Relato feminino: Um dia de Rôia!

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

Quanto a moto, vou ver que arrumar ainda...mas desistir, não mesmo!
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por ZEROOP »

Bão demais a patroa tbm estar começando, tô querendo iniciar a patroa nas trilhas tbm mas ela ainda não pegou coragem!!


Parabéns!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por joaogabriel »

é muito bom mesmo, também to tentando iniciar a patroa na trilha, mas aínda não consegui arrumar uma patroa pra mim rindo2::
ZEROOP escreveu:Bão demais a patroa tbm estar começando, tô querendo iniciar a patroa nas trilhas tbm mas ela ainda não pegou coragem!!


Parabéns!!!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por joaogabriel »

acho que se você ja andou de xr e gostou, continue com ela! boa, barata, mecânica simples, e com uma força razoável; se você tivesse reclamado do peso dela, aí eu te indicaria a xlr125 ou xtz125, mas como não foi o caso, anda de xr mesmo... e se possível, tenta tomar posse da moto do hombre ou da do sogro danca::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por PauloJ »

Bacana Hombre, Dhey. Dou o maior apoio.

Eu e minha esposa Clau fazemos trilhas juntos há uns 2 anos, a esposa do vizinho amigão se animou de ver a gente e agora vem sempre junto, ainda tem outros amigos aqui no forum também: Tomazte faz, Pala sei que andou flertando com a idéia.

No começo rola aquele clima de café-com-leite mas aos poucos a gente vai desmamando as meninas. Ontem mesmo fui cruel, deixei minha patroa se enroscar toda numa subida e fiquei só esperando pra ver se ela ia ter a calma de fazer as coisas certas. Claro que no final ajudei um pouco, mas só um pouco. Te digo que ela já está 80-90% de igual para igual com os meninos (ok titios) com quem costumo andar.

Se puder fazer algum tipo de curso ou treinamento também ajuda, tem coisas simples que parecem óbvias mas a gente não descobre se alguém não der uns toques. O peito do pé não a cava na pedaleira, os dois dedos que nunca largam o guidão, mais as canelas e menos os joelhos e por aí vai.

Abraços,

Paulo
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por tomazte »

dhey escreveu:tenho 1,70, o importante é não perder o pé do chão mesmo...moto bonita hein!! aplauso::
Ahhh... Com 1,70 vc já consegue andar em XR200, XLR125, XTZ125...

A TTR que coloquei foto não é a da minha namorada não... Aquela ali é a TTR 125 LE, com freio a disco na frente e mais alta... Talvez ficasse ótima pra vc.

A da minha namorada é essa da foto abaixo, que é mais baixinha e freio dianteiro tambor:
Imagem
Imagem

A do lado direito é uma XR 80, do meu irmãozinho... Mas passamos pra 100cc... Tem vídeos dela em ação tbm no meu canal do youtube.
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Hombre »

É mulher, bóra descolar uma 200cc pra você então!
Quero ver vc levantar terra! kkk

Valeu pelo apoio ae pessoal! Só quem já sentiu isso sabe o prazer que é ter a companhia dessas mulheres! joia:::

E é isso ae mesmo, PauloJ. No começo tem colher de chá... mas depois de um tempo deixa o pau quebrar! kkk
A Dheyne vai pegar as manhas rapidinho! Tenho certeza!
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

Espero aguentar o regaço das trilhas!!!! e não rôiar muito seila:: kkkk (que vai ser dificil!)

Bóra pras trilhas!!!!
Valeu Galera! joia:::
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por ZEROOP »

Bora pras trilhas , roiar faz parte que pró nunca foi roia??

Agora eu ficaria na XR mesmo já que o peso não tá te incomodando e outra aproveita para juntar uma grana depois parte para uma CRF só sua e boa, já que não tem que gasta uma grana pra comprar a 1ª moto de trilha!!
Alynne
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Junho 2008 à49 11:06

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Alynne »

Dhey, muito legal encontrar mais uma meninas nas trilhas..
Pra gente tudo é um pouco mais dificil, falta perna, falta braço mas sempre a gente da um jeitinho...

Parabens, sempre é bom ver meninas no off-road
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por apalareti »

Alynne escreveu:Dhey, muito legal encontrar mais uma meninas nas trilhas..
Pra gente tudo é um pouco mais dificil, falta perna, falta braço mas sempre a gente da um jeitinho...

Parabens, sempre é bom ver meninas no off-road

Relaxa, isso é só no começo, logo vocês vão pegar condicionamento e tudo se resolve.

Olha só, essa trilheira lá de Pelotas RS:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Alynne
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Junho 2008 à49 11:06

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Alynne »

Haha. Se for pra pegar um condicionamento desse prefiro ser roia pro resto da vida haha
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

Alynne escreveu:Haha. Se for pra pegar um condicionamento desse prefiro ser roia pro resto da vida haha

Sem dúvida alynne!!! rindo3::
Parecemos ser fraquinhas, mas acredito que há piores...e muitas vezes nem é força...é habilidade que falta..a tal rôice!! rindo3::

e prefiro continuar magrinha do que virar ogra!

=)
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

ZEROOP escreveu:Bora pras trilhas , roiar faz parte que pró nunca foi roia??

Agora eu ficaria na XR mesmo já que o peso não tá te incomodando e outra aproveita para juntar uma grana depois parte para uma CRF só sua e boa, já que não tem que gasta uma grana pra comprar a 1ª moto de trilha!!

pretendo mesmo.. legal:: .se Deus quizer em breve estarei com uma moto! ai poderei roiar a vontade! praia::
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Hombre »

kkkk
O Pala, assim você assusta as minas! doeu::

Esse fds a dona Dhey vai açulerar no brejo!
Talvez teremos boas fotos na segunda! kk
Alynne
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Junho 2008 à49 11:06

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Alynne »

Dhey...
Aqui em ctba nos organizamos uma trilha com 10 meninas imagina a festa que nao foi haha
segue o video pra vc dar uma olhadinha



no canal tem mais videos de trilhas e enduros daqui de curitiba.
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

Pena que não conheço nenhuma por aqui que faça trilha...se não ia me juntar a ela! muito legal o video!! =)
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por tomazte »

Elton escreveu:a ttr 125 é uma moto beem massa, eu aconselho, vejo sempre uma aqui perto de casa numa loja, coisa de primeira, parece moto importada.
Verdade Elton! Minha namorada tem uma e curte demais! Pena não ser a de roda grande, pois o buraco é um pouco mais embaixo ($$$)... Mas ela tá se desenvolvendo muito com a TTR mais baixinha mesmo! Tá aprendendo bastante a técnica, sem ficar tomando tombo atoa.... Quando ela precisa do chão ela encontra ele com o pé... não com a cara... rsrsrsrs... rindo3::

Vcs encontram vários vídeos da TTR no meu canal http://www.youtube.com/tomazte" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem