Segunda Trilha - Segundo Problema
Segunda Trilha - Segundo Problema
Ola Trilheiros.
Conyei pra vcs sobre meu primeiro problema, a ALTURA da minha XLX!!
E agradeço muito pela ajuda..
Baixei a FRENTE.. SOLTEI A PRESSÃO DA MOLA, E ALTURA FICOU BEM BACANA... BOM, NÃO TANTO, MAS MELHOROU MUITO....
MAS SURGIU UM SEGUNDO PROBLEMA..
A moto agora, quando chegamos na trilha estava muito da boa, mas depois de uma meia hora na trilha qunado, tava bem quente, resolveu virar um tiroteio!!, Não segurava rotação nenhuma.. não se mantinha mais ligada, e mesmo quando eu por exemplo, numa "descida" mantinha o acelerador "fixo" ficava pipocando, e despejava o torque de uma só vez, dando trancos imensos!
Alguns falam que é o tal ESTATOR, enfim, tem algum procedimento pra testar isso?
Ou o que mais que poderia ser?
Peço ajuda por ser realmente iniciante nesse mundo ai..
Mas pelo menos um coisa eu digo..
FOI MARAVILHOSO... Cheguei lá muito mais calmo, com a moto mais baixa, mais regulada, enfim, meia hora eu pude curtir e percebi porque é muito dificil ver um EX-trilheiro!!
Valeu pelas primeiras dicas que me deram, e agradeço pela ajudar que sei que me darão!
Um grande abraço a todos!
Paranhos
Conyei pra vcs sobre meu primeiro problema, a ALTURA da minha XLX!!
E agradeço muito pela ajuda..
Baixei a FRENTE.. SOLTEI A PRESSÃO DA MOLA, E ALTURA FICOU BEM BACANA... BOM, NÃO TANTO, MAS MELHOROU MUITO....
MAS SURGIU UM SEGUNDO PROBLEMA..
A moto agora, quando chegamos na trilha estava muito da boa, mas depois de uma meia hora na trilha qunado, tava bem quente, resolveu virar um tiroteio!!, Não segurava rotação nenhuma.. não se mantinha mais ligada, e mesmo quando eu por exemplo, numa "descida" mantinha o acelerador "fixo" ficava pipocando, e despejava o torque de uma só vez, dando trancos imensos!
Alguns falam que é o tal ESTATOR, enfim, tem algum procedimento pra testar isso?
Ou o que mais que poderia ser?
Peço ajuda por ser realmente iniciante nesse mundo ai..
Mas pelo menos um coisa eu digo..
FOI MARAVILHOSO... Cheguei lá muito mais calmo, com a moto mais baixa, mais regulada, enfim, meia hora eu pude curtir e percebi porque é muito dificil ver um EX-trilheiro!!
Valeu pelas primeiras dicas que me deram, e agradeço pela ajudar que sei que me darão!
Um grande abraço a todos!
Paranhos
-
- Super Membro
- Mensagens: 1058
- Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
Beleza Paranhos , melhorou em questao da altura da moto , mas esses pipocos podem se varios fatores , analize a vela , limpar filtro e caixa de ar , e mistura pobre pode ocorrer esses pipocos !!!!!!! valeu !!!!!
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
olha,
comentário!!
SÓ QUANDO A MOTO ESUQENTA EMUITO QUE ACONTECE>>>
Se eu chego agora, e bato no pedal, ela pega e vai que vai... mas esquetou, NADA!
comentário!!
SÓ QUANDO A MOTO ESUQENTA EMUITO QUE ACONTECE>>>
Se eu chego agora, e bato no pedal, ela pega e vai que vai... mas esquetou, NADA!
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
Eletrica, pode checar estator, vela e cdi.
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
beleza...
uma coisa que tão me aconselhando por aqui..
ranca o motor fora e mete um de TORNADO...
motor moderno e leve, vai ficar canhão.
alguém aqui já viu isso?
uma coisa que tão me aconselhando por aqui..
ranca o motor fora e mete um de TORNADO...
motor moderno e leve, vai ficar canhão.
alguém aqui já viu isso?
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
Juliano escreveu:Eletrica, pode checar estator, vela e cdi.
Baixe o manual de serviços dela...lá tem todo o roteiro a ser seguido para estes testes todos!
Ah...vale tbém dar a atenção merecida a limpeza de filtro de ar e carburador, conforme falado acima.
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
bom peguei um motor 250, amanhã começa a tranformação... comprei todos os acessorios... incluindo curva da tornado e tal, vamo que vamo, depois coloco fotos e vamo ve no que da! colocarei fotos e videos.!! valeu galera!
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
uaii nao entendii , quanto pagou nesse motor ?????
imagino eu q pelo menos uns 1k, 1,5k ,, logo + os 3k q vc pagou na moto comprava uma tornado ,, apesar q teria problema com altura peso da moto ,,, entao retificando pegava uma xr 200 e preparava motor e suspensao
imagino eu q pelo menos uns 1k, 1,5k ,, logo + os 3k q vc pagou na moto comprava uma tornado ,, apesar q teria problema com altura peso da moto ,,, entao retificando pegava uma xr 200 e preparava motor e suspensao
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
vc tem toda razão, mas como comentei noutro topico, fui ver a tal da moto e cai no conto do vendedor..
que a moto não tinha problema..
que dar uma pedalada ou outra não tinha o menor problema e tal..
não tenha duvida..
só o que eu paguei na moto eu comprava uma xr 200... paguei 3000 na moto, comprava uma xr 200 prontinha.... mas vai fazer o que é o preço de ser iniciante e na verdade não de ser iniciante, de ser vamos dizer, apressado, e ser muito, mas muito afoito e impaciente...
que a moto não tinha problema..
que dar uma pedalada ou outra não tinha o menor problema e tal..
não tenha duvida..
só o que eu paguei na moto eu comprava uma xr 200... paguei 3000 na moto, comprava uma xr 200 prontinha.... mas vai fazer o que é o preço de ser iniciante e na verdade não de ser iniciante, de ser vamos dizer, apressado, e ser muito, mas muito afoito e impaciente...
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dureza durezaa , o velho ditado que a preça eh inimiga da perfeição rsrsrsrs ,,, bom ja q efetuou as comprar monta as adptções e posta pra gente ver ,,,,
boa sorte e tomara q nao apareçam novas surpresas rsrsrs
dureza durezaa , o velho ditado que a preça eh inimiga da perfeição rsrsrsrs ,,, bom ja q efetuou as comprar monta as adptções e posta pra gente ver ,,,,
boa sorte e tomara q nao apareçam novas surpresas rsrsrs
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
Eu não pegaria um motor de Tornado e colocaria na XLX... com o valor que tu pagou na moto, mais o valor do motor de tornado E adaptação... tu pega uma tornado pra trilha sem gambis e muito mais ciclistica, suspensão, etc.
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
foi exatamente oque eu disse , mas acho q a tornado nao resolveria o problema inicial dele q era referente a altura da moto , ele eh nanico, opss de baixa estatura rsrsrs ,,, ae levando em consideração a altura do piloto e o peso da tornado ,,, acho q ele ia ter que ralar um pokinhoRicardo escreveu:Eu não pegaria um motor de Tornado e colocaria na XLX... com o valor que tu pagou na moto, mais o valor do motor de tornado E adaptação... tu pega uma tornado pra trilha sem gambis e muito mais ciclistica, suspensão, etc.
mas que realmente colocar o motor de uma tornado no conjunto da xlx nao eh a melhor coisa a se fazer, poremm se eh oque um fominha por trilha tem em maos no momento ,, esquema eh montar e se divertir !!!!!!! mas eu nao faria isso nao ^^
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
cara, a verdade é...
COMECEI ERRADO..
agora a tentar consertar....
altura tava errada, melhorei a situação,
motor tava uma meleca, vou melhorar a situação.. e vamo que vamo, vou montar e me diverti, é isso ai....
COMECEI ERRADO..
agora a tentar consertar....
altura tava errada, melhorei a situação,
motor tava uma meleca, vou melhorar a situação.. e vamo que vamo, vou montar e me diverti, é isso ai....
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: Segunda Trilha - Segundo Problema
Xlx é assim mesmo
aproveita o embalo e pega uma xr é só acelerar
aproveita o embalo e pega uma xr é só acelerar
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 19 Respostas
- 4076 Exibições
-
Última mensagem por zambapower
-
- 6 Respostas
- 3412 Exibições
-
Última mensagem por Giup
-
- 6 Respostas
- 1513 Exibições
-
Última mensagem por carvalho_leonardo
-
- 18 Respostas
- 1547 Exibições
-
Última mensagem por Bruno Romero
-
- 22 Respostas
- 9277 Exibições
-
Última mensagem por vivanzin