Comando 296

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
gabrielpm
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Maio 2007 à31 12:29

Mensagem por gabrielpm »

Mudanças estéticas: Paralama dianteiro circuit, Abas do tanque da 2007, porta placa circuit raptor, mini piscas, aros pintados, iluminação azul no painel, disco de freio estilo margarida, raios cromados, capa farol da 2007, manetes cromados curtos, quidon MA c/ espuma Circuit.

Imagem
Imagem
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

essa motoca está muito bonita, parabéns, a moto mais bonita é dessa cor, com as aletas 2007 matou a pau =D>
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Pra ficar perfeita só faltou o jogo de adesivos da vermelha 2006! =D>
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Ivan Luiz escreveu:Qual a marca do comando?
gabrielpm
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Maio 2007 à31 12:29

Mensagem por gabrielpm »

Relmente não sei Ivan, vou tentar descobrir, comprei usado, sei que veio de Sampa, vou ver c/ meu mecânico ele que comprou pra um colega meu, que depois me vendeu, assim que descobrir posto aqui
gabrielpm
Membro
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Maio 2007 à31 12:29

Mensagem por gabrielpm »

Só pra constar, s/ usar metanol e nem taxa (atual 10:1) brinquei c/ um amigo de uma tenere 600, arrancamos andando de primeira, deixei ele sair uma moto na minha frente, no meio da segunda marcha eu ja tinha botado uma moto na frente e até 140 tomei uma distancia bem boa da 600 umas 10 motos. Ele Só acompanhava de final, e mesmo assim não conseguia colocar do lado :mrgreen:
Hoje vo buscar o metanol e acertar pois no fin de semana tem arrancada, só notei que c/ o comando tem que usar bem a alta da moto até os 11mil rpm, se usar abaixo de 6mil a 600 acompanha :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem