Wheelie

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
sylvester
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 04 Outubro 2004 à49 18:52

Mensagem por sylvester »

aê pessoal do wheeling...to voltando...
o jeito que consegui pra dar umas boas empinadas.....
foi....
uso na minha tornado 12 X 48....
dois dedos na embreagem.....indicador e médio......
2a. marcha.....queimo embreagem um pouquinho ela vem com facilidade
em cima....daí vou controlando no acelerador vou nisso até a 2a. marcha detonar e ela ir baixando por nao ter força.....estou tentando jogar a 3a. marcha........
isso tá funcionando certinho comigo.....
tenho tentado aplicar o conceito do freio traseiro mas ainda nao me ligo nele quando to andando.....
abraco a todos !
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

mew tenta acostumar com o freio tras cara!!! senaum vai virar um vicio da porra e nunca mais vc vai aprender direito !!, daqui a pouco vc vai se empolgar e dai ja viu né mew !! vc vai acabar virando pra tras
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Galera, que saudades de entrar no forum, estou trabalhando na divisa com mato grosso do sul e não estou tendo tempo de entrar na net, mas queria mandar um abraço para a galera toda do forum.

LOBAO
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

LOBAO escreveu:Galera, que saudades de entrar no forum, estou trabalhando na divisa com mato grosso do sul e não estou tendo tempo de entrar na net, mas queria mandar um abraço para a galera toda do forum.

LOBAO
Vlw...Lobão...e termine seu trabalho por aí o mais rápido possível...
Vc é importante pra nós... :wink:

Só não tive coragem de empinar a motoca...hehehee :shock:
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , empinar é uma arte que eu num tenho hehe
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

po.. minha tornado parece q nao qer subir di jeito nenhum de 2a... de 1 eu levanto super facil.. mas eu qeria aprender de segunda pra poder levar ela mais um poco! =\

vou colocar umas relação 12x48..espero q melhore!
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

mew a tornado é muito forte pro grau !! de segunda vai q vai lindo cara tenta deixar ela perder um pouco a velocidade e queima bastante a embreagem q ela sobe sim se num subir a embreagem deve ta fudida cara!!!!!!
Tuareg
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Outubro 2005 à46 15:58

Mensagem por Tuareg »

Pessoal, esse tópico está muito bom, não parem... Eu estou na coruja mas li ele todo, e estou tentando colocar em prática todas as dicas...

é que DT é phoda, num tem meio termo, ou sobe de uma vez e dá um looping ou num sobe nada, vou aprender!

vlw

Tuareg
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

..

Mensagem por marcelinho RL »

é cara eu tb li todo o topico e sempre q postam por aqui eu leio tudo e tento ajudar mais o pessoal daqui num gosta muito de wheeling naum, + entaum dt é fróids cara quando eu tinha a minha eu tb num conseguia, só depois q eu aprendi em outras motos eu consegui nela!!, + num é impossivel, tenta de 3 q ela amansa um poco e num fica taum bruta fmz falow véi
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: ..

Mensagem por guilherme_sbc »

marcelinho RL escreveu:é cara eu tb li todo o topico e sempre q postam por aqui eu leio tudo e tento ajudar mais o pessoal daqui num gosta muito de wheeling naum, + entaum dt é fróids cara quando eu tinha a minha eu tb num conseguia, só depois q eu aprendi em outras motos eu consegui nela!!, + num é impossivel, tenta de 3 q ela amansa um poco e num fica taum bruta fmz falow véi
Po marcelinho eu curto pra caramba whelling, mas sou meio medroso não tenho a manha mas eu acho muito loko, aqui perto de casa tem um lugar que preciso ainda verificar ao certo o dia, uns caras fazem wheeling, tem um maluquinho de Barbie que destrói. `
Vou ver direitinho de que dia rola derrepente vc tb vem aqui dar uns showzinhos pra galera.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

Po marcelinho eu curto pra caramba whelling, mas sou meio medroso não tenho a manha mas eu acho muito loko, aqui perto de casa tem um lugar que preciso ainda verificar ao certo o dia, uns caras fazem wheeling, tem um maluquinho de Barbie que destrói. `
Vou ver direitinho de que dia rola derrepente vc tb vem aqui dar uns showzinhos pra galera.
entaum cara fiquei sabendo q por ai em sbc é o point do wheeling msm cara só tem loco por ai!! rsrsrs mais oq seria barbie? rsrsr nunca ouvi falar nisso véi !!! vamo marca um rolezim de locura em sp fmz!!! falow
james
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 18 Setembro 2005 à18 18:40

Mensagem por james »

dae galera tb faço manobras e acharia legal um espaço pra quem gosta d manobras ae vo colocar umas fotos.falow
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

aeaeaeaeae hehehe mais um pro time rsrsrs manda as fotos ai cara!!!!
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Vida de viajante é fróids, estou passando mais tempo viajando do que em casa, tive que vender minha motoca e comprar um carro, pelo jeito vou ficar um tempo sem andar de uma roda.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

marcelinho RL escreveu:
Po marcelinho eu curto pra caramba whelling, mas sou meio medroso não tenho a manha mas eu acho muito loko, aqui perto de casa tem um lugar que preciso ainda verificar ao certo o dia, uns caras fazem wheeling, tem um maluquinho de Barbie que destrói. `
Vou ver direitinho de que dia rola derrepente vc tb vem aqui dar uns showzinhos pra galera.
entaum cara fiquei sabendo q por ai em sbc é o point do wheeling msm cara só tem loco por ai!! rsrsrs mais oq seria barbie? rsrsr nunca ouvi falar nisso véi !!! vamo marca um rolezim de locura em sp fmz!!! falow
Marcelinho Barbie é Falcon, é que os caras no XT600 chamam ela assim.
Então eu até tava afim de ter ido ontem domingo pra faria lima. mas choveu, mó tempo feio.
Vamos ver se nesse final de semana rola alguma coisa anote meu msn ai .. [email protected] agente troca umas idéias.
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

Mensagem por marcelinho RL »

Marcelinho Barbie é Falcon, é que os caras no XT600 chamam ela assim.
Então eu até tava afim de ter ido ontem domingo pra faria lima. mas choveu, mó tempo feio.
Vamos ver se nesse final de semana rola alguma coisa anote meu msn ai .. [email protected] agente troca umas idéias.
_________________
e ai fmz!! entaum cara esse fim de semana tava mol feio mermo eu nem sai de casa + fmz ja peguei seu msn e agente troca umas ideias pra vc agente marca um role em sampa fmz!!!
coits
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Novembro 2005 à25 15:54

Mensagem por coits »

ae galera... tava procurando forum sobre whelling e achei esse e curti o papo...
soh iniciante, levanto mas ão levo, já cai 1 vez com garupa... tenho pouco tempo pra treina... treino soh no percurso casa/serviço e serviço/casa... e de fim de semana de leve...
curti a engenhoca do Lobao e toh pensando em colocar na minha moto...
tenho 1 cg 2005/2005 150 cc com freio a disco... (nem penso em dar rl... jah cai ateh de bike assim... hehehe)
mas eh isso ae...
espero aprender bastante com vcs... :wink:

abraços
LOBAO
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Junho 2005 à45 01:59

Mensagem por LOBAO »

Estou meio afastado, mas gostaria de desejar a todos um ótimo ano novo
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

Olá... To dentro desse asunto agora... tenho uma falcon 2002... e consegui com muito tempo levantar de primeira e colcar segunda... ela fica bem em pé.. mais depois de um tombo.. parece ki a coragem num é a mesma... mais agora eu vou aprimorar a minha moto pra eu ir treinando... e precisave trocar ideia com alguém q sabe pelo menos um pouco do assunto... Meu MSN é [email protected] me add a vontade...
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Bauru, se apresente lá , to vendo que é seu primeiro post!
Abraços, e seja bem vindo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem