suspensao invertida

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

suspensao invertida

Mensagem por leolima »

amigos ganhei minha suzuki rmx mes passado, ja estou pulando mais de 4 metros de altura, tem nececidade de trocar a suspensão dianteira original por uma invertida? se for nescessária qual a que tem melhor custo X beneficio?
rodpinheiro
Membro
Mensagens: 599
Registrado em: 29 Março 2008 à34 21:06

Re: suspensao invertida

Mensagem por rodpinheiro »

não a necessidade de troca, agora se ela esta no limite pra vc é melhor manda-la revalvular
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Re: suspensao invertida

Mensagem por synval »

A RMX é uma moto de enduro, e possui suspensões e demais configurações voltadas para este fim, portanto, mais macia do que uma moto de cross. Funcionar até que funciona, mas o ideal para o motocross é um modelo específico.
Comparando a situação, seria como pescar no mar com uma varinha de bambu, pescar até que dá, mas não seria a mesma coisa se fosse um bom molinete, sacou ??
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: suspensao invertida

Mensagem por guiaracar »

o synval falou tudo!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: suspensao invertida

Mensagem por ale primo »

Luiz Inácio Synval da Silva!!!!!!!!!!!!
Matou a pau.

Olha, Leolima, pular alto não significa muito, depende de onde se aterriza. Tendo boa recepção não haverá tranco. Mas se você errar pode ser perigoso "se" a suspa não for apropriada a tua tocada e peso.

Independente disso, uma troca de óleo, limpeza do sistema e até revalvulação, se precisar, são sempre bem vindas.
Editado pela última vez por ale primo em 03 Fevereiro 2011 à44 22:00, em um total de 1 vez.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: suspensao invertida

Mensagem por leolima »

ok vou tentar achar um bom preparador aki na minha cidade, muito obrigado pelas dicas
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: suspensao invertida

Mensagem por cascao »

leolima escreveu:amigos ganhei minha suzuki rmx mes passado....
doeu::

Veio, vai com calma!
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: suspensao invertida

Mensagem por leolima »

capas eu ja pulava numa dt antes de ganha ela, uns mini pulinho e a moto quase se desmanchava
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: suspensao invertida

Mensagem por jjacob »

Hehehehehheheeh, uma vez eu exagerei num salto de agrale que na recepção o pneu traseiro arrancou fora o banco da moto! Fui motivo de riso por algumas semanas pra gurizada!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: suspensao invertida

Mensagem por apalareti »

jjacob escreveu:Hehehehehheheeh, uma vez eu exagerei num salto de agrale que na recepção o pneu traseiro arrancou fora o banco da moto! Fui motivo de riso por algumas semanas pra gurizada!
Normal de Agrale, alguns usam um imã amarrado com uma corda na rabeta da moto, assim ele vai grudando as peças que vão caindo.
No final do dia é só remontar. huahuahuahuaha
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: suspensao invertida

Mensagem por leolima »

boa aisduhasudhaiudhau
FILHO
Membro
Mensagens: 239
Registrado em: 13 Julho 2005 à25 20:11

Re: suspensao invertida

Mensagem por FILHO »

Uma vez ouvi falar que esta suspa ai tinha o mesmo sistema de amortecimento das invertidas. Não sei se procede, mas acho que seja. Só manda um bom preparador dá um tapa nela que vai ficar legal.

Se te interessar tô com uma invertida pra vender nos classificados.
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: suspensao invertida

Mensagem por leolima »

qual? cabe? quanto?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem