Sumiço de Moto

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Sumiço de Moto

Mensagem por Gabriel DF »

Bom..
A mais ou menos 2 anos meu irmão que mora em Minas comprou uma DRZ-400.. Um pouco antes do carnaval deste ano,eu fui em Minas pra ve os parente e tal,chegando la fomos prum sitio e meu irmão levou a motoca.
Chegando lá achei bonita a moto,subi nele e tal ,nessa ai de fica namorando a moto ele perguntou se eu queria dar uma volta.Não pensei duas vezes,corri vesti os equipamentos e falei : ´vou so dar uma voltinha aqui ao redor da casa´(nunca tinha andado de moto ,somente no quintal de casa em um biz) porém nesta voltinha ao redor da casa encontrei um trilheiro da região numa ttr ..Parei conversamos ele falou q a moto era bonita que era muita coisa pra eu ta aprendendo e papapá.. conversa vai conversa vem passamos no posto enchi o tanque,calibrei os pneus(nem sabia calibragem correta) e fomos ,pegamos estradoes e pequenas trilhas.. Finalmente chegamos num lugar onde tinha um rio,ai veio a recompensa e eu nao resisti(agua fresquinha naquele cansaço)...
Já tava quase escurecendo , voltamos no posto q tinhamos ido antes e o frentista fala que foram dois carros la procurando um menino numa moto amarela.Voltei pro sitio chegando la vejo a seguinte cena : Minha avó chorando pedindo para Nossa Senhora que encontra-se o meu corpo para poder fazer o enterro,minha mãe avisando todo mundo inclusive o corpo de bombeiro , meu irmão muuuuito nervoso, Imaginem as liçoes de moral que escutei..
MORAL DA HISTORIA: Depois de ter apaixonado por moto de trilha,fiquei sem poder andar naquele motaçoo e agora mais apaixonado ainda por moto to procurando uma pra mim ..


as fotos ai
http://s1331.photobucket.com/user/ggaab ... t=3&page=1" onclick="window.open(this.href);return false;
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Sumiço de Moto

Mensagem por Matsui »

hehehehe que historia ein , viu o Gelous e aqui de brasilia e ele esta vendendo a CRF230 dele , ja conversou com ele?
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Sumiço de Moto

Mensagem por Gabriel DF »

po nem sabia,to querendo uma crf 2007(mais barata),liguei na pro racing eles tem uma 7.500,00 .. a do gelous acho q é zerada ne
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Sumiço de Moto

Mensagem por Marcio Juliano »

hehehe....
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Sumiço de Moto

Mensagem por fabio blanco »

E isso ai , foi picado pelo bichinho e agora e dificil parar !!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrrs joia::: joia:::
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Sumiço de Moto

Mensagem por Gabriel DF »

Fabio, é igual uma frase que li aki no forum , entrou terra no sangue já era.. ate o mes que vem se deus quiser consigo pegar a motocaa
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem