Problemas com a ponteira + curva Pro Tork 788 p/ tornado !

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
aerozona
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Junho 2005 à47 22:16

Problemas com a ponteira + curva Pro Tork 788 p/ tornado !

Mensagem por aerozona »

olá amigos vcs tiveram problemas com a ponteira pro tork 788 + curva da mesma ? eu estou com um problema faz tempo sabe, eu axo o tamanho do cano da ponteira (que encaixa na curva) pequeno d + ou então é a curva q é pequena, se eu for encaixar aquele parafuso q fica no quadro perto da junta, a ponteira naum encaixa direito, eu tenho que deixar sem o parafuso e empurrar ela mais pra frente pra que naum vaze muito ar, mesmo assim naum deixa de vazar, o que vcs fizeram nas suas ? e outra coisa com o tempo o barulho fica muito alto, o q vcs faz ou fizeram para conservar o barulho de logo q vc compra ? a galera aqui fala em colocar lã de vidro, mais naum explica direito como coloca-la, eu queria dar uma resolvida nesses problemas ! me ajuda ae, valeu !
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=2497 (para deixar ela mais silenciosa)
aerozona
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Junho 2005 à47 22:16

Mensagem por aerozona »

naum tinha outra maneira mais fácil naum de diminuir o barulho ? sei lá de colocar manualmente a lã de vidro ?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

faça uma bucha em alumínio pra não usar akela mardita guarnição....e use grampos de escape (tem em lojas de escapes pra carro) pra apertar a junção
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

a bucha tbem pode ser em cobre, q é mais barato q aluminio.

pra usar aquela junta de amianto, só se vc tiver muito jeito e paciencia... rs*
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem