O paulista, a husk e o queijo...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

Esse siynval é um cronista! Parabéns! =D> =D>
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Cao eu concordo com vc kra....mas tem lugar pior q aki em BH...e esse lugar chama SAO PAULO....nunca vi te tanto neguim se achar tanto como paulista...é claro q TODA REGRA TEM SUA EXCESSAO.....podem ver q o kra q passou vergonha era Paulista!!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Guibh escreveu:Cao eu concordo com vc kra....mas tem lugar pior q aki em BH...e esse lugar chama SAO PAULO....nunca vi te tanto neguim se achar tanto como paulista...é claro q TODA REGRA TEM SUA EXCESSAO.....podem ver q o kra q passou vergonha era Paulista!!!!
...não começa com polêmica heim... :? não vamos descambar pro bairrismo que não leva a nada
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

...não começa com polêmica heim... não vamos descambar pro bairrismo que não leva a nada
Demorô. Se eu vou começar jogar pedra em todo mundo. Até porque todo mundo sabe que os melhores e mais humildes pilotos estão quase todos no paraná! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

hahahahahahahahahahahaha que isso Betioli, num apela não!!! hehehehe 90% dos que conheço em Sampa são gente fina e 10% dos que conheço em BH são assim!! hehehehe
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

CãoBravo escreveu:hahahahahahahahahahahaha que isso Betioli, num apela não!!! hehehehe 90% dos que conheço em Sampa são gente fina e 10% dos que conheço em BH são assim!! hehehehe
Ooopa ! relaxa...to apelando nao....soh defendendo a terrinha :wink:
eh que nao quero comecar a falar das maravilhas vindas de SP pra nao ficar maus com meus amigos mineiros, paranaenses, goianos, cariocas, gauchos, catarinas....ufa..deixa pra lah! :lol:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Tem gente que é fogo!
Nao adianta aguentar, tem que resenhar!!!
Antes rirmos dele que ele de nós!
HAhahahahahahhahaa....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

peraee gente.....eu citei la TODA REGRA TEM SUA EXCESSAO!!!hehehehhehe
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Nessa então eu Mifu... Sou paulista paulistano, mas moro em MG A 25 ANOS....
Eu acho que prá todo lado sempre existirão pessoas que não se encaixam em determinadas situações, por uma questão de educação mesmo...
Quando digo educação, me refiro aquela que vem de casa e não se adquire num banco de escola. No final do ano passado, um colega meu estava de férias em Guarapari-ES e levou a moto prá dar uns rolés nas trilhas de lá que são ótimas...
O pessoal nativo que o havia convidado prá andar naquele dia, furou o horário e saiu mais cedo do local marcado, que era um posto de gasolina, e o meu amigo ficou chupando o dedo.... De repente do nada, apareceu um sujeito grandalhão em cima de uma KTM ZERADA, e o meu amigo chegou na dele prá andarem juntos... O sujeito da KTM só fez um sinal de positivo e foram prá ralação.... Andaram mais de 4 horas sem parar por diversas trilhas que os dois não conheciam, e encontraram outra turma... Em dado momento o meu colega foi falar com o da KTM E DESCOBRIU QUE O CARA ERA UM AMERICANO QUE PRESTAVA SERVIÇO NA PETROBRÁS, e pasmem: não falava uma só palavra de português !!!!, mas sabia andar de moto bagaraio... Então dada a situação, ficaram numa de conversar por sinais e tal e tudo funcionou.... Além da gozação e mta risada.
Esta é realmente a questão... Acho que vale mais uma boa trilha e bons companheiros.
Só prá ilustrar um pouco mais, em conversas que tive com o pessoal trilheiro da região de Guarapari, muitos me disseram que o Sandro Hoffmann é um sujeito de poucos amigos, e que a grande maioria por lá, não o topa, justamente por ele ter assumido uma posição de "estrela" em meio aos demais... Tá vendo !!!
Editado pela última vez por synval em 25 Março 2016 à56 22:12, em um total de 2 vezes.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

é o q sempre digo... não existe trilheiro sozinho, n importa a classe social da pessoa, a moto q ele pilota, a roupa q ele usa, o q importa é a pessoa eskecer tudo isso e pensar no mesmo propósito: Se divertir nas trilhas!
Afinal, não é isso q todos buscam?
Boas trilhas, boas risadas, um churrasquinho depois, pegação no pé, contar causos de outras trilhas.
Amizade é tudo galera
Abraços
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Aqui tem um conhecido que anda de XR 200, ele e de 0 a 10, nota 8 nas trilhas e 0 no companheirismo, pois, quando alguem tranca ele nunca ajuda, mas quando ele tranca e porque a moto ta atrapalhando ele. O pior e que ele tem GASGAS, KDX 200 e XR, mas so anda de XR e fica so reclamando da moto. Falta de parceria e humildade atrapalham muito as trilhas!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o titio kuxujo...se la no ES é o Hoffman q tem o tal Estrelismo....aki em BH é o Balbi e o Zanol....mas ja conversei com o Zanol e percebi q ele nao é essa pessoa q dizem q ele é...e o Balbi...nem precisa falar né....quem conhece a história dele sabe a luta q foi para ele chegar aonde ele está
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Por isso que eu sou rôia humilde... :lol: :lol: :lol: :lol:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: O paulista, a husk e o queijo...

Mensagem por synval »

Desenterrando mais um... Nem lembrava que existia...
Hombre
Membro
Mensagens: 263
Registrado em: 09 Dezembro 2009 à15 09:48

Re: O paulista, a husk e o queijo...

Mensagem por Hombre »

Caras, tópico muuito útil! Seria ótimo que todo trilheiro lesse isso!
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: O paulista, a husk e o queijo...

Mensagem por mgarcia »

Muito legal as tuas historias Synval, tua retrospectiva é dos ultimos 10 anos!!!muito show!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem