Existe diferença nos protetores de mãos (aberto / fechados)?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Existe diferença nos protetores de mãos (aberto / fechad

Mensagem por girinnu »

Interessante estes modelos fernandok.

Mas analisando as opiniões, faz sentido, o aberto tem mas facilidade de se "livrar" da moto na hora H (do tombo).

Nas próximas semanas, estou para adquirir kit plástico novo para a DTzinha200, e acho que seguirei para a linha "aberta" dos protetores de mãos...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Existe diferença nos protetores de mãos (aberto / fechad

Mensagem por fernandok »

Alguns amigos tem protetores abertos plásticos e, como são roia como eu, quebra muito fácil.
Não sei se existe alguns mais resistentes.

Usei por muito temo o fechado da polisport, gostei bastante.
Hoje tenho um da Corona fechado com alma de alumínio, modelo Rally, que além de feio é bem ruim. Logo os "buracos" dos parafusos cederam, ficando mais largos, e tive que começar a adaptar. Não compro mais Corona.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Existe diferença nos protetores de mãos (aberto / fechad

Mensagem por Matsui »

eu acho isso tb pra colocar um que e so pra tampar as pedradas acho que pra trilha e melhor nem por pois ninguem fica andando na cola de 450 na trilha a ponto de ficar levando pedradas na mao,
e depois no primeiro tombinho besta e ja se foi o protetor, o protetor que veio na minha GG e um acerbis e tem a data de fabricacao, acreditem tem 12 anos, ou seja o cara colocou quando comprou a moto 0km, entao na minha opniao e melhor nao ter do que ficar jogando dinheiro fora, e colocar umas manetes retrateis , porque se tem uma coisa que deicha agente chateado e colocar uma peca bunitona na moto e ela quebrar como um passe de magica, quanto aos acidentes por ai e froids e nunca passei por uma situacao em qua achase que ia escapar minha mao do guidon e ficar presa por ali, e olha que sou roia pra baralho
daniel m sa
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dezembro 2015 à14 16:46

Re: Existe diferença nos protetores de mãos (aberto / fechad

Mensagem por daniel m sa »

protetor de mão aberto é melhor é mais facil vc levar um ou dois manetes na bolsa vc troca no local é melhor que uma fratura ai é dias parado !!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem