Retentor da bomba da agua DT 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Retentor da bomba da agua DT 200

Mensagem por Felipe 2Stroke »

Aew galera fmzão, então é o seguinte já é o 7 retentor da bomba dagua da 200 que eu troco em 4 meses, mais vai vendo a fita, dai hoje um belo dia :D me inspirei e fui trocar o bendito por que no meu carter tinha na verdade um litro de leite, mas blz dai passei na concessionaria e comprei o retentor a 62,50 :shock: maravilha fui pra goma desmontei a lateral direita e instalei :D , quando fui dar ultima marretadinha de leve pra finalizar o serviço mexanico surpresa :shock: rasguei a carcaça do fdp do retentor :cry: , e agora só a duvida me persegue, o que eu posso botar pra vedar o rasguinho que fiz bem na carcaça do retenta, to pensando em botar cola de silicone sera que vai dar certo :?: ou vou ter que descolar outro retentor msm :shock: , ae pelo amor de Deus me deem uma força aki, grato Felipão.

DT200 é da hora :D, mas é cheia de marra :cry: , e essa á minha sexta 8) .
Editado pela última vez por Felipe 2Stroke em 20 Fevereiro 2006 à21 05:01, em um total de 3 vezes.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sugestão: Pegue as medidas do retentor (nele mesmo), ou no manual de peças e vá numa loja especializada em retentores e peça pelas medidas, marca Sabó ou RTO..se tiver vai sair uns 15 dinheiros e a qualidade é original.... :D :D
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Isso ai cara... retentor original naum vira, se quiser tentar fazer uma gambearaixon!! bota silicone mesmo, mas eu acho que vc deve desmontar esse trem ai, e ver as buchas, as juntas e tal, por que 7 retentores, vc pode ter certeza que algo esta errado!Abraço cara até +
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

Então é o setimo retentor, por que instalei 3 paralelos RTO, que não vedam nada, e 4 originais que foram instalados errado, torto e não encostando na sede :cry: , e esse retentor putz grila é facil demais pra arregaçar na instalação, ate na agencia ele é temido :twisted: , mais quer saber segunda feira vou dar um final, e tomara q feliz nessa historia :D , vou levar a lateral direita na agencia coisa que ainda não fiz, e vou deixar eles esquentarem um pouco a cabeça lá, vou pagar mais 62,50 :( do retentor e mais 30 pro mecanico instala-lo :cry: , no entanto acho que a gambiarra com a cola de silicone iria fikar bom mais não vou arriscar não, e olha a dica pra vc ai que tá nessa de agua no carter da duque, e já comprou até seu retentor paralelo e tá levando a moto pro mecanico, meu irmao pode esquecer, c pode esperar o seguinte, tu vai colocar esse retentor pagar a mao de obra, e em uma semana, vai ta c agua de novo :cry: , dai tu volta no mecanico, e vai te falar pra vc trocar a helice :cry: , a engrenagem :cry: e ai meu chapa se tá na roça :cry: , então nem perca tempo e dinheiro com o retentor paralelo da bomba dagua da 200 q é um lixo msm, retentor da bomba dagua pelo menos na Duque, tem que ser original :D , e instalado tocando na sede e de preferencia na agencia porque é facin facin de arregaça ou instalar errado/torto.

DT 200 é da hora msm :D , mais é cheia de marra :cry: , e essa é a minha sexta 8) .
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem