Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Alguém saberia me dizer se o tão falado amortecedor de direção nas crfs 250x 2008 fazem alguma diferença? Em revistas técnicas eu já li que este amortecedor vai revolucionar o off-road, mas alguns poucos relatos que li não dizem a mesma coisa. Porém, contradizendo esses relatos já ouvi um camarada dizer que gostou mais da CRF250x 2008 do que WR250F 2008 por conta deste amortecedor.
Alguém já andou na 2008 ou tem a 2008 e pode me dizer se realmente altera alguma coisa???
Tenho uns 3 amigos que todo ano trocam de honda.
Nenhum sentiu diferença alguma.
O que significa que o troço funciona, pq a honda mudou o angulo do caster.
ale primo escreveu:Tenho uns 3 amigos que todo ano trocam de honda.
Nenhum sentiu diferença alguma.
O que significa que o troço funciona, pq a honda mudou o angulo do caster.
Desculpe-me pela ignorância mas não entendi. O que é angulo do caster?
É a angulação do encaixe do quadro na suspa dianteira.
Eles modificaram e ficou mais propricio a "shimar" (que é balançar a frente), então solucionaram com o amortecedor.
A mudança tem a intenção de melhorar a moto nas curvas.