Magneto de DT...

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Magneto de DT...

Mensagem por AuaTT »

Ai essa uma dika pra kem tem Dt200, mas achu ki vcs jah devem saber dessa mais msm assim lah vai...parceiro meu mando tornear o magneto da moto dele pa fika mais leve i dah mais giro no motor...fiko massa....vlww
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

MAGNETRON....eu tenho na minha!!!!o motor enche muito mais rapido
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Acho que compensa mais trocar e jogar uma ignição de kart mesmo, ai vira aos avessos!!rsr
Abraço amigo!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

mas isso aki eh mai$$$$ barato...d=]
MoLoToV
Membro
Mensagens: 872
Registrado em: 17 Setembro 2004 à42 12:58

Re: Magneto de DT...

Mensagem por MoLoToV »

AuaTT escreveu:Ai essa uma dika pra kem tem Dt200, mas achu ki vcs jah devem saber dessa mais msm assim lah vai...parceiro meu mando tornear o magneto da moto dele pa fika mais leve i dah mais giro no motor...fiko massa....vlww
Da mais giro ? Ta enganado hein amigo... so se muda a aceleracao da moto, mas nunca vai dar mais giro !
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

MAGNETRON na kbça, os R$ 180,00 mais bem gastos na minha 200 !!! Sem gambi e melhora a resposta do motor em 100 % !!!!!
GuiBH

Re: Magneto de DT...

Mensagem por GuiBH »

AuaTT escreveu:Ai essa uma dika pra kem tem Dt200, mas achu ki vcs jah devem saber dessa mais msm assim lah vai...parceiro meu mando tornear o magneto da moto dele pa fika mais leve i dah mais giro no motor...fiko massa....vlww
Um amigo meu foi inventar umas Gambitech dessas no magneto da 200 dele....hehehehe....parece q nao fico no ponto certo e nao prendeu direito...resultado...o motor dele foi pro saco....o melhor é colocar o MAGNETRON...morro q eu subia de segunda hj em dia eu subo de terceira!!!!o bixo eh bao d+++
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Magneto de DT...

Mensagem por Predador »

AuaTT escreveu:Ai essa uma dika pra kem tem Dt200, mas achu ki vcs jah devem saber dessa mais msm assim lah vai...parceiro meu mando tornear o magneto da moto dele pa fika mais leve i dah mais giro no motor...fiko massa....vlww
eu fiz isso na 180 e realmente dá diferença
CARIOCA
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à49 16:51

Mensagem por CARIOCA »

Eu comprei o magnetron !! Qdo chei no mecanico e ele abrui a caixa ele disse :"É caríca , o bagulho vai ficar forte !!!!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

:"É caríca , o bagulho vai ficar forte !!!!!!

meu fi, se prepare !!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o negocio ehh bao mesmo!!!!
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

Lembrando que muda a forma de aceleraçao mas, tirando pelo fato da bobina e CDI serem especiais, o magneto aliviado nao aumenta nem meio cavalinho na moto.... ela vai acelerar + rapido, o giro sobe rapidaum mas na mesma velocidadeele vai cair ao encarar uma subida + longa que de traçao boa...

Nao tenho na minha mas tinha mta vontade de colocar antes de pensar em vender.... e se ficasse com ela com ctza colocaria... mas vale lembrar esses pontos...

PS: "fórumzeiros" de plantão, estou enganado ??

T+
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Nem... outro dia o Fernando PF comentou sobre o assunto, que vc naum muda a força da moto, só muda as caracteristicas de subida de giro do motor. mas que fica bão isso fica!rs
PEBINHA DT200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Janeiro 2006 à44 07:37

MAGNETO DE DT...

Mensagem por PEBINHA DT200 »

O Magnetron é muito bom mesmo pro giro ficar mais rápido, mais em termos de força ele não é aquelas coisas não, a moto perde muita força em baixa, pra falar a verdade pra trilha pesada ele não funciona legal não, agora pra quem curte uma pista ele é o bicho, fica muito bom.....
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

Nada de magnetron, leva o vira esquerdo no torneiro e faz uma sede de chaveta do magneto de 3 a 4 graus adiante, e poe um cdi de competição, depois conta aqui o resultado para nóis ok :twisted:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem