Onde encontrar um Professor/Intrutor de Wheeling??

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Fernanda
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dezembro 2009 à46 14:48

Onde encontrar um Professor/Intrutor de Wheeling??

Mensagem por Fernanda »

Em 2010, quero aprender wheeling!! Não sei que moto comprar para começar, ainda não tenho nem carta de moto, mas decidi que vou encarar esta aventura. Preciso de um instrutor para me dar umas dicas sobre tudo isto, tipo de moto mais adequado para meu biotipo, roupas, proteção, locais disponíveis para treino. Incrível mas não achei uma escola ou professor na net.

Alguém pode me indicar alguém?
Alynne
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Junho 2008 à49 11:06

Re: Onde encontrar um Professor/Intrutor de Wheeling??

Mensagem por Alynne »

Fernanda primeiro seja bem vinda, temos poucas mulheres aqui no forum e sempre é bom ter mais meninas pra trocar uma ideia.
Sobre wheeling nao sei quase nada, mas tenho ctz que logo logo aparece alguem aqui pra te dar umas boas dicas.
Fernanda
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dezembro 2009 à46 14:48

Re: Onde encontrar um Professor/Intrutor de Wheeling??

Mensagem por Fernanda »

Puts Aline, ví seus vídeos, DEMAIS!! Vc manda bem heim, tem estilo. Quanto tempo +- levou para aprender?
Alynne
Membro
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Junho 2008 à49 11:06

Re: Onde encontrar um Professor/Intrutor de Wheeling??

Mensagem por Alynne »

Opa Fernanda teve uma confusaozinha ai, essa aline dos videos que vc viu ai que manda bem pra caramba nao sou eu nao, imagina eu fazer aquilo hahaha so roia que so.
Ando(ou melhor caio) so na trilha e sou ruim que só hahahaha
Mas quem sabe vc nao experimenta uma trilha tambem.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Onde encontrar um Professor/Intrutor de Wheeling??

Mensagem por Matsui »

Fernanda escreveu:Puts Aline, ví seus vídeos, DEMAIS!! Vc manda bem heim, tem estilo. Quanto tempo +- levou para aprender?

hahahahaha tambem achei q era a menina, mas so acho bonito faltou coragem, e sobrou medo pra mim fazer whelling tb hehehehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem