilha , comandante , major , capitão, fora os toridades promotores, delegados etc etc
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Rafael Corretor »

Essa semana entraram na garagem do meu prédio, quebraram o vidro traseiro do meu gol g4 2008, levaram o som e também a bateria, sim a bateria.

Resultado = R$ 500 paus no rabo.

E a policia preocupada com quem tem moto de trilha negativo:: negativo:: negativo:: negativo::
dvenuzka
Membro
Mensagens: 303
Registrado em: 17 Agosto 2006 à18 20:36

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por dvenuzka »

Rafael Corretor escreveu:Essa semana entraram na garagem do meu prédio, quebraram o vidro traseiro do meu gol g4 2008, levaram o som e também a bateria, sim a bateria.

Resultado = R$ 500 paus no rabo.

E a policia preocupada com quem tem moto de trilha negativo:: negativo:: negativo:: negativo::
Aproveitando o gancho. Segunda passada entraram na garagem da minha casa, levaram TODAS ferramentas que eu tinha (inclusive um pote com pregos) e algumas peças da tornado. Chamei a policia, que demorou 1 hora e 30 pra chegar e quando chegaram nem queriam fazer BO, dizendo que a "piazada" que roubou minhas coisas já vendeu e gastou em drogas. Resultado: 300-400 dilmas de prejuizo, um BO inútil e uma puts vontade de achar uns pivete desse na rua =(
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por NESTOR/RS »

E nós, querendo andar de moto, sendo roubados pela PM que leva nossas motos, até mesmo do meio da trilha!
E o ladrão, lá rodeando minha casa enquanto a polícia tá me rodeando.

POR FAVOR! só queremos andar de moto! Que prendam os arruaceiros ou sei lá...
Elton:

aplauso:: aplauso:: aplauso:: mestre:: mestre:: mestre::
Schneider Motos
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Abril 2012 à24 14:11

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Schneider Motos »

A questão de Lindolfo é um caso aparte... por que a uns 2 anos podia andar la tranquilamente, sem problemas nenhum. muitas vezes eu sai de Estancia passava por lindolfo, ivoti, etc... abastecia no posto em frente a delegacia e não tinha problema alguma! até um "ABOBADO" metido a trilheiro empinar e atropelar uma mulher que estava parada em uma rotula esperando o grupo de trilheiros passar. a ulitma vez que fiquei sabendo ela ainda não tinha recuperado os movimentos da mão esquerda. depois disso ficou um inferno passar por la, ja fui pego nessa cidade e as motos só não foram recolhidas graças a um morador que deixou a gente colocar as motos em seu sitio, e tambem tinhamos um advogado na turma... se não fosse ele tinha dado deselegancia nesse dia!!! acho que boa parte da turma iria presa por desacato! hahahahaha
em fim, ja fui nesta delegacia e o delegado disse que não quer saber de motos por la!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Gargamel »

Depois reclamam de moto roubada na trilha...

Se a Policia não verifica é ruim de serviço, se verifica é pior ainda.

Botem a moto na carretinha ou deem um jeito de desviar... assim fiquem tranquilos...

Se não, guentem a buxa e arrisquem ter as motos apreendidas. joia:::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por lgp276 »

Aqui em blumenau/indaial teve blitz dentro da trilha. Quem tinha deixado a nota no carro tinha a moto guinchada pois nao comprovava a procedencia, coisa de fdp mesmo
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Policia Guinchando motos de trilha em Lindolfo Collor-RS

Mensagem por Gabrielsul »

Galera... em dois finais de semana seguido fomos andar aqui em barra velha
1° Sabado: Um cara que tava junto caio um tombo e se quebro todo, a moto dele tava vindo guinchada, fomos por dentro da cidade chegando na paralela da BR onde tem um viaduto, passa uma viatura... ela olha tanquilamente e segue em frente...
2° Sabado: deixo o carro numa peixaria na paralela da BR 101, no sentido florianopolis - joinville.
e a trilha é do lado que tem sentido Joinville - Florianopolis... entao para chegar na trilha tem um viaduto(50 metros do carro) e é andado uns 200 metros na paralela da BR 101, pra pegar a estrada de chao... Na volta da trilha, bem na boca do viaduto esta uma viatura, estamos em 4 motos passamos por ele, abanei e seguimos em frente... sem nem um tipo de problema...
Porem, não pegamos nem um blitz, nao sei como seria na Blitz.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem