O começo

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

O começo

Mensagem por João Neres »

Galera criei o tópico por que ja participo do fórum um tempinho mais nem me apresentei. talvez por preguiça, talvez por medo do tal do well.. kkkkkkk rindo3:: gosto de ler tudo que é mensagem nova aqui no fórum, entro todos os dias e tal, então nesse tópico vou falar um poco de mim e de como começou o gosto pelo esporte legal::

Desde pequeno já gostava de motocross, meu pai tinha uma dt 180 de cidade na época, na verdade não lembro muito deste tempo mas por relatos de minha mãe eu ja ficava pentelhando ao redor da moto.. o tempo foi passando e eu so via as motos em ação mesmo quando meu pai me levava nas corridas que tinha aqui na cidade, na tv era raro e ainda é passar algo relacionado ao nosso esporte. em 2007 quando eu tinha 12 anos meu pai me deu minha primeira moto ainda lembro como enchi o saco do velho pra comprar, era uma sarna a moto incomodava mais do que andava kk nao tenho fotos dela de como comprei mas eu e meu pai reformamos ela e tenho uma unica foto que vou colocar ai em baixo. era uma RX 125 1980 (kkk) me lembro que meu pai pagou 250 reais + uma tvzinha de 14 polegadas kkkkk

Imagem

fiquei mais ou menos 1 ano com essa RX, depois troquei por uma turuna (outra bomba) kk motor sem cdi ,era na base do platinado, essa incomodo mais que a RX. nem mecânico queria mexer nela por causa do platinado e o jeito foi botar um motor de cg 4 marchas dai até que ficou boazinha. nao tenho fotos de como ela veio tbm, mais tenho uma foto que da pra ver um pouco, bem pouco. ela tinha tanque de xlx 250 kkk coisas de SC.

Imagem

ai troquei ela numa bike que na época era top, ano passado vendi ela, me arrependo até hj a bike era demais, muito boa mesmo. neste tempo fiquei 1 ano sem moto.

Imagem
Imagem

ai senti saudade e comecei a procurar outra moto pra brincar, fiz um negocio bom com um primo, uma cg toda preparada pra veloterra que paguei em prestações kk motinho era esperta:

Imagem
Imagem

ai vendi tbm, ja estava com 17 anos afobado pra ter outra moto, mas agora de cidade, sem carteira mesmo com o dinheiro do trabalho comprei a vista uma cg titan 150 ks 2004 linda que eu cuidava demais, andava por ai sem carteira, passei por alguma blitz e graças a Deus nunca fui parado nem me envolvi em acidentes, loucuras de guri, saia de noite umas vezes ia pra BR estica a moto, botava até o talo que ela ia, original pegava 120km ela só tinha escapamento Fortuna estralado, ano passado vendi para minha sogra, arrependimento a mil até hj.

Imagem
Imagem
Imagem

Ainda com a cg 150 comprei a 4º CG kkkkk paguei 450 reais com documento e gastei mais 380 pra montar ela veio só a capa dagaita kk, moto muito boa nunca me deixou na mão.

Imagem
Imagem
Imagem

ai este ano vendi ela, e comprei minha primeira " off road " que é meu xodó apesar do preconceito com as xt's ( também não compraria uma mas como a minha tava com motor Honda e pelo preço, abracei.)

Imagem

Agora na era da XT to com 18 anos carteira na mão e tinha que arruma uma charanga né kk não é o melhor carro do mundo mas para meu bolso e trabalho honesto deu pra comprar e com 18 anos acho que ja obtive muitas coisas com o suor. uma foto da saveiro 98"

Imagem

Ainda com 18 anos, tenho a XT e a Saveiro, mas na rua o carro gasta gasolina demais então adiquiri minha 5º CG kkk ta com escapamento estralador Fortuna, disco de freio trabalhado e umas coisinhas a mais rsrs danca::

Imagem


~Com uns 13/14 anos meu pai se separou da minha mãe, foi morar longe vejo ele muito pouco, estou atualmente a quase dois anos sem vê-lo dessa idade pra cá venho me virando pra aprender como mexer nas motos e no carro pra não depender sempre de mecânico, nesta parte da historia acho que foi a unica coisa boa, aprender a se "virar" e é isso galera, sei que é um texto agradeço a quem leu, quem gosto, quem não gosto estamos ai, abraços joia:::
Editado pela última vez por João Neres em 30 Setembro 2013 à03 19:43, em um total de 1 vez.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: O começo

Mensagem por matheus loyo »

Cara suahistoria é muito bom é serve de incentivo para varios .. pq vou ser sincero tem muitos ai que tm preconceito de começar de motinha mais velha e talz .. eu comecei num dt 200 hj estou de xt .. mas e o que meu irmão fala vc tem o seu dinheiro pode pagar joia::: ..
parabens cara .. parabens pela aquisição do teu proprio carro, da tua propria moto .. e talz..
vlw aplauso::
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: O começo

Mensagem por Careca »

Bacana demais. 18 anos e muita história pra contar, já. Parabéns pelo esforço e sempre que tiver novidades, poste aí pra gente. joia:::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: O começo

Mensagem por Gabrielsul »

Curti muito sua historia. Parabéns pelas conquistas.
Conto com você para o 1° encontro de trilheiros de barra velha, la na agenda off-rod tem todas as informações!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: O começo

Mensagem por superagro »

Bacana a história, mas vem cá? não tem como concertar o freio de mão da saveiro da ultima foto não? rindo2:: rindo2::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: O começo

Mensagem por Gabrielsul »

Reparador você em superagro
HAHAHAHAHA
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: O começo

Mensagem por João Neres »

matheus loyo escreveu:Cara suahistoria é muito bom é serve de incentivo para varios .. pq vou ser sincero tem muitos ai que tm preconceito de começar de motinha mais velha e talz .. eu comecei num dt 200 hj estou de xt .. mas e o que meu irmão fala vc tem o seu dinheiro pode pagar joia::: ..
parabens cara .. parabens pela aquisição do teu proprio carro, da tua propria moto .. e talz..
vlw aplauso::
valeu cara, muitos desistem por não ter dinheiro pra começar com uma moto boa e vergonha e andar com esses prototipos kkk mas seila vai de cada um, eu não deixei de fazer o que eu gosto por que não comecei já no topo. nas antigas eu andava com calça jeans uma camisa velha, luvas de jardineiro e bota de açougueiro kkkkkkk podem rir mas me divertia muito mesmo assim smile::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: O começo

Mensagem por João Neres »

Careca escreveu:Bacana demais. 18 anos e muita história pra contar, já. Parabéns pelo esforço e sempre que tiver novidades, poste aí pra gente. joia:::

obrigado cara, sem luta não há conquista heheheh eu tenho um topico da XT que ta em evolução kkk quem quiser ver é o: http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=31131" onclick="window.open(this.href);return false; valeu!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: O começo

Mensagem por João Neres »

Gabrielsul escreveu:Curti muito sua historia. Parabéns pelas conquistas.
Conto com você para o 1° encontro de trilheiros de barra velha, la na agenda off-rod tem todas as informações!
Valeu Gabriel, olha eu nao dou certeza de que vou ir neste encontro por que minha moto no momento esta no no quadro e motor kkk as peças estão na chapeação pra pintar e nao tenho previsao de quando vai estar pronta /:
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: O começo

Mensagem por João Neres »

superagro escreveu:Bacana a história, mas vem cá? não tem como concertar o freio de mão da saveiro da ultima foto não? rindo2:: rindo2::
Superagro, meu carro não tem problemas com freio kkkk o fato é que esta foto é na casa do meu sogro, e ele é muito teimoso, disse que era pra botar a pedra pra garantir que o carro não ia descer durante a noite por que estava carregado.. ele insistiu muito ai coloquei joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: O começo

Mensagem por bieel120 »

Dahora a tua história brother, curti a xtzona e a bolinha! joia:::
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: O começo

Mensagem por Gabriel DF »

João Neres escreveu:
matheus loyo escreveu:Cara suahistoria é muito bom é serve de incentivo para varios .. pq vou ser sincero tem muitos ai que tm preconceito de começar de motinha mais velha e talz .. eu comecei num dt 200 hj estou de xt .. mas e o que meu irmão fala vc tem o seu dinheiro pode pagar joia::: ..
parabens cara .. parabens pela aquisição do teu proprio carro, da tua propria moto .. e talz..
vlw aplauso::
valeu cara, muitos desistem por não ter dinheiro pra começar com uma moto boa e vergonha e andar com esses prototipos kkk mas seila vai de cada um, eu não deixei de fazer o que eu gosto por que não comecei já no topo. nas antigas eu andava com calça jeans uma camisa velha, luvas de jardineiro e bota de açougueiro kkkkkkk podem rir mas me divertia muito mesmo assim smile::
Cara eu acho que tem muita gente que se diverte muito mais assim do que a pessoa que é cheia de ''frescura '' , parabens pela sua luta
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: O começo

Mensagem por João Neres »

Valeu biel! joia::: , verdade Gabriel, obrigado! joia:::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: O começo

Mensagem por superagro »

João Neres escreveu:
superagro escreveu:Bacana a história, mas vem cá? não tem como concertar o freio de mão da saveiro da ultima foto não? rindo2:: rindo2::
Superagro, meu carro não tem problemas com freio kkkk o fato é que esta foto é na casa do meu sogro, e ele é muito teimoso, disse que era pra botar a pedra pra garantir que o carro não ia descer durante a noite por que estava carregado.. ele insistiu muito ai coloquei joia:::

Tranquilho cara, é só Zuera.rsrsrsrs
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: O começo

Mensagem por dudu_breda »

Muito bacana , minha historia se encaixa bem com a sua . kkk

começei com um pedaço de Dt180 e foi indo....hj estou de tornado e muito feliz .
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: O começo

Mensagem por João Neres »

heaiuheaiu A maioria começa de baixo, pena só de quem nunca começou.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem