Ô PC DIFÍCIL SÔ...

Se vc tem algum "causo" ou história interessante, engraçado, dramático e/ou inesquecível de seus passeios, trilhas, provas, encontros, viagens, etc....não deixe ele se perder no tempo....Poste aqui....Compatilhe conosco....e imortalize esse dia.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Ô PC DIFÍCIL SÔ...

Mensagem por mgarcia »

desenterra mais uns que ta muito legal!!!!hauhauhauah
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Ô PC DIFÍCIL SÔ...

Mensagem por cascao »

ahahahahahaha...
Já passei por isso. Nos últimos 2 anos de PC eu levava uma rede para não ficar sentado no chão....

Mas....

Uma vez, em um PC perto de São joão, eu e meu parceiro (de pc) resolvemos ir para o local navegando na prova AO CONTRÁRIO para pegar mais trilha. Claro, ficamos perdidos um bocado, enfiamos em uma trilha impossível, etc. Isso já era esperado e sempre que andamos ao contrário saímos bem cedo (à noite?) para evitar alguma mer#$¨da. Só que nesse dia foi meio demais e ao chegar no PC minha moto devia ter mais ou menos 1litro de gasolina. E eu ainda tinha que voltar! O jeito foi cortar um bambu para fazer um copinho. Sempre que passava algum carrapato eu descolava um "copinho" de gasolina. A volta foi tensa mas deu para chegar sujo, com fome, maltrapilho molhado, com frio e feliz da vida pronto para mais um dia de independência!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem