[Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
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[Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
Galera, bora movimentar esse forum hehehe...
Seguinte, minha motoca quando comprei veio com um CDI Vortex X10 (que eu axo uma das 7 maravilhas do mundo, diga-se de passagem) hehe.. Porem, a maledetta nao tem corta-corrente ) o botao ficou preso no cdi denso original, (que veio com ela).
Entao pra desligar a desgramada é só no hot-start ou engatando e largando a embreagem. Já tentei catar tudo quanto foi fio pra botar o botao de corta de volta e só me enrolei mais.
Dicas?
Basicamente , queria saber como funciona o botao de corta-corrente (aterramento??)... e sugestoes de onde liga-lo ou afins.
Ps. Nao seria uma chave que tem duas posiçoes, e sim o botao (pro caso de cortar em decidas ingremes e tal, e ao soltar ela jah pegar)... Ou seja, igual o original. No manual do CDI fala em algo parecido mas nao axei as tais cores dos fios...
Valeu!
Seguinte, minha motoca quando comprei veio com um CDI Vortex X10 (que eu axo uma das 7 maravilhas do mundo, diga-se de passagem) hehe.. Porem, a maledetta nao tem corta-corrente ) o botao ficou preso no cdi denso original, (que veio com ela).
Entao pra desligar a desgramada é só no hot-start ou engatando e largando a embreagem. Já tentei catar tudo quanto foi fio pra botar o botao de corta de volta e só me enrolei mais.
Dicas?
Basicamente , queria saber como funciona o botao de corta-corrente (aterramento??)... e sugestoes de onde liga-lo ou afins.
Ps. Nao seria uma chave que tem duas posiçoes, e sim o botao (pro caso de cortar em decidas ingremes e tal, e ao soltar ela jah pegar)... Ou seja, igual o original. No manual do CDI fala em algo parecido mas nao axei as tais cores dos fios...
Valeu!
Re: [Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
joester.brondani escreveu:
........
Basicamente , queria saber como funciona o botao de corta-corrente (aterramento??)... e sugestoes de onde liga-lo ou afins.
Ps. Nao seria uma chave que tem duas posiçoes, e sim o botao (pro caso de cortar em decidas ingremes e tal, e ao soltar ela jah pegar)... Ou seja, igual o original. No manual do CDI fala em algo parecido mas nao axei as tais cores dos fios...
Valeu!
entao o funcionamento dele e bem simples.
o fio que sai do cdi e alimenta a bobina de faisca voce pega ele e emenda no fio de entrada do matamotor, simples assim , o terra do mata motor quando conectado desvia a faisca para o chassis da moto e assim nao acontece a faisca .
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Re: [Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
Bom, mas até onde pude ver nao tem bobina na minha moto kkk ou to louco? Pelo q vi, sai direto do CDI pra vela :S... Amanha vou verificar.
Re: [Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
pior que vc esta certo, as crf 250 tem a bobina de faisca integrada no cachimbo, igual as cachimbinas aqui do brasil.heheh tinha esquecido deste pequeno detalhe .
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Re: [Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
Ne teoria mais facil ainda entao... nao? hehe
Re: [Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
pior que nao conheco o sistema certinho pra te falar com certeza.
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Re: [Ajuda] - Corta-Corrente CRF250R com CDI Vortex X10
Só pra atualizar, o fio correto é o preto+branco que sai do CDI e nao tem continuação depois do encaixe do xicote...Liga-se ele num lado do mata-motor, e o outro fio do mata motor no chassi. Valeu.
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