Preparação DT180 - Jean (parte 2)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

Luciano_rn escreveu:Opa !!
Ficou muito show essa moto cara...quero fazer na minha tmbm...teria como colocar ai no forum que peças vc usou pra eu fazer tmbm...eheheh
Tenho uma dt180 91 azul e branca dae pensei em fazer algo do genero...tem como me ajudar?
Obrigado
Cara, tive que fazer alterações no suporte de fixação do taque de combustivel, banco, paralama traseiro e tampa laterais... Utilizei a roupa completa da XTZ125... O tanque tive que usar o martelo por dentro para fazer servir no chassi da DT180 (por causa do amortecedor central da DT), mas nada comprometedor e dificil...

Hoje a noite estarei trabalhando na minha DT (essa rosa é da minha esposa), dai vou tirar fotos dos suportes e publico aqui...

Abraço !
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

cara bota o valor que tu pagou na roupa da XTZ completa, e se possivel o valor unitario tbm pra galera ter uma noção da brincadera.

PARABENS pelas motos, ficaram iradas.
PEBINHA
Membro
Mensagens: 427
Registrado em: 01 Dezembro 2005 à23 08:22

Mensagem por PEBINHA »

Cara vc é caprichoso, ficou linda a moto, parabéns ! =D>

Abraços !
Luciano_rn
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 05 Setembro 2007 à24 17:40

Mensagem por Luciano_rn »

Legal!!!!
to no aguardo das outras fotos!!
Valeu pela dica!!!
Abraços
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem