primeiro treino! '' VIDEO" XRE 300

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Kaaique
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à46 14:07

primeiro treino! '' VIDEO" XRE 300

Mensagem por Kaaique »

Boa dia galera ! Estou aque para postar o meu primeiro dia de treino . Tenho uma xre 300 branca e começei a tentar empinar com ela Tem uns 3 dias fiz o video no sabado " Sei que esta faltando muita coisa ainda principalmente equipamentos de segurança mas estou aberto para criticas e sugestoes. Aceito a ajuda de todos Grato desde ja! vale ressaltar que ja to mais ou menos com os macetes do freio so to meio grosso ainda apertando muito forte :D Muito obrigado rapaziada !
phpBB [video]
Editado pela última vez por Kaaique em 25 Fevereiro 2013 à32 18:52, em um total de 4 vezes.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: primeiro treino!

Mensagem por jjacob »

Devagar e treinando muito tu pega a manha. Podia ter escolhido uma música melhor de fundo.
Kaaique
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à46 14:07

Re: primeiro treino!

Mensagem por Kaaique »

jjacob escreveu:Devagar e treinando muito tu pega a manha. Podia ter escolhido uma música melhor de fundo.
ae jacob ve o video agora como ficou
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: primeiro treino! '' VIDEO"

Mensagem por jjacob »

Agora sim, já assisti umas 3 vezes.
Kaaique
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à46 14:07

Re: primeiro treino! '' VIDEO"

Mensagem por Kaaique »

jjacob escreveu:Agora sim, já assisti umas 3 vezes.
hehe eu tambem :D
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: primeiro treino! '' VIDEO"

Mensagem por Gato a Jato #53 »

opa, não tinha visto esse topico ainda, pra quem está começando, vc está muito bom, continua assim, e não pensa em cada vez levar mais longe não, tipo ha hoje eu levei 50 mts, amanhã vou tentar 60, não pensa assim, tenta cada vez ir levando mais alto e mais devagar, tu tá indo muito rapido ainda, tenta ir cada vez mais devagar com a moto mais inclinada, ai vai chegar um dia que tu vai tá encostando a rabeta bem devagarzinho, isso sim é bonito, a distancia virá com o tempo, tu nem vai perceber que tá levando tanto, e fica a dica, se tiver com medo de encostar a rabeta, tenta de noite num lugar escuro que fica mais facil, mais é insano, tem de ter coragem diabo:: diabo::
Kaaique
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à46 14:07

Re: primeiro treino! '' VIDEO"

Mensagem por Kaaique »

Gato a Jato #53 escreveu:opa, não tinha visto esse topico ainda, pra quem está começando, vc está muito bom, continua assim, e não pensa em cada vez levar mais longe não, tipo ha hoje eu levei 50 mts, amanhã vou tentar 60, não pensa assim, tenta cada vez ir levando mais alto e mais devagar, tu tá indo muito rapido ainda, tenta ir cada vez mais devagar com a moto mais inclinada, ai vai chegar um dia que tu vai tá encostando a rabeta bem devagarzinho, isso sim é bonito, a distancia virá com o tempo, tu nem vai perceber que tá levando tanto, e fica a dica, se tiver com medo de encostar a rabeta, tenta de noite num lugar escuro que fica mais facil, mais é insano, tem de ter coragem diabo:: diabo::
Muito obrigado pela dica tudo que voce falou vou por em pratica Hoje consegui ralar em uma subida pela primeira vez Mas o pé no freio foi Seguro ai nem deu pra continuar pq tomei um susto ! :D mas valeu ae amigo as dicas ! muito obrigado! e to levando muito assim é porque to de segunda Nao da de primeira é muita força ! :s
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem