O paulista, a husk e o queijo...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

O paulista, a husk e o queijo...

Mensagem por synval »

Era uM dia de trilha, carnaval...
De costume saímos aos sábados lá pelas 13:00 prá chegar em torno das 18:00 quando já está escurecendo. O local de encontro é atrás da igreja matriz da cidade, onde aos poucos a turma vai chegando e esperando. Neste dia, apareceu do nada um camarada numa Husk 360 cheirando a tinta, enfiado numa beka importada toda zerada também.... Chegou acelerando e tal... Desceu da moto e foi perguntando logo quem era o chefe (.....)
Bom, até onde eu sabia, em nossa turma nunca houve esse tal de chefe...!!
Todo mundo ficou meio que se olhando sem entender nada, então um colega foi até ele e se apresentou, perguntou o nome dele etc. mas o sujeito já ficou meio embaçado logo de cara. Disse então que era filho da Cidade mas que morava a muito tempo em São Paulo, e que viera prá passar o carnaval aqui e dar umas voltinhas pelas trilhas. Até aí tudo bem, se não fosse pelo o que ele começou a dizer, sem mais nem menos, que era campeão de enduro de velocidade, que havia ganho vários campeonatos, que só andava de moto e equipamentos zero... Enfim, ele, segundo as próprias palavras era O CARA... Ninguém em hora alguma duvidou de suas palavras ou mesmo fez alguma piada, mas o engolimos, até mesmo porque gostamos de receber trilheiros de outros lugares, e melhor ainda se for um campeão de alguma coisa. Fomos para trilha, e realmente NA ESTRADA o sujeito acelerava muiiito, entrava de lado nas curvas com o guidão virado jogando pedra em todo mundo. Um pouco mais a frente ele cortou o cara que estava puxando a trilha e acelerou na frente, mas o problema é que, quem anda na frente logicamente tem que conhecer o caminho. Numa quebrada tinhamos que virar a esquerda e o sujeito tinha vazado na frente. Paramos e ficamos esperando ele voltar por quase dez minutos. Dali a pouco ele apareceu dando de braço e dizendo que a gente tinha que acompanhá-lo.... Mas prá onde, se ele não conhecia o caminho ?? (Mais uma vez, todos ficaram calados). Tocamos então para uma antiga trilha que chamamos de QUEIJO, que é um subidão em pasto aberto num angulo de quase 60graus com autorama de uns 20cm de profundidade. O segredo prá se subir bem esta trilha, é acertar na veia na primeira tentativa, enchendo o cano embaixo e deixando a frente pular. Logo no pé do morro o sujeito parou e ficou lá estacado. A turma então foi subindo um após o outro e parando lá em cima prá ajudar e observar os demais. O elemento então disse pro último cara que subiu que iria até lá em cima sem colocar os pés no chão !! Vixxx !!
Então ele subiu na moto, colocou uma primeira, segunda e embalou: Terra !!
Segunda tentativa: Terra, e assim por diante, inúmeras vezes...
Cada vez que ele rolava morro abaixo a galera lá em cima gritava olé, fazia ôla, dava cambalhota e riam até quase mijarem nas calças. Ele deve ter feito umas quinze tentativas prá subir, e cada vez que ele errava, um pedaço da moto ficava espalhado pelo chão. Notamos que resistência física ele tinha de sobra, tanto é o número de vezes que ele tentou subir. Em determinado momento alguns que estavam ali assistindo, desceram o morro prá ajudar o paulista a subir, mas ele não aceitou a ajuda de ninguém e chegou a dizer prá tirarem a mão da moto dele...
No final, quando o figura sentiu que realmente estava fazendo papel de bobo, e naquele momento dava o maior vexame, disse que não era cabrito prá ficar trepando em alto de morro... Então, com o guidão bem torto, a moto toda quebrada, e o orgulho ferido, simplesmente virou a moto e foi embora....
Moral da história: Moto nova cheia de coisas, equipamento caro e papo prá boi dormir, nunca farão com que ninguém ande mais que os outros . E também SEMPRE devemos nos lembrar que um pouco de humildade cabe em qualquer lugar.
Editado pela última vez por synval em 25 Março 2016 à53 22:06, em um total de 4 vezes.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

poatz....pior que tem uns e outros aki em camboriú que são assim....aff
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Todo lugar tem palhaço. Até no circo tem! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Aqui em Maringá tem um cabra que tem um husk grande... nao me lembro a cilindrada dela. Sei que o quick fica do lado esquerdo e o dono mandou adaptar partida eletrica na motoca ehehehe

Mas voltando ao assunto, a turma não vai muito com a cara dele não. Parece que ele é o mesmo tipinho do paulista ai da história... eu particularmente ainda não andei com ele! Mas tenho vontade, quem sabe eu também cago de rir se o cara for realmente um paiaçu! :twisted:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Se fu o mane !!

rapa, acho q isso e mal d dono d Husq !! ( sacanagem hein ) !

tem um aqui tbem, q anda d TE q toda vez q a gente vai no riachinho ( trilha mais leve d BSB ) ele tá lá tirando a maior onda, é daqueles q criticam qualquer moto...

Esses dias ele tava sozinho e veio andar com a gente, pois bem saiu todo bonitão na frente tacando pedra, e tomou uns tres rolas numas descidas faceis pra kramba ...

A gente teve q azucrinar o cara né ?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

A gente teve q azucrinar o cara né ?
ÔÔÔÔÔÔÔ sê têve! :mrgreen:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

hehehehehe.... sempre tem uns q se acham, né ???

mas esse cara ai alem de se achar o fodão ainda era burro... como o cara vai na frente se nem conhece o caminho ??? hauhauhauahhua

cada figura q aparece, viu...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Isso acontece direto nos esportes radicais também, muitos que se entitulam INSTRUTORES. Nem imaginam que estão colocando a vida das pessoas em risco.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

hehehehe é bom qdo chega um cara desse tipo, com a indumentaria toda bonitinha,
nao aguenta subir um morro com um motão, aí chega um outro numa DT180 ou XR200 e sobe de olho fechado. Imaginem a cara do elemento.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

aheuaheuae
Isso aí tem de monte, eskecem q no nosso esporte a maior virtude é a Solidariedade. Esses caras q se pagam de bonzão, tem q andar sozinho, e alguem ja viu trilheiro andá sozinho ?
Tem q ignorar e seguir a trilha, deixar ele se lascar.
Aki na minha região n tem essa de ignorar moto velha, piloto inexperiente, e tal, todo mundo e amigo, todo mundo q vai p; trilha sabe q tem q estar disposta a ajudar um aki, outro ali, empresta ferramenta, empurra moto, etc...
Isso é o verdadeiro espirito dos trilheiros: AMIZADE

Abraços
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Sandálias da Humildade para o cabra aí do causo.
Com as regras da trilha e com trilheiros não se brinca, se o cara chega na moral e na humildade vai ganhar amigos , agora... se o cara é um babaca como esse conterrâneo vira "causo".
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Kkkkkkk......imagina a cara de otário do bicho???? kkkkkk...
Mas se não fossem essas figuras....não tinhamos histórias pra contar...né?!?!?! :mrgreen:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

KKK é osso ne, sempre tem os baozao!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah bicho, eu piloto pra baralho, tenho dinheiro pra baralho também, pego só mulherada do baralho, tenho mais a manha em cima de uma moto que qualquer um nesse fórum!!! Eu sou o cara mesmo!!! Sou phoda, num tem pra ninguém!!!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Ah é, eu esqueci!!! Eu minto pra baralho também!! hehehehehehehehe
:mrgreen: :mrgreen: #-o :mrgreen: :mrgreen:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Boa synval@!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz...é cada figura... #-o #-o :roll: Pena que vc não registrou em fotos Sinval!!!! Era primeiríssima pg no mundo rôia!!! :lol: :lol: :lol:
Além de láurea de ouro para o melhor idiota.... :evil: :evil:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Cara, isso aconteceu em 99/2000 se não me engano, eu mesmo gostaria de ter registrado isso em fotos, seria engraçado demais...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

aki em BH é chei desses kras assim
uma vez estava no posto fernanda e só pq eu estava com o guidon renthal o kra ficou zuando da minha moto...ala o guidon da moto daquele menino é mais caro q a moto dele....blz....quem eu encontro depois agarrado em um morro facil com sua WRF zero km????
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Guibh escreveu:aki em BH é chei desses kras assim
uma vez estava no posto fernanda e só pq eu estava com o guidon renthal o kra ficou zuando da minha moto...ala o guidon da moto daquele menino é mais caro q a moto dele....blz....quem eu encontro depois agarrado em um morro facil com sua WRF zero km????
BH é O LUGAR, dos que se acham, e num é só no quesito motos não, é em tudo!!! Eu já sei porque, é pq aqui é igual roça! Já viram aquele seu primo do interior que diz saber de tudo, fazer de tudo e já andou em tudo? Pois é, é tipo assim! ](*,)
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

Beleza amigo,'causo' bem educativo para os novatos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem