Contando vai parecer mentira.

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
renanrox
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Outubro 2012 à41 22:30

Contando vai parecer mentira.

Mensagem por renanrox »

Estávamos fazendo uma trilha em 12 motos, eis que num morro muito forte um de nossos integrantes caiu e quebrou os dois manicotos num tombo só (não me pergunte como). Queria desistir e desistir, falamos pra ele que iriamos procurar uma outra subida que seja mais fraca para continuarmos daquele ponto. Pois estávamos muito mato a dentro e a uns 5km teria uma estrada na qual ele poderia voltar. Quando fomos procurar o dito morro mais fraco, eis que a nossa supresa. Uma moto abandonada, isso mesmo. Uma moto inteira abandonada, não me perguntem se era roubada, pois não sabemos, tinha até limo por cima da mesma. Eis que tinha 2 manicotos intactos, e adivinha? Deu certinho, não só os manicotos, mas o carburador, guidon e cabos. Fizemos a limpa na motoquinha, alguém se stressou com a moto e a jogou ali ou esqueceram de vir buscar, pois ela deveria estar parada fazia uns 2 anos. Uma mecânica dentro do mato, quem já achou? HAHAHAHAHAHA
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Matsui »

sinistro demais em cara,,, que moto era que vcs acharam? e ai voltaram la e subiram o morro?
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por guisnt »

Procure alguma caveira em volta rsrsrs
Patrick.dz
Membro
Mensagens: 243
Registrado em: 06 Outubro 2011 à30 12:43

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Patrick.dz »

que moto que era?
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por matheus loyo »

KK qual era a moto.. ?
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por jjacob »

Cara que estoria ei! Tem fotos?
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Leo Racing »

caras moto nao vi, mas carros sempre tem uns no meio do mato desovados
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por dfpf »

Já me aconteceu algo parecido. Também achei uma moto no meio do mato. Mas não peguei nenhuma peça dela não. Naonao:: Naonao::

Não era moto de trilha e estava até com placa. Tirei foto da moto e marquei a sua localização no GPS. Quando cheguei em casa liguei para a polícia e denunciei o achado. Pela placa a polícia confirmou se tratar de moto roubada. Como a maioria das motos não tem seguro, acredito que o dono ficou bem satisfeito com o achado, apesar do ladrão já ter tirado algumas peças.
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por claytonviaplast »

Aí é osso hein amigo, toda moto tem um dono, logo: se vc pegou os manicotos e não pediu para o dono...
alexgdias
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à23 22:44

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por alexgdias »

Também acho que você deveria ter notificado a polícia ou tirado fotos e distribuido em oficinas e bares de treeiros. A moto poderia ter estragado durante a trilha e o camarada foi embora a pé e depois voltou com socorro e esqueceu a localização exata da moto. Isso acontece.
israeldiogo
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 26 Abril 2007 à09 13:40

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por israeldiogo »

Na minha opinião atitude não foi nada boa. Naonao::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Alexandre »

Parece ate um trecho do livro Grãos de Areia em que a moto do Azevedo quebra a suspa dianteira e apos passar a noite no deserto ele encontra uma moto abandonada e retira a frente dela conseguindo assim concluir o percurso.
helenov8
Membro
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Outubro 2012 à02 07:55

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por helenov8 »

e froids!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por NESTOR/RS »

A pergunta que não quer calar:

E se fosse sua?
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por claytonviaplast »

NESTOR/RS escreveu:A pergunta que não quer calar:

E se fosse sua?
boa.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Careca »

Há de se avaliar os dois lados. O cara estava sem os 2 manicotos, simplesmente impossivel continuar a trilha. E achou a moto com os manicotos. O que fazer entao? Bom, eu faria o seguinte, pegaria os manicotos pra colocar na minha moto pra terminar a trilha, chegando na cidade notificaria a polícia e deixaria meu telefone de contato pro dono da moto vir buscar os manicotos dele que estavam comigo. Pronto! Me ajudaria a terminar a trilha e eu ajudaria ele a encontrar a moto dele. Simples joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Matsui »

eu acho o seguinte a moto tava la abandonada e tal, ela te serviu os manicotos, agora sua obrigacao e ir la levar outros manicotos para que a moto nao fique sem as pecas. e instalar ne, rsrsrs

nao acho errado ele ter pego as pecas , mas e errado deichar a outra moto sem as pecas, uma vez que a moto caraterizava abandono, se devolver as pecas, foi apenas um emprestimo....
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por dfpf »

Careca, pode até ser....mas daí a falar que "Deu certinho, não só os manicotos, mas o carburador, guidon e cabos" é phod@!!
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por Careca »

Exatamente! O que eu EU faria era isso que eu falei, e o cara ficaria mais do que satisfeito por alguém ter achado a moto dele. Agora, depenar a moto e deixar ela lá de fato não é uma atitude bacana. Toda moto tem seu dono.
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Contando vai parecer mentira.

Mensagem por He-man »

qual era a moto?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem