Relato feminino: Um dia de Rôia!

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

Hj foi meu primeiro dia andando de moto de trilha sozinha , depois de muitA enrolação do meu namorado Hombre, ele me levou pra dar umas voltinhas...
andei a tarde toda sozinha, pq ele ficou se matando na trilha do eucalipto...hahaha
Depois de dar várias voltas pelo sítio, o pai dele tomou a moto de mim, pra ele tmb dar umas roiadas na trilha do eucalipto... rindo3::
Quando consegui resgatar a moto, começou a chuviscar...ai a coisa ficou boa, uns roias lá (Felipe e Giuseph), fazendo suas presepadas, não paravam em pé...pelo menos eu não cai..
exceto 2 tombos que não foram exatamente tombos..larguei a moto de lado, e ainda tive que levantar ela sozinha, nenhum deles (miseráveis) estavam la pra me ajudar, pq advinha?!! estavam na trilha do eucalipto roiando kkkk, me ferrei! wink pelo menos, consegui levanta-la né....me matei kkk alegre::
Depois de uma tarde de risadas, aventuras, tombos e roiadas, voltamos todos para suas casas...ansiosos pelo final de semana!

Minhas proximas "voltinhas" serão na trilha com os preás do brejo...espero me dar bem hahaha
Depois conto mais sobre minhas proximas roiadas seila::

RAAAAAAM PUM! KKKK
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por joaogabriel »

legal, seja muito bem vinda! e cade o hombre da moto vremeia? rsrs
pelo jeito te deixaram sozinha pra não fazer feio na tua frente hehe, vai lá semana que vem e ensina pra eles como que se pilota uma moto danca::
por curiosidade, ta começando com que moto?
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

kkk Do jeito que eles estão, vou ter que ensinar mesmo! paia::

Hoje andei com a XR 200 do meu sogro... Estou me apossando dela aos poucos... kkk

Acho que comecei bem, melhor do que eu imaginava! viola::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Rafael Corretor »

Parabéns!

Agora a galera vai ter que se puxar aqui!
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

[Hombre]

kkkkkkkkkk

Rapáz, a muié tá sinistra!! Tem sangue no zóio! kkkk ninja::

Botei a moto do meu velho na mão dela... pra que!? só faltou sair andando de uma roda só! hsuahsuahs

Mas é isso aí, fazer trilha com a patroa é bom demais! hehe
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por mgarcia »

Bem Vinda e um abraço ao Hombre(que é muito esperto, preferiu fugir de se comparar contigo nas tuas primeiras trilhas)heheheheh, ve se não treina muito senão vai deixar muita gente desse forum com vergonha, boas trilhas joia:::
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Hombre »

kkk dei mole, comentei com o perfil dela! doeu::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Rafael Corretor »

Hombre escreveu:kkk dei mole, comentei com o perfil dela! doeu::
É achei que tu estava com crise de personalidade. danca:: danca:: danca:: danca::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Matsui »

hehehe parabens dhey , nao demora nada vc ta ensinado o hombre a andar de moto kkkkkkkkkkkk

viola:: viola:: viola:: viola::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por NESTOR/RS »

Matsui escreveu:hehehe parabens dhey , nao demora nada vc ta ensinado o hombre a andar de moto kkkkkkkkkkkk

viola:: viola:: viola:: viola::

rindo3:: rindo3::

Parabéns dhey palmas:: palmas:: palmas:: joia:::
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

Obrigada pelo apoio...Hombre vai me acompanhar, espero progredir mais! anjo::
Conforme for o andamento das trilhas, vamos colocar fotos no blog preá do brejo.. smile::

até mais! tchau::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por tomazte »

Parabéns Dhey!

Minha gatinha tbm trilha comigo. Comprei uma TTR 125 E pra ela me acompanhar. Já fomos até pra Serra da Canastra (tem uns vídeos no link da minha assinatura).

Continue treinando que vc vai deixar esses homens na poeira! joia:::
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Hombre »

Ae pessoal, aproveitando... A gente tá pesquisando uma moto pra ela chamar de "minha, agora posso roiar à vontade". surtei::

pensei na xtz 125, que com uns 3mil devo achar alguma né... Creio que essa seja a melhor opção para ela nessa faixa de preço né...

Essa TTR 125 é superior à xtz em que? E qual o preço médio de uma bixinha dessa?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Matsui »

moss da uma xr 200r pra ela e do mesmo preco e bem melhor !
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

tomazte escreveu:Parabéns Dhey!

Minha gatinha tbm trilha comigo. Comprei uma TTR 125 E pra ela me acompanhar. Já fomos até pra Serra da Canastra (tem uns vídeos no link da minha assinatura).

Continue treinando que vc vai deixar esses homens na poeira! joia:::

vi os videos, gostei!! aplauso::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por Matsui »

tem que ver o que ela ta querendo tb
deixa ela experimentar essas motos em questao pra ela tirar suas propias conclusoes, e ai They o que vc achou da XR 200? boa, ruin, fraca, forte? conta mais.
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

Matsui escreveu:tem que ver o que ela ta querendo tb
deixa ela experimentar essas motos em questao pra ela tirar suas propias conclusoes, e ai They o que vc achou da XR 200? boa, ruin, fraca, forte? conta mais.


Pra mim por enquanto a XR200 tá muito boa, antes eu nao tinha confiança, pq a XR200 do Hombre era mais alta...agora estou com a moto mais baixa do pai dele...consegui andar muito bem, a confiança agora está 100%!!!
Basta dar umas voltinhas em outra moto pra ver qual se identifica mais comigo, afinal a moto e o piloto tem que ser um só na trilha!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por tomazte »

Dhey, posso perguntar sua altura?

Minha namorada tem 1,61m e a TTR 125E fica um pouco baixa, mas tenho ctza que a TTR 125 LE (ou LWE) ficaria ideal pra ela!

Depende do qto vcs podem gastar...
Uma TTR 125 LE sai uns 5~6 mil usada...

Uma XR sai bem mais em conta, mas é mais pesadinha... Dependendo da sua altura vc ia gamar na TTR 125 LWE...
Imagem

Outra legal pra começar seria uma XLR 125.

Boa, barata, e baixinha pra vc não ficar tomando tombo pq perdeu o pé do chão...
dhey
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Julho 2011 à03 09:10

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por dhey »

tenho 1,70, o importante é não perder o pé do chão mesmo...moto bonita hein!! aplauso::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Relato feminino: Um dia de Rôia!

Mensagem por GELOUS »

dhey escreveu:tenho 1,70, o importante é não perder o pé do chão mesmo...moto bonita hein!! aplauso::
Olha só! Mais alta que o João Gabriel! rindo2::

Eu não investiria em moto agora, continuaria andando na moto do sogro mesmo! joia:::

Mas, se as trilhas daí não tiverem morros grandes, uma XTZ125 seria a motinha ideal. É bem fininha, é leve, motorzinho dura uma barbaridade, já vem com freio a disco, enfim, não vejo maiores vantagens da TTR125 em relação à ela. Com 1,7 ela vai andar facinho, facinho na motoca.

E é uma moto ruim de comércio, então achar uma de rua, inteirinha e barata não é difícil.

Parabéns pela trilha, que não desista! palmas::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem