Wheeling,Preparações,Adapitações e Dicas!!!!

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
Luciano Wheeling

Wheeling,Preparações,Adapitações e Dicas!!!!

Mensagem por Luciano Wheeling »

Olha só q legal montei esse tópico afim de ajudar dentro do possivel a galera q estão com duvidas sobre o wheeling,entao se tiverem duvidas é perguntar q se eu souber vou ter o praser em responder...valeuuuu!!! :wink: Imagem
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

a melhor marcha pra puxar é a segunda???
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, pra começar é melhor moto 4 tempos ou 2 tempos?
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Olha depende do q vc vai faser se for so ndar em linha reta o adequado é a segundinha,joga no grau e vai na manha!!!valeuuu =D>
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

Gelus toda moto é boa pra começar,eu particular mente gosto da 4 temp tem mais motor, num pede marcha muito rapido entend? :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Entendi...

É normal cair quando se está começando? Além de aprender a usar o freio primeiro, tem alguma dica pra evitar?
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

utilizar-se da embreagem ou só no corpo e acelerador? (no caso na segundinha)
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

É normal sim mas vc pode evitar segindo as normas, por ex as primeiras empinadas sempre de vagar, nunca muito alto e sempre com o dedo na embeagem para o caso da mota virar os cascos entende, e vc num sai correndo atras dela ai num tem muito perigo e tamem usar sempre equipamento de segura né, :mrgreen: num é bom abusar da sort!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

E ai Ricardão olha mano tem que da uma queimadinha opa na embreagem veio se ñ vc vai estora o braço mano e no otro dia vc num vai aguenta d dor nos musculos!!! #-o
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Vc só queima a embreagem e acelera ou tem que puxar o guidão também?
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

q q é whelling? :roll: :roll:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

GELOUS, Cara se a moto tem motor eu so queimo a emb se ñ eu do uma ajudada co os braços mas num é muito bom provoca dores musculares e isso num é muito bom pr quem trab muito no otro dia!!! :mrgreen:
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

guiaracar, E meu Wheeling é um sport radical com moto velhinho ex:andar d uma roda,faser mamola,zerinho e assim vai!!!mais ou menodeu pra entender? #-o :?:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Na minha Srad, eu empino praticamente em todas as saídas de curva de segunda marcha e se eu quiser, facilmente ando por muito tempo em uma roda. Porque, que quando realmente quero empinar, tipo saindo de um sinal eu não consigo?? Ou levanta pouco, ou levanta demais e eu tenho que apertar a embreagem pra descer!!
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

E ai mano blz,como ja te disse no topico d apresentação motos esportivas são um pouco mais dificio mas vamo la,nas saida de curva vc empina e anda longe mas ñ usa a embreagem seu motocão e muito bravo veio ela empina so de pensar em acelerar mais ai q mora o perigo se joga uma coisa dessas no grau estando muito rapido e ñ saber dominar ela babal vai com calma nas saidas de curvas lembre q nunca se deve quer sair andando de primeira vez!quanto a vc num conseguir no sinalé literalmente falta de treino mas vc pode tentar de vagar dar umas queimadinhas na embr com cuidado sem deixr ela levantar muito giro ai vc vai contro lando da primeira se num levantar tenta dar mais giro e assim por diante,mas é bom lembrar de nunca esquecer do freio e o dedo ma embr :!: tentei esclarecer o maximo possivel mas se esqueci d algo me pergunta de novo valeuuuuuuuuuuCãoBravo,
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

Luciano Wheeling escreveu:guiaracar, E meu Wheeling é um sport radical com moto velhinho ex:andar d uma roda,faser mamola,zerinho e assim vai!!!mais ou menodeu pra entender? #-o :?:
massa!

já ví mtos casos de kra fazendo zerinho, a moto dá uma escapada e sei lah o q q acontece que a parte de trás da perna do kra fica toda roxa! haha
perigoso!
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

e ai luciano blz? cara me add no MSN ai: [email protected] ...

outra pergunta pra esclarecer... tenho uma falcon ... e eu acho ki eu souu o unico troxa ki num consegue levantar ela de 2ª... eu dava conta de levantar ela de primeira e jogar segunda e ir um pokinho ..... mais de segunda foi soh uma vez e nunca mais.... :/ eu ainda tenho ki dominar o freio.... vo montar uma churrasqueira na moto pra aprender direitinho e vou falando aki minahs evoluções...


vlw t++
Luciano Wheeling

Mensagem por Luciano Wheeling »

BAURU,Ô velho essa moto tua é muito braba ela tem obrigação de erguer de segunda,só se ela tiver deslisando embr!mas se vc num domina o freio muito bm ainda toma cudado se ela virar vai detona a traseira,tenta de primeira mesmo at pega as moral ai depois vc toca de segunda.mais uma toma cuidado com esse negocio de empinar de prim e joga segun,pois qundo se troca de marcha ela vem muito braba e ja era vira mesmo!!!!falow :mrgreen:
BAURU
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Abril 2006 à01 13:15

Mensagem por BAURU »

eu vierei ela esses dias.. hauhauhauhuahuah c tiver MSN eu te conta mais... [email protected]
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu tenho um tutorial de como empinar...achei ele bem legal...se quiserem eu coloco aki pra galera baixar
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem