Curva/ponteira Dore ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Curva/ponteira Dore ?

Mensagem por murilo_cb »

Alguem ja usou essa marca?
É q vi hoje as fotos de uma ponteira pra 230 dessa marca e achei bem massa, mais bunitas que todas q ja vi em 230..
Presta? E o barulho sera q muda?
Mais leve e mais bunita eu sei que fica! Parece a ponteira que o carmichael e o bubba usa, aquela pro circuit.

Olha essa TTR com um dore
Imagem
danilobueno27
Membro
Mensagens: 673
Registrado em: 29 Outubro 2006 à53 15:29

Mensagem por danilobueno27 »

essa fabrica é d ribeirão preto..... a um tempo atras eu tinha feito um topico sobre esses escapes......


aqui na minha cidade tem uma tornado e uma crf 230 com esses escap, o barulho dos escaps é show d bola, fica bem parecido com das importadas..... quanto ao desempenho, e muito bom tbm alguns dizem ser melhor q os da pro tork..... o preço num é muito bom nao...hehe

acho q é por volta d 350 a 400 reais(tem muito tempo isso nem sei se é isso ainda)

é isso aiiii.... tem um sitizinho deles tbm..... olha ai

http://www.doreescapamentos.com.br/
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

danilobueno27, Desculpa nao vi o topico que voce criou nunca tinha nem visto essa marca. mais vlw ae! :bom:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem