trocar embreagem da tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

trocar embreagem da tornado

Mensagem por thelito »

galera,

to querendo trocar a embreagem da tornado, acha que eu mesmo consigo fazer isso? é tranquilo? quais as recomendações? os discos tem o tamanho definido? e a junta na hora de colocar é de boa? kkkk to querendo aprender tudo galera, pagar mecânico toda hora pra fazer isso, não rola não!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Amigo curte esse topico do forum, ele ensina a fazer a troca, nao tem misterio, eu qnd troquei a minha noa troquei a junta nao :wink: :wink: :wink: Espero que ajude.


:arrow: http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=3845
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

se for usar discos paralelos, recomendo OEM, dizem que flyyn e Fischer sao bons tb!

lembre de checar todo o conjunto de embreagem, tipo discos, espacadores, molas, plato, etc... :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Qnd. troquei a minha embreagem, coloquei cubo e plato novos e originais (da uns 50 reais as duas pecas), e discos da marca fischer :wink: :wink: :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem