Montar pit bike

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Montar pit bike

Mensagem por MoLoToV »

Fala galera, seguinte, eu tenho uma sucata de uma biz que pegou fogo e tava pensando em montar uma pit bike com o motor dela, pra levar nas corridas pra ficar dando umas voltas com a motoca.... alguém sabe se a pro tork vende só o quadro daquela tr 50 ?
Ou alguma outra marca ?
Ai a roupa eu ia comprar no ebay, as rodas tbm, é tudo bem baratinho, acho que ia ficar legal, motorzinho de biz, 4 marchas ....
Será que em ultimos casos, nao da pra fabricar um quadro ?
Uria
Membro
Mensagens: 164
Registrado em: 23 Abril 2009 à19 15:45

Re: Montar pit bike

Mensagem por Uria »

Acho que o seu maior problema não vai ser nem comprar o quadro, mas sim documentar isso pq de uma forma ou de outra você tem o motor de uma motocicleta que já foi documentada, e do jeito que a polícia anda hoje em dia, eles tem motivo pra desconfiar da sombra da própria mãe...

Cara, é uma burocracia nojenta.. =p

Sugiro que vá ao detran ou entra em contato direto com a ProTork o Lem da vida..
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Montar pit bike

Mensagem por GustavoT »

uria, mais pra dar role em pista e brincar com a motoca na terra, creio que ele nao tera problemas..

comprando um quadro entao, o quadro vem com a nota e numero do chassi... acho que é o suficiente, caso tenha algum problema...
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Montar pit bike

Mensagem por MoLoToV »

Uria escreveu:Acho que o seu maior problema não vai ser nem comprar o quadro, mas sim documentar isso pq de uma forma ou de outra você tem o motor de uma motocicleta que já foi documentada, e do jeito que a polícia anda hoje em dia, eles tem motivo pra desconfiar da sombra da própria mãe...

Cara, é uma burocracia nojenta.. =p

Sugiro que vá ao detran ou entra em contato direto com a ProTork o Lem da vida..
Como eu falei, a biz é uma sucata, então foi baixada e tem a nota dela, por isso sem treta... Enviei um email pra pro tork pra ver se vendem só o quadro, mas ate agora nada de resposta...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Montar pit bike

Mensagem por GustavoT »

molotov, mais e suspensoes ??

cara tbm to num projeto de montar uma, quero por moto bis de 125cc..
so preciso de um quadro e as suspensoes, para finalizar a ideia !!

biz eu compro uma num leilao aqui por uns 600 reais e pego motor e o que mais precisar !

tenho medo de comprar essas da china e por motor de bis, por causa da estrutura do quadro... quero uma pra ficar brincando nos matos por ai, nao sei a estrutura dessas motos vao aguentar..
ta que eu peso 62 hehe, mais vai saber...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Montar pit bike

Mensagem por GustavoT »

acho que o ideal era ter um projeto de quadro resistente..
ai é so mandar fazer, por mecanica de biz e ja era !
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Montar pit bike

Mensagem por GustavoT »

acho que o ideal era ter um projeto de quadro resistente..
ai é so mandar fazer, por mecanica de biz e ja era !
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Montar pit bike

Mensagem por MoLoToV »

GustavoT escreveu:molotov, mais e suspensoes ??

cara tbm to num projeto de montar uma, quero por moto bis de 125cc..
so preciso de um quadro e as suspensoes, para finalizar a ideia !!

biz eu compro uma num leilao aqui por uns 600 reais e pego motor e o que mais precisar !

tenho medo de comprar essas da china e por motor de bis, por causa da estrutura do quadro... quero uma pra ficar brincando nos matos por ai, nao sei a estrutura dessas motos vao aguentar..
ta que eu peso 62 hehe, mais vai saber...
EU vi umas suspas etc roupa no ebay tudo baratinho, se nao a dianteira penso em pegar uma de cg e fazer igual faziam quando no paranaense de veloterra tinha categoria das tr´s, corta a mola e o cilindro e diminui o tamanho e tal.... fica legal
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem