3ª e 4ª etapa da Copa norte de regularidade SC

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

3ª e 4ª etapa da Copa norte de regularidade SC

Mensagem por mgarcia »

Primeira prova de regularidade concluída, mas para chegar no fim desta prova teve muita coisa, para inicio de conversa meu irmão me ligou e perguntou se eu queria uma barbadinha de serviço(garçon), um casamento Evangelico(leia-se sem bebida alcoolica, normalmente termina cedo) inicio da arrumação do salão(previsão) as 16:00 e fim as 24:00, pensei mais uma graninha vinha bem(para a prova do outro dia) , vou sim, as 09:30 da manha me liga a Metri me pedindo para ir as 13:00 porque o evento era meio grande(560 pessoas), avisei que iria viajar na madrugada e precisava sair mais cedo, ela disse que não haveria problema, bem comecei a trabalhar as 13:00 e parei 03:30 da manhã de domingo( me ralei), dormi até as 05:30 e fui para a estrada fazer 190 KM, cheguei em Rio negrinho, fui fazer a Incrição, primeira novidade, adesivos de identificação sem numeros, na hora nem dei bola , mas mais tarde eu ia ver que isso é muito ruim para quem ta iniciando na regularidade, um pouco antes da largada conheci que era o numero antes do meu, fui trocar uma idéia com o cara(muito camarada) e recebi varias dicas boas, e ele terminou a conversa me dizendo assim: "cola em mim que tu vai aprender com um mestre, hehehe", pensei pra mim:" o Peruch e todos os outros sempre me disserem que eu devo focar na planilha e no inicio não me preocupasse com o tempo, que o conjunto(direção e tempo) vem com o tempo", fiz o seguinte: larguei certinho no meu tempo e fui só planilhando, depois de umas 15 tulipas olhei meu tempo e já estava 8 min atrasado, tocou o fod... , vi os caras passando muito rapidos por mim, pensei o seguinte vou seguir o proximo que passar e eu recupero o tempo no próximo neutro, resultado perdi dois "laços" e só ai perdi 5 PC's, lá pelas tantas vejo o cara que tentou me ensinar paradinho no neutro, fui perguntar se tinha algum problema e ele respondeu -"não, tó só esperando passar o tempo do neutro falta 2 min" , perguntei se podia acompanhar ele, ele resopondeu - " claro, só que não é para tu passear fazendo trilha, vai acompanhando o odometro, e na planilha a tua vantagem é que o tempo quem cuida sou eu", mudou da agua para o vinho, comecei a me divertir, vinha cuidando na tulipa quando mudava de direção e esperava só chegar a km, só que para não passar sempre adiantado comecei a deixar mais e mais distancia dele de acordo com a minha confiança, depois de umas 2:00 hs acabou a primeira etapa, no neutro de 20 min, eu cheguei pra ele bem mais confiante e disse "agora sim to planilhando", quando o começou a ficar bom, já sozinho, meu compass começou a desligar(bateria fraca)coloquei zero no dia anterior, só que passei um bom tempo consultando as funções com o manual de instruções, coisa de cabaço, cada vez que ligava voltava ao trecho 001 e ai eu tinha que perguntar pra algum piloto que etava passando, qual era o trecho que tava passando, o problema é que tinha muitos laços, teve momentos que eu pegava um piloto mais da frente(saudade do numero nas motos) que estava fazendo aquele laço pela terceira vez, então perdi mais alguns PCs, lá pelas tantas encontrei o cara que era na minha frente e acampanhei ele até o fim, terminei em 15º de 22 pilotos, tive bastante penalizações por passar adiantado e por perder PCs, perdi 27.000 pontos , para ter uma ìdeia o terceiro lugar da over 40 perdeu 32.000, acho que foi até bom para minha primeira prova de regularidade que terminei, encontrei o Valcanaia e conheci a Alynne Almeida, bota povo gente boa, fotos no link abaixo. vergonha:: vergonha:: , o cara que me deu as dicas ficou em 9º.
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 773&type=1" onclick="window.open(this.href);return false;

É isso, inté

Ps. já comprei o cabo de energia do compass hoje pela manha, não fico mais empenhado com o compass, hehehe alegre:: alegre:: alegre::
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: 3ª e 4ª etapa da Copa norte de regularidade SC

Mensagem por Valcanaia »

Amigo, tu e gente boa...vem andar a proxima etapa que e em Schroeder...galera 100% animada......
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: 3ª e 4ª etapa da Copa norte de regularidade SC

Mensagem por lgp276 »

Parabens Garcia, competir é bom de mais!! vai viciar kkkkkkkkk
agora... que furada esse casório ein kkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem