Trilha Jacinto Machado!!!

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Trilha Jacinto Machado!!!

Mensagem por carara »

bom é uma pequena história...mas interessante!
nesse fim de semana nossa turma foi pra trilha de jacinto machado.
e no domingo antes de partir para a trilha, recebi a visita do nosso amigo filipe_fsg,
no qual pude ver o quando é inteira sua KDX, conversa vai conversa vem...dei um adesivo dos bixo do mato pra ele....no qual e colou na lateral da kdx! e assim fomos pra trilha...
quando chegamos na parada para tomar uma "água"...o filipe me falou que perdeu a lateral da verdona...e justamente a do adesivo...ai falei pra comunicar a organização pra ver se alguém achou!
bom a probabilidade de alguém achar é grande pois tinha mais de 900 motos!
bom ele seguiu a trilha e eu também....chegando na subida da cerveja....o que EU vejo jogado no meio da trilha.... isso mesmo a lateral do filipe com o adesivo....bom, posso dizer que fiquei muito feliz por eu ter achado a lateral....assim o filipe não vai precisar correr atraz de outra!!!!
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Trilha Jacinto Machado!!!

Mensagem por filipe_fsg »

Baah, imagina um cara feliz lendo isso! danca:: rindo3:: O dia foi show de bola, conversei com a turma la, pessoal animado gosta de uma festa tocaram o terror na Grande Jacinto kkkkk. Acabou que eu fui embora mais cedo porque meu colega tinha compromisso e eu não cheguei ir até a cerveja e nem me despedi de vocês.(eu tava no eBay procurando a lateral da moto e vi que ia morrer uns 200 reais nessa brincadeira, tava desanimado já doeu:: kkkkkkkk)
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Trilha Jacinto Machado!!!

Mensagem por Juliano »

Pô Filipe, jogar a lateral fora só por causa do adesivo!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Trilha Jacinto Machado!!!

Mensagem por carara »

Juliano escreveu:Pô Filipe, jogar a lateral fora só por causa do adesivo!! rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2::
pior que não.....
por causa do adesivo...a lateral andou na frente da moto!!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Trilha Jacinto Machado!!!

Mensagem por filipe_fsg »

Eu vou colar o outro adesivo na minha luva direita agora pra ver se eu consigo acelarar mais e acompanhar a lateral danca:: rindo2:: rindo2::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem