Wheelie

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

andrext escreveu:Bauru, se apresente lá , to vendo que é seu primeiro post!
Abraços, e seja bem vindo.

o cara desculpa.. num sabia... preocupa n ki aqui é membro forte e participativo quando eu posso....

Obrigado

t+
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

taí um site de wheeling http://www.forcaradical.com.br/
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

rapaiz... cheguei hj de mais um trininho de 20 minutos....

trokei o freio.. depois ki eskentei ele.. maluko... tah travando a roda.... tah freiando bem melhor so ki tava....

Num teve nenhuma evolução... como eu jah sabia a altura +/- ki eu podia ir... eu jogo ela lah em cima.. aperto o freio e elas cai de novo... mais pra tras eu jah num caio mais,,,, eu acho neh... 8)
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

eh hj em cambada.... vo tentar encostar o rala no chão hj... vamo v num ke ki dá....
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

MALUKOOOOOOOOOOOOOO... TO APRENDENDOOOOOOO..............

APRENDI +/- A CONTROLAR NO FREIO E TO INDO ATÉ LONGE COM A FALKERA........ MULEKI....... EH DOIDO D++++++++.... EU TO PARENDENDOOOOOOOO....... :lol: :lol: :lol: :lol:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Lobão, passa umas dicas da churrasqueira pra tornado!!!
Paulo Albuquerque
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Junho 2006 à39 15:51

Mensagem por Paulo Albuquerque »

Amigos, me inscrevi no forum hj e queria tirar algumas dúvidas de cara, se puderem responder agradeço de montão.
Marcelinho: com qual moto você empina?
Sempre ouvi falar que a DT era a melhor moto pra aprender, mas ouvi o contrário aqui, qual seria a melhor. Tenho uma Falcon, mas tenho pena, além de achar ela muito pesadona, impedindo de empinar devagar. Minha idéia é comprar uma DT ou XR velha pra detonar sem pena.
Alguma dica de como cair, quando for cair?
Ainda estou engrenando, espero com a ajuda de vocês, poder progredir.
Sylvester, sou de Belém tb, moro em Marituba, mas trabalho em Belém, onde você treina?
Aguardo contatos.
Paulo
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

E ai Paulão blz to meio atrasado mais nunca é tarde!!!! :mrgreen:
Cara uma DTzona é muito fera pra aprender mais tem suas desvantagens,é muito braba e pode te tacar no chao com mais facilidade heheh! :mrgreen:
A XR tamem é otima,alem de ser 4 tempos mais lite,tem muita força tamem!!
Eu com minha esperiencia prefiro a XR!!! 8) 8)
Quanto a cair!! :twisted: O melhor geito é num cair!!hehehehe mais no seu caso acho meio difirce hauauhauhuh!!Mais falando serio agora ,o jeito serto é vc naum tentar segurar a moto,pois se fiser isso vc tende a se machucar muito mais,se for o caso de cair pule e deiche a moto se lascar pra lá,ela vc arruma quando puder ,já vc pode fraturar algum osso e demorar mais voutar a treinar!!!!! :twisted: :twisted:
Vai um conselho ai num compra moto muito estoradona naum vc pode se machucar feio!!! :roll: :roll:
Pode ate ser velha de ano mais tem de ser boa de mecanica,principalmente freios,tem q estar ótimos!!!

Espero ter ajudado! :lol: Qualquer duvida estou aqui,se vc quiser saber mais sobre dicas veja ai nesste topico!! :wink:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=5846
leandrinhoepa
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Agosto 2006 à44 19:54

CG 150

Mensagem por leandrinhoepa »

E ai galera tenho uma Cg 150 e quero aprender a empinar
Se vcs poderem me ajudar agradeço

Falow
´¯¥¯`.SÐÅ.´¯¥¯`- ËQÜÎÞË SÜRFÎS†ÅS ÐØ ÅSFÅ£†Ø.´¯¥¯`.SÐÅ.´¯¥¯`-
Alemaum_Bros
Membro
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Março 2006 à01 13:51

Mensagem por Alemaum_Bros »

Ae lobao demoro pra Patentear a engenhoca neh naum!!!!hehehehehe
Rogerio Felix
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Agosto 2006 à27 18:00

Me ajuda lobão

Mensagem por Rogerio Felix »

Para colocar a engenhoca na xlx 350 e igual para tornado,é só colocar
as 3 barras soldadas e nada mais,não precisa do suporte que vc inventou para cg que tem as fotos !!!Mano Obrigado !!!caso tenha falhas essa é a 1ª mensagem minha!!!!Obrigado!!!!!!
Depois me da um toque como colocar fotos!!!
julioaguiar
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Agosto 2014 à39 02:27

Re: Wheelie

Mensagem por julioaguiar »

ohh galera tenho uma xr tornado vcs sabem onde posso fazer a fixação de uma churrasqueira nela pq já é a segunda placa q arrebento em um ano kkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem