Ô PC DIFÍCIL SÔ...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Ô PC DIFÍCIL SÔ...

Mensagem por synval »

Por algumas vezes auxiliei o pessoal do TCMG a levantar parte do Enduro da Independência quando este passava por minha região, e as vezes esta tarefa levava até três longos dias. Eu largava todos os meus afazeres e ia pro mato com a turma que geralmente era composta pelo ex-presidente do clube, o Helvécio "Titio" Ribeiro e o super veterano Sabá(Sabará, já falecido). Em 2001 não foi diferente e pela falta de gente para fazer PC na prova o Helvécio também me chamou prá dar uma forcinha.
Prá quem não sabe, no Independência, o PC acorda as cinco da matina, bate estrada prá chegar na frente de todo mundo, se desloca para o local do PC e fica aguardando o início da passagem dos pilotos que pelo volume chega a durar muitas horas, além do que, tem que chegar no mínimo com duas horas de antecedência no local antes mesmo do abre trilha, que faz uma avaliação do lugar prá deixar o PC bem escondidinho. A organização da prova se incube das acomodações em hotéis, combustível e despesas de alimentação etc. Quando todos os pilotos já passaram e o limite de tempo estourou, fecha-se o pc e o trajeto de volta pela trilha recomeça. É mto comum no final do dia, se entregar a máquina de coleta de dados já a noite, e outra: quando se entrega a máquina é assinado um termo de compromisso afirmando que tudo o que foi digitado está correto !!! Em quatro dias de prova eu não errei nenhuma entrada na maquina, e fui mto elogiado por isso.

O meu PC no segundo dia era na região de São João del Rey e as motos deveriam começar a passar lá pelas 11:00 da manhã, então, cheguei no local que era uma descida em meio a cavas próximo a um curral de cavalos, ajeitei tudo no lugar, tirei colete, camelback, luvas e cotoveleiras... Eu estava usando uma calça Shift boca larga azul e me sentei num tronco comendo um chocolate e fiquei olhando pro tempo.... Rapá, quando sem mais nem menos eu olho prá baixo, vejo a minha calça toda marrom, e imaginei primeiro que fosse barro seco... Então pensei comigo: -Engraçado, eu não passei em nenhum brejo !! Olhando aquilo que achei ser barro seco, notei varios pontinhos marrons se mexiam bem devagarinho ... Apertando mais o zóio, notei que se tratava de uma enorme MANADA DE CARRAPATOS....

Quando vi aquilo tudo fiquei maluco.... comecei a tirar a roupa na hora e percebi que já tinha bicho em mim prá tudo quanto era lado... Eu sou super alérgico a picada desse bicho e já cheguei a passar mal indo parar no médico... Pensei na hora...- porr!@# ..." o que que eu tô fazendo aquii ??? Eu podia tá lá em casa agora na maior tranquilidade kct.." Não teve jeito, fiquei pelado e comecei a tirar aquele monte de bicho das minhas roupas.... Peguei um saquinho plástico que sempre carrego comigo, lotei de gasolina e comecei a espalhar no local prá ver se a coisa diminuia, mas ficou do mesmo jeito... A minha bota era branca e ficou marrom também... Eu já tava desesperado e em pânico total.

As horas iam passando as motos iriam chegar e eu tava fodido... Eu rezava, xingava, corria de um lado pro outro sem saber o que fazer, então ouvi barulho de moto chegando, e graças a Deus eram os abre-trilha... os caras pararam e viram a minha situação, mas primeiro quase se mijaram de tanto rir.... Peguei mais gasolina e espalhei, e um deles me deu um isqueiro.... Meti fogo na oreia dos carrapatos... Lambuzei minha bota também de gasolina e as coloquei nos pés, mas ainda tava só de cueca... Até eu mesmo já tava rindo da minha desgraça... Os kras foram embora e continuei a guerra com os bichinhos.

A solução que achei foi colocar fogo num circulo e esperar queimar tudo, e joguei nas bordas um tubo inteiro de Tyre Pando pros bichinhos não conseguirem entrar... Bem, prá finalizar, tirei o máximo dos carrapatos da minha calça e a vesti, e fiquei dentro daquele círculo parado em pé por mais de quatro horas... No total fiquei sete horas por ali, passando a maior raiva de toda a minha vida. Neste dia apesar de ter me dado bem mal, consegui cumprir a minha tarefa, apesar de que eu poderia ter ido embora, mas não fui. Acho que o amor ao esporte falou mais alto, O saldo da brincadeira foi um monte de picadas pelo corpo e uma febre danada durante a noite inteira que só melhorou com injeções de anti-alérgicos.

Grande Abraço a todos.
Editado pela última vez por synval em 25 Março 2016 à03 22:28, em um total de 7 vezes.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

rapai do céu.....q situação hein.....

me desculpe....mas sou obrigado a rir um pouquinho....


hauhauahuahuhauahuahauhauhauhauhauhau
hauhauahuahuhauahuahauhauhauhauhauhau
hauhauahuahuhauahuahauhauhauhauhauhau
Imigrante
Membro
Mensagens: 773
Registrado em: 15 Setembro 2005 à15 10:04

Mensagem por Imigrante »

Hahaha... Tá louco!!!
Apesar do susto... Foi muito engraçado.
Abraços...
:arrow:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

AHEUAHUAHUAHAUHEAUEHAUEAHEUAHEAUEHA
AUEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEUAEHAUEHAUEHAE
HAUEHAUEHAUEHAUHAUEHAUEAHEUAHEUAHEUA
AUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAEUAHEUAEHAUH

PERA AE PERA AE

AEAEHAUEHAUEHAEUAHEUAHEA
AUEHAUEAHUEAHEUAHEUAHEA

KCT Synval....
Q situação desgraçada hein...
Quem passava e via tu ali, no meio de uma roda branca de Tyre Pando... achava q era um ritual maligno, satânico, macumba das braba hein!!!
Ta louco......

Mas como vc falou, o amor ao esporte nos faz encarar cada coisa q jamais fariamos por outros motivos.
Pessoal do nosso clube está começando a levantar as trilhas, mapeando pro nosso enduro (Enduro do Carvão - Criciúma/SC) é levantar cedinho no Sábado, botar o facão na moto e sair por ai abrindo trilhas.
Vou fazer PC tb no nosso Enduro e espero q não aconteça um "causo" desses.. aehuaehauhe

Mas já me lasquei tb fazendo PC pro Pessoal do JEEP CLUBE.... só q comigo não foram carrapatos e sim abelhas....
E tb fiz fogo... peguei muito mato seco e umas folhas verdes.;;; fumaceira danada, mas pelo menos as abelhas ficaram longes de mim.. tá doido

Grande abraço
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Eu tenho que parar de ler esses textos no meu trabalho. Eu quase me mijei de rir. Imaginando o Synval de cuecas, imagina a cabeça dos pilotos que iam chegando no PC e encontravam um SER apenas de cuecas aehauehuhaeuae.

O pior que já aconteceu comigo, mas numa prova de corrida de aventura, resultado, 3 dias em casa tomando Polaramine. haeuaehuaehaeu
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Kra, quando as motos começaram a passar eu já tava de calça e bota... Mas quando os abre trilha chegaram eu tava só de cuecão mesmo, Realmente tinha piloto que parava prá perguntar a referência e ficava me olhando meio desconfiado dentro do círculo e não entendia NADA... O sujeito devia pensar assim: - ESSE GORDO AÍ É DOIDO, DEVE TÁ FAZENDO MACUMBA !!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eee kuxujo ta danado hein!!!heheheheheh
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

synval escreveu:Kra, quando as motos começaram a passar eu já tava de calça e bota... Mas quando os abre trilha chegaram eu tava só de cuecão mesmo, Realmente tinha piloto que parava prá perguntar a referência e ficava me olhando meio desconfiado dentro do círculo e não entendia NADA... O sujeito devia pensar assim: - ESSE GORDO AÍ É DOIDO, DEVE TÁ FAZENDO MACUMBA !!!

hauhauhauhauhauhahuah... imagino a cara de "num tô entendendo?!" dos caras... huahauhauhauha

essa foi triste heim synvalts... hauhauhauhauha carrapato é a praga mesmo...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que comédia bicho!!!

O Synval tem umas histórios cabulos, e outras bem engraçadas! :mrgreen:

Vai contribuindo ai cumpadre!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Vige, sempre ouvi falar em carrapatos no mato, mas nunca tinha pego... Nesse FDS na fazenda dum chegado, fazendo trilha a pé, peguei essas porras ...

Aff, tenho nojo dessas porr@as demais !!!!!!!! :evil:
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

caraca Synval..... :shock: :shock: :shock:
110% pela perseverança... =D> =D>
Lourenço
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 04 Março 2006 à09 02:43

Mensagem por Lourenço »

Muito boa, Synval. É isso aí. Quando a gente passa por uma situação dessas, na hora é fodis, mas, em compensação, tem história para contar para o resto da vida, não é?
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Na época do Frio é muito comum no Cerrado ter carrapatos.
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

CARA esses dias fiz um abre trilha me enchi de carrapato tb, minha perna ta toda marcada hahahhah
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ta aki rolando de ri

:twisted: :twisted: :twisted:

tu ainda teve sorte de n ter pego garrapato na cabeça

da proxima vez passa num veterianrio antes
i compra um remedio q passa na nuca dos caxorros
q qnd o carrapato morde ele morre

ele vai morde, mas n vai fikar te xupando td
i uma aplicaçao dura 3 meses

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
leojas
Membro
Mensagens: 216
Registrado em: 17 Janeiro 2006 à31 13:38

Mensagem por leojas »

Ô kuxujo, acho que vc nao foi de PC, vc foi eh de "carrapato de enduro".
entendeu, hein, hein?
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

boa léo!!!
hehehhehehe
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ahiuoahiuahauhaiuhaiuohiuahiua com certeza uns dos causos mais divertidos do flm!! huoiahuiahiuahuiha imagina o cara só de cueca e bota!!! parabéns pela força de vontade synval, tenho certeza que se fosse comigo eu ia tocar o fróids-se e largar o pc....
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

kkkkk!! Muito boa a historia meu, este synval escreve muito bem.
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: Ô PC DIFÍCIL SÔ...

Mensagem por synval »

Putamerda... Nem lembrava mais desse tópico...Faz tempo...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem