Desculpe a vergonha que passei...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Desculpe a vergonha que passei...

Mensagem por synval »

É muito comum acontecerem na minha região os famosos encontros de trilheiros. Na verdade esses encontros são prá reunir trilheiros das cidades vizinhas para uma confraternização com um ar bem familiar. Andar de moto que é bão mesmo... só alguns poucos, porque o que vale de verdade é a festa. Geralmente aparecem 150 ou até mais de 200 pilotos prontos prá dar um rolé nas trilhas(só prá sujar a roupa) e encher o chifre de manguaça e churrasco, afinal de contas é tudo free.
No ano passado participei do encontro de Rodeiro-MG, cidade vizinha a minha, e quando lá cheguei tava aquele monte de neguim vestindo equipamento, outros só de camisa e cueca e tal... Achei logo uma turma conhecida e fui encostando a moto, logo de cara notei um novato com a moto no descanso sentado pro lado de trás da moto... O rapaizin era magrinho, cabelo bem baixinho e pelos equipamentos novos deduzi que era uma de suas primeiras trilhas. A galera toda animada, e a criatura no meio(já falei que tinha neguim de cueca né). Fui chegando perto e percebi que muleque tava com dois brincos nas oreia, pensei então: - Vô enchê o saco desse viadinho... Fui chegando e a turma começou a me saudar, e eu calado e sério, abri a minha pochete, saquei o meu alicate cromado, cheguei na oreia do desgraçado e disse: - Ô VÉIO, TREIERO QUE É MACHO, NÃO USA BRINQUIM NA OREIA NÃO... VÔ ARRANCÁ ESSA PORRA É AGORA.... Achei que o pessoal iria rir ou aumentar mais ainda a gozação, mas todo mundo parou de falar e o silêncio cresceu.. Então fiquei meio sem entender o que que tava pegando, A coisa então virou prá mim, olhou no meio da minha fuça e disse: Quê qué isso cara, eu te conheço...????
-EU SOU É MENINA...!!!
Lógico, claro, evidente que eu não sabia onde me esconder naquela hora, só lembro que guardei o alicate na pochete e disse: Vou encher o tanque da minha moto, tchau procêis...
Não preciso dizer mais nada, pois dá prá imaginar o tanto que o povo pegou no meu pé naquele dia... sem contar a cara de tacho que fiquei com a meninarapaizin...
Editado pela última vez por synval em 14 Janeiro 2016 à32 20:37, em um total de 2 vezes.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

toma distraidoooooooo hahahahhah essa foi osso em synval!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Putz synval que cagada!!! hauhau
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Hahahahahahaahahahhaha....
Cadê o buraco pra se esconder???
Hahahahahahhahaha;.....
Rolo
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Janeiro 2006 à02 22:21

Mensagem por Rolo »

HAHAHAHAHAHAHA TOMA OQUE TE MANDARAM
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Putz, nessa hora nunca tem uma vala pra gente cair dentro d moto e tudo e ficar la não né ???

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

kakakakakakakakakakaka :lol: :lol: :lol: :lol: Se lascou!! :lol: :lol: :lol:
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Minha nossa!Que situação,hem? :shock:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Como diria a minha Mae
Podia ter durmido sem essa hein kuxujo
kkkkkk
nessas horas vc queria ser um avestruz neh!!hehehehe
#-o #-o #-o #-o
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Galera, falta contar o resto...
Bão, eu já tinha ficado meio sem lugar depois daquilo e prá piorar mais ainda, (devia ter ido embora prá casa prá chorar...) quando a trilha começou, a danada da muleca sismou em andar atrás de mim, talvez prá provar alguma coisa pro idiota aqui, ou mesmo prá se afirmar dentro da situação a que eu a expus. Nestes encontros a gente ri bastante e não leva a trilha a sério, afinal de contas é confraternização e diversão.... Eu sou trilheiro véio e sei quando alguém tá querendo tirá leite em cima de mim, então resolvi por prá arder mesmo, prá ver se a figurinha tinha sangue no zóio... Rapá, o que eu dei de pedrada nela não foi brinquedo não... mas até que ela aguentou uns quinze minutos atrás de mim até que levou um capote num descidão com cotovelos cheio de erosão e pedra que descemos... Daí prá frente não a vi mais, mas acho que ela me jogou uma praga tão forte que neste mesmo dia acabei torcendo o meu joelho com rompimento do ligamento cruzado numa lajinha de pedra à toa e sem maldade. Resultado: quase quatro meses sem andar de moto.
Quanto a Menina, que na realidade é homi, a vejo por aí de vez em quando, acompanhada de sua namorada... Concluí então que eu não estava tãooooooo errado na história.
Abraço a todos
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

hehehehehehhe
só oce mesmo kuxujo
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

P Q P ehehehehe que chato.... eu nem imagino a cara que eu faria se acontece-se (tem ifen aquui) comigo. ahahahaha

valeu a história!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

KKkk....show de bola....
Talvez ela estava dando gás pra bater um papinho reservado com vc....kkkk.... =D>
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Acho que ia rolar um sexo a 3 !!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

tipo pelo q o kuxujo me contou ela era mulher....mas nao gostava de homi nao...por isso ela parecia um homi....de vez em quando ela da uns roles pela cidade do kuxujo com a namorada dele ou dela....sei la!!!hehehehehhe
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

kkkkkkkkkkk eu tenho que rir desse kushujo. Ô ômi nó cego!!! :lol: :lol: :lol:

Daqui uns dias o Synval vai acabar confundindo "A obra do mestre Picasso com a pica de aço do mestre de obra." huahuahuahuahua
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

KKK... noooossa que situação hein cara... Pois é... "boca fecha naum entra mosca né synval????" rsrs
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Desculpe a vergonha que passei...

Mensagem por synval »

Eu tô com vergonha até hoje....
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Re: Desculpe a vergonha que passei...

Mensagem por Betioli »

Acontece nas melhores famílias... rindo2::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Desculpe a vergonha que passei...

Mensagem por mgarcia »

hauhauhauahuahua, que cagada e o pior é que eu tenho a mesma mania de ser engraçado, tempos atras elogiei uma baita gata que tava no box pra um amigo meu e ele me respondeu que era a mãe dele(o pior era que ela era interaça)e ai ???? aonde me esconder???mas acontece!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem