[AJUDA] Suspensão Estranha/Frente da moto querendo escapar

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: [AJUDA] Suspensão Estranha/Frente da moto querendo escap

Mensagem por lgp276 »

Peruch andei conversando com um cara mais entendido e esses sintomas que você passou pode ser simplesmente o sag da motocicleta, mas o mais provavel é que seja na trazeira que quando vc acelera ela empina assim deixando a frente boba e passando a impressao que a frente é quem esta ruim.
Quando você acelera ela vai passando nas ondulações e não copia, não consegue subir e descer a ondulação no tempo exato pra copiar dai fica batendo na cara. Com ela transmitindo potencia pro chao só em alguns pontos ao inves de 100% do tempo a frente tende a subir mais e assim dar a impressao de boba e dar umas ximadas.
Foi +- isso a msg que o cara passou ontem.. Não sei se consegui ser claro...
E na minha opinião esse com certeza esse avanço na mesa ta interferindo e muito na tocada!! Minha moto só da troca de um fat bar com alongador por um cross bar na posição original melhorou 1000%
Vai nos mantendo informados ai no topico que quero ver o resultado dos testes Heheheheh suspensões é um assunto muito interessante...

Edit: Tinha postado ontem meio dormindo, melhorei agora..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem