TORNADO X KDX200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Vale lembrar k a KDX250 nada mais é k um motor de KX250 com um magneto de baixa e outras coisinhas pra deixar ela com um pouco mais de baixa

Ja as da KDX200 e KDX220 são outras coisas, muita baixa, porem pouca potencia............eu acho a KDX uma delicia, muito gostosa mesmo, mas k ela é manca, isso é.................acho k uma toni mexidinha ja anda na frente, a KDX220 tem 32hp no dino...........
Smolder
Membro
Mensagens: 199
Registrado em: 19 Fevereiro 2005 à55 10:07

Mensagem por Smolder »

concerteza a kdx... alem d ser 2t.. q a moto espéta... eh mais lev... suspenção a gas.. disco traseiro... eh outro nivel.. com tornado... alem d ser pesada.. naum tem motor... cansa pakas pra fazer uma trilha puxada....fora q c for preparar uma toni vai mó grana...

Abs,
Smolder
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

putz.. eu ia colocar um tópico exatamente com este assunto..
tenho uma dt200 e sinto que a moto começa a faltar pra minha tocada...
Estou querendo trocá-la e penso em gastar uns 7 a 8 mil..
estive pensando em tornado, kdx, 200R, sei lá...
Sei que é particular de cada um, mas neste valor qual melhor opção pras trilhas?

Valeu galera!!
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

gegebh escreveu: ..Estou querendo trocá-la e penso em gastar uns 7 a 8 mil..
Sei que é particular de cada um, mas neste valor qual melhor opção pras trilhas?
Gastando de 7 a 8 mil.... pra TRILHAS... eu iria de Tornado. Com essa grana tu pega uma 2001 de rua, sem nunca ter sido esfolada na terra. Uma moto muito melhor de ANO que qualquer uma dessas outras possibilidades, possivelmente muito menos judiada.

Arranca seta e tudo mais, taca 2 pneus de trilha, filtro de ar de espuma e um abraço.... já dá pra começar o rolé. Aos poucos tu vai completando a motoca: ponteira, suspa, relação, etc... deixando a moto ao seu gosto.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

TopsMan escreveu:
gegebh escreveu: ..Estou querendo trocá-la e penso em gastar uns 7 a 8 mil..
Sei que é particular de cada um, mas neste valor qual melhor opção pras trilhas?
Gastando de 7 a 8 mil.... pra TRILHAS... eu iria de Tornado. Com essa grana tu pega uma 2001 de rua, sem nunca ter sido esfolada na terra. Uma moto muito melhor de ANO que qualquer uma dessas outras possibilidades, possivelmente muito menos judiada.

Arranca seta e tudo mais, taca 2 pneus de trilha, filtro de ar de espuma e um abraço.... já dá pra começar o rolé. Aos poucos tu vai completando a motoca: ponteira, suspa, relação, etc... deixando a moto ao seu gosto.
Eu tambem.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Edu1 escreveu:
TopsMan escreveu:
gegebh escreveu: ..Estou querendo trocá-la e penso em gastar uns 7 a 8 mil..
Sei que é particular de cada um, mas neste valor qual melhor opção pras trilhas?
Gastando de 7 a 8 mil.... pra TRILHAS... eu iria de Tornado. Com essa grana tu pega uma 2001 de rua, sem nunca ter sido esfolada na terra. Uma moto muito melhor de ANO que qualquer uma dessas outras possibilidades, possivelmente muito menos judiada.

Arranca seta e tudo mais, taca 2 pneus de trilha, filtro de ar de espuma e um abraço.... já dá pra começar o rolé. Aos poucos tu vai completando a motoca: ponteira, suspa, relação, etc... deixando a moto ao seu gosto.
Eu tambem.
O problema é que se a DT já tá faltando moto pra ele, c acha que Tornado vai dar conta? :lol:
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

GELOUS escreveu:
Edu1 escreveu:
TopsMan escreveu: Gastando de 7 a 8 mil.... pra TRILHAS... eu iria de Tornado. Com essa grana tu pega uma 2001 de rua, sem nunca ter sido esfolada na terra. Uma moto muito melhor de ANO que qualquer uma dessas outras possibilidades, possivelmente muito menos judiada.

Arranca seta e tudo mais, taca 2 pneus de trilha, filtro de ar de espuma e um abraço.... já dá pra começar o rolé. Aos poucos tu vai completando a motoca: ponteira, suspa, relação, etc... deixando a moto ao seu gosto.
Eu tambem.
O problema é que se a DT já tá faltando moto pra ele, c acha que Tornado vai dar conta? :lol:
Acho que sim.
Treiero
Membro
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Setembro 2004 à15 01:53

Mensagem por Treiero »

ahuahauhauh
Sem comparaçao toni com KDX .... iria de KDX de olhos fechados !!!

huhauhauhauahu
Gege, para de blefar !!!! Gente, nao acreditem nele nao ta...... ta é faltando piloto pra 200tona e ele quer pegar 4t pra ficar + susso e nao cansar tanto... hauhauhauh

De boa gege.... tornado, vc vai sentir saldades da 200....
200r... sinceramente, é identica a 200 !!!! esses "mitos" q a 200r é + canhao q 200... num tem fundamento !!!
KDX, se achar uma legalzinha abraça !!!! a 200 por 8 mil, vc vai achar uma filezona !!!

T+
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

realmente esse negocio que a 200 pra 200r tem diferenca eh mentira, o motor eh exatamente igual, jah tive as duas, e naum tem diferenca nenhuma, a unica diferenca eh a suspa trazeira a gas e na R à partir de 96 tem freio a disco trazeiro


abracos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem