Uma viagem alucinante! [SC]

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por Will xtz »

Então galera de sc, hoje teve encontro em pomerode dragões do vale, Eu fui com a 200R e meu cunhado/irmã com a xtz 125, chegou 1:30 da tarde , começou a chover fraco e mesmo assim fomos, eu com 1 casaco + jaqueta e ele com a parte de cima da capa de chuva.

Até chegarmos na serra de pomerode, onde começou a aventura, eu levei minha irmã nas costas na subida pra xtz não apanhar muito, ela subia até de 6 se quisese, porem fui de boa com motor cheio, o marcador de temperatura ficou um poco acima do meio, porém so na subida.

Na decida botei 125 km/h (relação 14x46, (original é 14x42)) , meu cunho não chegava, voltei e vi ele parado, a moto afogou! devido a descer sem acelerar e a falta de ar (junto com o comandinho bravo) (afogou a moto, aumentei a lenta dela e ficou ok)

enfim cheguemos no encontro, todos molhados, depois que entrei la antes de estacionar dei umas aceleradas em uma reta, ja vieram os guardinhas reclamar etc etc etc.. e eis que lá tinha um dinanometro!

Coloquei ela la ao lado de uma cg, 1,2,3,5, ela tava destracionando pois o rolo tava molhado, aos 90-100 por hora botei a 6 e acelerei, marcou 152 km/h no dinanometro e a cg do lado marcou 137km/h

detalhe que ela ta com coroa 4 dentes maior!

ao sair do dino, quase fervendo doeu:: dei uma esticada antes de encostar a moto, ja vieram os guardinhas do encontro reclamar feio, falaram que na proxima eu ia ser tirado a força do evento diabo:: (que evento lixo, um evento de moto onde não pode andar de moto)

Depois foram 2 hornets 600 no dino a injetada pegou 270 e a carburada 300 por hora, ao sair elas sairam empinando e cortando giro, e os guardinhas nem ligaram! de hornet pode acelerar mas de dt não, diabo:: diabo:: diabo:: fiquei indignado com isso, eles tavam perto e eu falei, eles porque tem moto cara podem ficar andando e empinando, eu nem dar uma esticada né, o guardinha só fez sinal para eles pararem.

Ao sair do evento com nojo ja, um lixo comparado ao (MOTOGIRO) que é 1000% superior, enfim, subindo a serra denovo, na metade dela ela apaga! Já me indiguinei, batia batia não pegava, gasolina OK, tirei a vela (vela velha de 1850 A.C) pois suspeito que molhou com óleo ou o carburador entupiu e ao tentar dar 300 pedaladas ela afogou, suspeito que o corta corrente molhou com a chuva e deu mau contato, fazendo a moto afogar sem contar que encima da serra a moto ENGORDA por ter menos oxigenio. Ta peguei a vela e o isquero do meu cunhado, o isquero não pegava(molhou) e detalhe estavamos parados na serra em baixo de chuva forte!

Coloquei a vela devolta e tive a ideia de ele me guinchar com a xtz!

Amarrei meu casaco+cinta no segura cagão e fui segurando, ele arrancada muito forte, quase arrancou meu braço fora!, amarrei no guidão da dt e deu certo!

Lá fomos nós a xtz 125 com 2 pessoas subindo serra puxando uma dt 200r! Pensa na moto valente! deu até dó dela.

Ao subir no topo da serra engatei a 3ª e fui soltando embreagem, ela andou uns 100 metros sem pegar até que deu uns pipoco e pegou so na lenta, se acelerava afogava e foi limpando até que funcionou normal! mestre:: (carburador sujo eu acho que não limpam des de 1995)

Desci a serra normal, lá embaixo meu cunhado atrás de min acena, caiu alguns parafusos da moto no chão! rindo3:: (ao chegar em casa constatei que foi o do protetor de mão)


Cheguei em casa são e salvo, porem todo molhado e com frio, e a xtz e dt não me deixaram na mão apesar dos contratepos violentos!

Já estou providenciando uma vela de reserva pra levar com ela, alem de um reparo para o carbura e filtro de ar novos. (A trava da agulha esses dias estava torcida na agulha fazendo ela afogar pra krl)

Segue a fotinho.

Imagem
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por Will xtz »

Detalhe eu dei uma esticadas em 2 marcha e ela ergueu a frente so acelerando e o guarda ja veio grosseiramente me xingar, detalhe acelerei em uma reta de asfalto onde não tinha ninguem, e tava BEM vazio o evento, também xarope como são.

Elton vamo marcar encontro no MOTOGIRO aqui em jaraguá em julho com a galera do lider motos!!!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por mgarcia »

po, e os caras da organização não estavam lá pra ajudar com os pangares da policia??? que encontro fraco hein!!!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por Will xtz »

mgarcia escreveu:po, e os caras da organização não estavam lá pra ajudar com os pangares da policia??? que encontro fraco hein!!!
os pangarés que tavam agitando eram os guardinhas do evento, tinha policia no evento e ela era gente boa , só os guardinhas da "organização" que ao vestir sua fardinha se acham mais poderosos que o cara que esta encima da moto e no seu unico dia de poder e autoridade sobre os outros começa a tirania...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por Rafael Corretor »

Com tanto pepino se tu tivesse levado um Kit Pomerode ja tinha se matado. hehehehhe

Kit Pomerode:
Corda, banco e goiabeira.

Heehehehheehhehhehhehhe
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por Will xtz »

Elton escreveu:ahuauha kit pomerode

will, fala com os cara do motogiro (é um motoclube?) Pra fazerem um encontro!
motogiro é um encontro anual aqui em jaraguá, todo ano tem no mês de julho se eu não estou enganado, o evento é enorme, dentro do parque de eventos devem ter algumas mil motos sem contar que tem apresentações de manobras por profissionais e um espacinho pra qualquer um andar/empinar/fazer manobras, tambem tem muito rock 'n roll e altas gatas.

Quando começarem a divulgar eu do um toque e convido a galera.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por Rafael Corretor »

Elton escreveu:blz ta combinado
avisa nóis
Tamo junto!
renanrox
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Outubro 2012 à41 22:30

Re: Uma viagem alucinante! [SC]

Mensagem por renanrox »

Opa, avisa que eu vou também!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem