Aconteceu em abril...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por enio »

lucasnogueiranardy escreveu:Hehehe
Tirando os perrengues parece ser uma otima trilha.. Galera de VR e BM são animados...
Quando você diz que foram para Arapeí foram andando ou com as motos na carretinha?
Fomos de carretinha, mas tem uma estradinha de chão que poderíamos ir mas ficaria muito cansativo.
Rafael Corretor escreveu:
Pedro07 escreveu:Que massa!!!!
Mas cade a GoPro nessas horas?!
kkkkk

Isso explica o nome "A TRILHA DOS VEADOS" rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: palmas:: palmas:: palmas::
Naonao:: Naonao:: Eheheheh Dos veados é a cachoeira não é a trilha não... rindo3:: rindo3::
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por Patrick.dz »

dormindo de conchinha no caminho pra "cachoeira dos veados?"


falar isso é maldade hein diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por agm2112 »

Ultima vez que eu fui lá na Cachoeira dos Veados (subindo a pé, por angra (14km de subida !!!)), perguntei pra um matuto lá em cima se alguém já tinha chegado lá de moto, e ele me contou uma de um povo que tentou e passou por momentos semelhantes aos seus... será que é uma incrível coincidência ?
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por enio »

Patrick.dz escreveu:dormindo de conchinha no caminho pra "cachoeira dos veados?"


falar isso é maldade hein diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::
Isso é folclore ! !! blink:: alegre:: paia::
agm2112 escreveu:Ultima vez que eu fui lá na Cachoeira dos Veados (subindo a pé, por angra (14km de subida !!!)), perguntei pra um matuto lá em cima se alguém já tinha chegado lá de moto, e ele me contou uma de um povo que tentou e passou por momentos semelhantes aos seus... será que é uma incrível coincidência ?
Deve ter sido a gente sim. Pela Trilha do Ouro já é difícil chegar. Por essa trilha é foD@ ! !! caveira::
enio
Membro
Mensagens: 437
Registrado em: 22 Maio 2006 à35 22:14

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por enio »

Demoramos um tempo pra voltar lá. E quando voltamos, o Jarbas, guia que tinha desenhado o mapa, teve de ir junto.
Dos que tinham se perdido só o Camarão e eu voltamos. A turma era: Jarbas, que consegue andar não sei como numa moto de rua, o Marcinho, que nem anda mais, o Betinho, que até está no último filme que postei no Fórum, o Camarão, que "está em todas" e eu.
Um dia pra ir e outro pra voltar.
Achei um filme que fizemos e editei ontem.
Achei melhor postar aqui, já que aqui que a história tá rolando.
Taí... legal::

phpBB [video]


Abração, fiquem com Deus e até.
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por agm2112 »

Ô Dr ... próxima vez que vc fôr lá, me avisa ! Já fui a pé duas vezes... de moto tenho vontade !
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por claytonviaplast »

história pra contar... dahora...
Leonardo Basegio
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Abril 2014 à44 13:48

Re: Aconteceu em abril...

Mensagem por Leonardo Basegio »

aehuaehueahae (ressusitando)
tenho que dizer , a história é tragica mais é engraçada ( de se ler né kk porque quem passou por isso nao foi nada)
Dizem que quando eu e o Lucas voltamos com água e com a notícia que tínhamos achado a trilha, o Camarão e o Renanzinho estavam dormindo de conchinha embaixo da árvore.
e nessa hora eu nao me aguentei ehauheaeauh !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem