Aprender Weeling básico,levantar e manter um pouco

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Rossi 46
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Junho 2011 à32 11:22

Aprender Weeling básico,levantar e manter um pouco

Mensagem por Rossi 46 »

lacou::Olá pessoal sou novo na area,Luciano Rossi, mais conhecido como Rossi 46 ,por causa do Valentino Rossi o Grande lacou:: ,tenho uma xlx 350 ,tenho 42 anos ,ando desde os 14 anos começei em uma mobilleti,mas tenho um sonho que esta difícil de realizar ,empinar a dianteira da moto e levar só um pouquinho ,a moto é forte mas não consigo nem levantar,devo trocar de moto ou de piloto kkkkkkkkk , obrigado antecipado; existem instrutores particulares?
Rossi 46
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Junho 2011 à32 11:22

Re: Aprender Weeling básico,levantar e manter um pouco

Mensagem por Rossi 46 »

Rossi 46 escreveu:lacou::Olá pessoal sou novo na area,Luciano Rossi, mais conhecido como Rossi 46 ,por causa do Valentino Rossi o Grande lacou:: ,tenho uma xlx 350 ,tenho 42 anos ,ando desde os 14 anos começei em uma mobilleti,mas tenho um sonho que esta difícil de realizar ,empinar a dianteira da moto e levar só um pouquinho ,a moto é forte mas não consigo nem levantar,devo trocar de moto ou de piloto kkkkkkkkk , obrigado antecipado; existem instrutores particulares?
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Aprender Weeling básico,levantar e manter um pouco

Mensagem por PauloJ »