Levantando tornado de 2ª

Comunidade destinada aos que queiram repassar dicas de pilotagem. Que queiram mostrar sua técnica e perícia em cima de 2 rodas aqui é o lugar certo.
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Levantando tornado de 2ª

Mensagem por hugocwb »

Uhuuu! com muita felicidade venho dizer que, consegui!=D
tava sem treinar faz tempo.. ae cheguei na fazenda onde a motoca fica e fui dar umas volta (dentro da fazenda e o caminho da entrada uns 150m sao asfalto).. ae pensei, "po, se tem gente que consegue.. eu tbm consigo".
engatei primeira, soltei a moto, mandei segunda firmei umpoco a aceleração, embreagem acionada, cutucao no pedal do freio, enrola o punho solta embreagem, força no braço = tornado no grau indo embora , e cmg em cima auheuahe =D
muito facil depois que pega as manha..agora eh so aperfeiçoar !=D

nao tenho fotos nem videos..tava sozinho! mas.. eh isso ae
so vim compartilhar minha felicidade com vc s =D
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Legal! Aposto que vc até ouviu aquele musiquinha "We are the champion..."
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

kkkkkkkkkk bacana, fico doido pra fazer, mas e o medão!
rodrigo_m20
Membro
Mensagens: 977
Registrado em: 07 Novembro 2004 à42 22:31

Mensagem por rodrigo_m20 »

hehe, vontade de tentar não falta, meu medo é mais quebrar a moto do q eu cair dela. :roll:
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

empinando eu quebrei a lanterna traseira e o porta placas deu uma ralada! mas eh pq eu nao tinha ralador uaehuaheuae ae ralo tudo =P
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Hugo, sem esforço algum minha tornado sempre levantou de 2ª, mas ela estava com o acento na posição baixa, e a frente na alta! Ou seja, ja estava quase empinada! :mrgreen:

Agora inverti, abaixei a frente da moto, e levantei a traseira. Ficou mais dificil levantar a moto, mais se chamar ela vem! No entanto, ficou muito mole fazer RL com ela! Pena que o rôia não tem C* p/ andar só na roda da frente, então eu levanto quando ja estou quase parado!

Faça uns testes, e verá que a moto levanta facim!
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

agora ta levantando facil
a suspa traseira eh na posição mais alta que tem la.. tpw.. no "buraquinho" de baixo! auheuaheuae

a dianteira eh a original

o problema eh que eu tenho 1,91 de altura e 83 kg.. creio que faltava era pegar o jeitinho mesmo! xD

po..eu acho mais facil e tenho menos medo de rl do que de empinar uaheuahe
Pablo Mahall
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Junho 2006 à53 12:40

Re: Levantando tornado de 2ª

Mensagem por Pablo Mahall »

hugocwb escreveu:Uhuuu! com muita felicidade venho dizer que, consegui!=D
tava sem treinar faz tempo.. ae cheguei na fazenda onde a motoca fica e fui dar umas volta (dentro da fazenda e o caminho da entrada uns 150m sao asfalto).. ae pensei, "po, se tem gente que consegue.. eu tbm consigo".
engatei primeira, soltei a moto, mandei segunda firmei umpoco a aceleração, embreagem acionada, cutucao no pedal do freio, enrola o punho solta embreagem, força no braço = tornado no grau indo embora , e cmg em cima auheuahe =D
muito facil depois que pega as manha..agora eh so aperfeiçoar !=D

nao tenho fotos nem videos..tava sozinho! mas.. eh isso ae
so vim compartilhar minha felicidade com vc s =D
é isso ai, VAI NA FÉ QUE VC VAI ATER MANIW fazer zerinho com a moto de uma roda só,... flws
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

po..nao curto muito ficar fazendo zerinho empinado..nao vejo muita graça =\
mas..qem sabe!
primeiro vou fazer a churrasqeira pra qeimar tudo auhaue ou pelo menos um apoio pro pé pra empinar de pé!
achira19

Mensagem por achira19 »

Oia o Hugo.Wheelie.... hehehehe
Caracas, jah tah raspando a placa no chao?? :shock: :shock: :shock: profi demais. ;)
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

achira19 escreveu:Oia o Hugo.Wheelie.... hehehehe
Caracas, jah tah raspando a placa no chao?? :shock: :shock: :shock: profi demais. ;)
nesse dia eu levantei de primeira..chamei a segunda no ar e fui indo.. acelerei dimais .. ae ela foi raspando.. soq eu nao consegui controlar aheuaeh cai sentado!
profissional UAHEuhAEUHAEUAEAUEueAE
Pablo Mahall
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Junho 2006 à53 12:40

Mensagem por Pablo Mahall »

ai maninho eu nem encosto o paralama imagine a placa hehehe mas ai me conta, da muito frio na barriga quando vc joga a falcon no grau? e quando raspa a placa qual a sua reação sangue!
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

=\
nao eh falcon.. eh tornado.

e eu so cheguei a raspar uma vez.. mas nao consegui voltar a moto.. pq eu cai sentado aeuhuehaue
JHS
Membro
Mensagens: 577
Registrado em: 29 Março 2006 à06 19:07

Mensagem por JHS »

fico puto meu primo, dando toque no freio da frente e soco no banco chama minha XR de 3 eu pelo pra levantar 1 cm do chão de 2, de 1 jah to no caminho, controlando com freio e tudo mais...


um dia eu aprendo.
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

aeuaehuaheu e o "legal" do seu primo nao te ensina?
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

aproveitando o topico, eu to aprendendo a impinar ainda... infelizmente n tenho muito tempo pra treiar.. nem lugar.. aki os gambe enche o saco... mas enfim, eu tenho uma titan, que esta com o guidon baixo, estilo cg sport, alguem sabe me dizer si fica mais dificil impinar com o guidon baixo?
a, si quizerem me da umas dicas.. tbm estou aceitando... e o bendito freo de traz, eu so uso ele ate o angulo de 60º passo disso ja sinto meu peh indo automaticamente pra traz, tipo querendo por o peh nu chao... ki raiva ki da viu... rss, mas é isso ae... dicas são bem vindas
Vika
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Novembro 2006 à57 09:15

RL de Tornado

Mensagem por Vika »

minha duvida é como faz a moto anda na roda da frente ????????????????
meus RL é sempre qse parando!!!
Rodrigo_n°45
Membro
Mensagens: 629
Registrado em: 11 Abril 2006 à45 17:32

Re: RL de Tornado

Mensagem por Rodrigo_n°45 »

Vika escreveu:minha duvida é como faz a moto anda na roda da frente ????????????????
meus RL é sempre qse parando!!!
Tenta vir mais rápido, e apertar com força o freio, mesmo que não levante muito você acaba andando um pouco...

Mas tem que acreditar, se não não rola...
hehehehhehe!!!!
JUlio Cesar A. Sampaio
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Dezembro 2006 à48 15:48

Mensagem por JUlio Cesar A. Sampaio »

Ai rapaziada belez!!! Há 3 meses ganhei uma placa na canela com 6 parafusos e mais 2 pinos no tornozelo tentando aprender a empinar :shock: , mas não desisti :wink: embora não esteja conseguindo frear a roda traseira pois ta tudo inchado ainda :mrgreen: . Meu pblma é o seguinte: pus rodas 17', 3,5 na frente e 4,25 atras, a suspensão tras tá com alongador e levantada no talo (tenho 1,83 de alt.) e a frente ficou meio baixa (fotos na galeria: tornado de Juiz de Fora). Gente, minha tony não sobe de 2ª nem a pau, dei ela na mão de dois camaradas de uma equipé de free stile daqui e nada dela levantar. Dá pra arriscar o wheeling com a 1ª marcha sem que ela saia espirrada debaixo de mim? Oque eu quero fazer é levar a moto no wheeling bem devagarinho só controlando na embreagem e no freio, porque levantar, sair jogando marcha sem usar o freio, isso eu já faço, mas não acho legal porque se passar do ponto, já era #-o
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

um amigo meu manja muito disso...ele tem uma xr 200 com kit 225, pra vcs terem uma ideia ele puxa ela d 5º marcha sem quemar a embreagen!!! :shock:
muito escroto...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem