Preparação DT180 - Jean (parte 3)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
jean
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Mensagem por jean »

chitola escreveu:bepikart tu notou ser melhor q o wacs ? vale o preço ?
Eu gostei muito do BepiKart, ela ganhou mais potencia em meia-alta/alta rotações... O torque também aumento... Eu particularmente gostei muito... Eu paguei pelo kit coletor de escape, escapamento e ponteira, 400 reais ! Para mim, vale a pena... Não me arrependi...

Abraço !
jean
Membro
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Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

Gargamel escreveu:Parabens cara, muito capricho !!

Tu é lojista ?
Meu velho tem uma revenda/oficina de motos, www.sekomotos.com.br ! Ainda a página dele não está 100%, mas em breve estará... Eu faço as minhas motos na oficina dele, sempre fora do horário normal, porque trabalho em outro lugar... Abraço !
chitola
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Mensagem por chitola »

mas o bepikart ficou melhor que o wacs ? a tua moto é igual a da tua mulher só muda o escape ? se for, qual ficou melhor pro veloterra o wacs ou o bepi ?
jean
Membro
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Mensagem por jean »

chitola escreveu:mas o bepikart ficou melhor que o wacs ? a tua moto é igual a da tua mulher só muda o escape ? se for, qual ficou melhor pro veloterra o wacs ou o bepi ?
A minha ficou bem mais canhão, segue abaixo as diferenças :

DeTy ROSA
- Escapamento Wacs
- Ponteira Wacs
- Pistão 1mm KMP de DT180
- Cilindro sem preparo nas janelas
- Carburador original
- Palhetas fibra de carbono
- Parte-elétrica Magnetron completa
- Caixa de ar original com furos auxiliares

DeTy AZUL
- Escapamento BepiKart
- Ponteira Wacs
- Pistão 0,50mm KMP de Agrale
- Cilindro com preparo pesado nas janelas
- Carburador de RD350
- Palhetas de fibra de carbono
- Parte-elétrica Magnetron completa
- Caixa de ar original com a tampa cortada na metade

Com certeza as diferenças no Setup do motor também contribuem, mas nota-se que o BepiKart é melhor... Acredito que dependendo do preparo do seu motor, não necessite esse escapamento... Para veloterra, sugiro colocar esse BepiKart ! E ainda mais, meu motor tem caixa de RD135, separadores de embreagem BepiKart e molas de embreagem BepiKart... Valeu, abraço !
Alexandre
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Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Legal as motos, posso mandar a minha para vc fazer igual
Marcos Geraldo Mestieri
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Mensagens: 1
Registrado em: 21 Setembro 2007 à39 20:25

Mensagem por Marcos Geraldo Mestieri »

jean, legal as motos, ficaram sensacionais,muito capricho,vc esta de parabéns.
jean
Membro
Mensagens: 259
Registrado em: 23 Janeiro 2007 à48 07:04

Mensagem por jean »

Alexandre escreveu:Legal as motos, posso mandar a minha para vc fazer igual
Alo Alexandre, hehehe... Eu sou mecânico de final de semana que estuda muito mecânica... Faço minhas motos na oficina de meu pai, mas posso te ajudar no que precisar, hehehe... Mas mandar a moto para minha cidade acho que fica inviável, não acha ???
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

nossa cara que coisa loca! mando muito bem na reforma...
parabéns =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Show as motos do Jean!
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

jean escreveu:
chitola escreveu:mas o bepikart ficou melhor que o wacs ? a tua moto é igual a da tua mulher só muda o escape ? se for, qual ficou melhor pro veloterra o wacs ou o bepi ?
A minha ficou bem mais canhão, segue abaixo as diferenças :

DeTy ROSA
- Escapamento Wacs
- Ponteira Wacs
- Pistão 1mm KMP de DT180
- Cilindro sem preparo nas janelas
- Carburador original
- Palhetas fibra de carbono
- Parte-elétrica Magnetron completa
- Caixa de ar original com furos auxiliares

DeTy AZUL
- Escapamento BepiKart
- Ponteira Wacs
- Pistão 0,50mm KMP de Agrale
- Cilindro com preparo pesado nas janelas
- Carburador de RD350
- Palhetas de fibra de carbono
- Parte-elétrica Magnetron completa
- Caixa de ar original com a tampa cortada na metade

Com certeza as diferenças no Setup do motor também contribuem, mas nota-se que o BepiKart é melhor... Acredito que dependendo do preparo do seu motor, não necessite esse escapamento... Para veloterra, sugiro colocar esse BepiKart ! E ainda mais, meu motor tem caixa de RD135, separadores de embreagem BepiKart e molas de embreagem BepiKart... Valeu, abraço !

Com certeza tua moto deve ter ficado canhão, bah queria ver essa danada no veloterra onde eu andava, eita mostrei essas fotos pra minha excelentíssima e ela se empolgo muito tbm pra compra a dety dela ehehe.

Cara sse puder me manda uma MP ou e-mail com a relação das peças e preços e lojas onde comprou as coisas, to quase fazendo uma indiada dessas.

um abraço.
jansoccol
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Setembro 2007 à50 15:02

Mensagem por jansoccol »

Parabens Jean....ficou Show de bola essas DTs...
Ja te falei né kra...se naum fosse tao longe da minha cidade..iria mandar a minha DT 200R pra vc preparar..
Mas vamos seguindo os seus conselhos.....

Desde ja agradeço pela ajuda.....
Tomara q a minha DT fique boa....

Flw..abraço kra
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