Dúvidas, ajuda e dicas!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
fandangos
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Julho 2016 à41 08:16

Dúvidas, ajuda e dicas!

Mensagem por fandangos »

Olá galerinha.... pessoal é.. seguinte, ultimamente eu me interessei em aprender empinar, já me acostumei com freio, etc..
é o seguinte, eu sei levantar a moto em primeira marcha.. sobre isso, eu queria saber uma coisa, em algumas vezes, (geralmente acontece no inicio) em vez da moto subir, a traseira sai patinando, isso pode ser, soltar embreagem muito de vagar? problemas em algum componente mecanico da moto? pneu frio? Alguém pode explicar? negativo::

Segunda coisa pessoal :O
Eu estou com uma dificuldade tremenda pra levantar a moto na segunda marcha, a minha moto é uma 4cilindros de 600 cilindradas, eu não sei se falta giro ou o que, (eu não olho no painel na hora de fazer isso) mais eu não consigo levantar a moto, ela só dá um soco pra frente como se fosse levantar, mais nada de sair a roda dianteira do chão..
queria saber se.. precisa de mais giro.. se pode ser algum problema ali como falei acima.. se tem alguma técnica de corpo que pode ser aplicada... alguém tem alguma dica? sono::

obrigada aguardo resposta! tchau::
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Dúvidas, ajuda e dicas!

Mensagem por emim76 »

Da um toque no freio traseiro instantes antes de fazer levantar, ae ela levanta sem derrapar a roda traseira !
nomisshim
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Setembro 2016 à31 08:43

Re: Dúvidas, ajuda e dicas!

Mensagem por nomisshim »

Obrigado pela informação
SBO
fandangos
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Julho 2016 à41 08:16

Re: Dúvidas, ajuda e dicas!

Mensagem por fandangos »

Moderadores, por favor fechem o tópico o pessoal não responde já descobri a repostas através de outras pessoas.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Dúvidas, ajuda e dicas!

Mensagem por Juliano »

Fandangos, a maioria aqui utiliza a moto no offroad, em locais remotos onde não há pedestres, crianças, carros com família, etc. por isso que o pessoal não responde, ou quando responde esculacha com a pessoa.

Olha esse tópico bem parecido com o seu, onde alguém aparece por aqui querendo aprender a empinar com uma 4 cilindros...

Algumas dicas... http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 19&t=27802" onclick="window.open(this.href);return false;

As maiores dicas pra se empinar uma 4 cilindros, pra quem não sabe empinar e pretende começar ao menos com uma Hornet... http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 19&t=27359" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem