manetes curtinhas na tornado duvida.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

manetes curtinhas na tornado duvida.

Mensagem por brunopalm »

pessoal se colocar um par de manetes daquelas curtinha junto com o guidão protaper alto vai ficar muito longe, ruim de debrear com essa manete ?
alguem colocou ? to comprando um pro taper alto + manetes curtas, um amigo falou q fica longe p/ debrear tem que segurar bem dentro do guidao isso procede ??
vale a pena essas manetes ?

desse tipo http://www.jet.com.br/lidermotos/detalh ... uto=621657
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Bruno, eu uso um Pro Taper, e a minha manete de embreagem é bem curtinha.
Eu fiz o seguinte: Peguei a manete original, marquei a medida de aproximadamente dois dedos, retirei a manete, cortei com um arco de serra, arredondei a ponta no esmeril, e dei um trato na escova de aço...

Depois de testar achei que ficou muito bom!

Bom, ja que você esta na duvida entre comprar uma manete dessa ou não, faz o seguinte, compra uma manete bem baratinha, corta ela na medida (não esqueça de arredondar a ponta) e faz uma trilha com ela assim. Dai você tira suas conclusoes!

Imagem

Imagem

Abraço
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

eu axo bem melhor com curtinha... uso uma wirtz com um guidao pro taper
ficou show
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

Passa o botãozinho pro lado direito da manete, se estiver realmente te incomodando vc vai ter ótimo ganho ali.
Abraços
8)
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

SuperIcePower escreveu:Passa o botãozinho pro lado direito da manete, se estiver realmente te incomodando vc vai ter ótimo ganho ali.
Abraços
8)
uma boa dica tbm e coloca o start da tornado/xr 200 q tem o stop, um amigo meu coloco, e fiko muito bom.... :wink:
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

Bem comprei um par da wirtz. O problema que a tornado tem os botoes de pisca, farol e buzina no lado esq. da ocupa uns dois dedos de espaço.
Quando chegar vou testar e ver como fica.
vlww pelas dicas
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

brunopalm escreveu:Bem comprei um par da wirtz. O problema que a tornado tem os botoes de pisca, farol e buzina no lado esq. da ocupa uns dois dedos de espaço.
Quando chegar vou testar e ver como fica.
vlww pelas dicas

a minha eu tava achano feio akela cebolinha, e toda hora q eu ir dar uma caidinha minha mão esbarrava na buzina e fazia biiiii, e todo mundo olhava...kkkkkkkkkk

aiii tirei ela e prendi com enforca gato no lugar do painel....aqui umas foto
tirei com cel ta meio ruim d resulução....


Imagem


Imagem
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Isso que o Danilo fez na moto dele é muito comum por aqui...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem