[AJUDA] Gráficos Xr 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

cara eh um escapamento de agrale adaptado pra xr.. faz um ronco mt top, alto e grosso estilo importada rsrs
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por João Neres »

eriickm escreveu:cara eh um escapamento de agrale adaptado pra xr.. faz um ronco mt top, alto e grosso estilo importada rsrs
Cara nunca vi ponteira 2t em moto 4t, não perde força? faz um video pra gente escuta esse ronco! joia::: joia:::
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

Cara nunca vi ponteira 2t em moto 4t, não perde força? faz um video pra gente escuta esse ronco! joia::: joia:::
cara pra mim ela fica ate mais forte, deve ter mais vazao de ar seila.. eu comprei ela assim ja, vou gravar um video e depois posto! tenho que trocar a lan dela
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

João Neres escreveu:
eriickm escreveu:cara eh um escapamento de agrale adaptado pra xr.. faz um ronco mt top, alto e grosso estilo importada rsrs
Cara nunca vi ponteira 2t em moto 4t, não perde força? faz um video pra gente escuta esse ronco! joia::: joia:::
Por isso que perguntei, achei estranho kkkkk
Mas sera que não tem nenhum problema mesmo?!
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

creio eu que nao, faz uns tres, quatro anos que essa moto ta na "familia" e sempre com essa ponteira auhauha
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por João Neres »

se não faz mal nem perde potencia blz, fico bem loka essa ponteira, parece daquelas yz 2t um poco mais antigas que tinha o escap escondido astras da lateral aplauso:: estamos esperando o video! legal::
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Isso, posta o video mesmo pra gente ver ouvir o ronco da bixinha! kkkkk
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 10&t=31368" onclick="window.open(this.href);return false; da uma olhada ali no topico postei o video nao muito boa a qualidade mais da p ter uma noçaoo..
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Pintei a motoca, coloquei os adesivos originais mesmo, da 2001 vermelha(o único que achei aqui :x)
Olha ae como ficou
Imagem

Mas fotos no tópico:
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=31021" onclick="window.open(this.href);return false;
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por matheus loyo »

Furlan ficou linda a motoca joia::: , seguinte tenho uma xt 225 02 e o tanque tá meio arranhado eos adesivos estão partidos e arranhados ( 90 % por causa da minha joelheira uma hgj articulada que tem um ferro do lado e ja rasgou minha calça na segunta trilha por causa do ferro, e este ferro ta arranhado o tanque tudo e arrancando os adesivos.. to pensando em comprar uma baratinha dessa polisport devil, pq estas eu sei que nao vao arranhar meu tanque, nem rasgar minha calça ) eai oq vc acha de arrancar estes adesivo e colocar um novo, quais vc me indica de original ( a moto é azul ) ( desculpe o ultilizaar seu topico para isto ) eai oq me indica ?
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Cara, ai vai pelo seu bolso, ai eu tava meio sem grana pra gastar com adesivos, comprei o adesivo provável que seja paralelo por R$ 25,00, e a pintura foi um chapeador amigo que fez pra mim de graça, então pra mim compensou.
Se for pra indicar, indicaria esses adesivos que já foram indicados aqui no tópico https://www.mxparts.com.br/navegacao.ph ... a_busca=45" onclick="window.open(this.href);return false; que não de ótima qualidade e resistentes.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por João Neres »

Mateus, eu indicaria o adesivo original yamaha pq os paralelos dizem que da bolhas em muito pouco tempo morto:: pq nossos tanques sã ode plastico, a gasolina transpira e faz bolhas até no adesivo original, só que o original aguenta bem mais tempo.. só que deve ser uma facada os adesivos originais, e depois que tu colocar os adesivos passa um verniz joia:::
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

João Neres escreveu:Mateus, eu indicaria o adesivo original yamaha pq os paralelos dizem que da bolhas em muito pouco tempo morto:: pq nossos tanques sã ode plastico, a gasolina transpira e faz bolhas até no adesivo original, só que o original aguenta bem mais tempo.. só que deve ser uma facada os adesivos originais, e depois que tu colocar os adesivos passa um verniz joia:::
Se isso que o João Neres falou ocorrer mesmo, compre esse adesivos que te indiquei, eles são da 3M, mais grossos, provável que resistirão mais.
Por que provável que os originais saiam mais caros que esse kit ai.
Entre em contato com o povo da Mx Parts, são muito atenciosos, vê se a disponibilidade pra sua moto, mais provável que tenha.
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

ficou linda a xr, acho massa esses adesivos.. tais usando qual relaçao?
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

eriickm escreveu:ficou linda a xr, acho massa esses adesivos.. tais usando qual relaçao?

Opa, valeu .. uso a 13x48
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

a minha ta com 12x51 ta muuito reduzida.. mas com mt força vo passa pra 13x51 acho q vai melhorar um pouco
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por João Neres »

Furlan, a 13x48 fica forte? no meu motor de strada coloquei hj uma 12x48 mas nao deu pra testa ainda, será que fica forte? antes usava 14x45, alias se alguem se interessar por essa relação 14x45 eu vendo baratinho, ela ta zerada andei bem pouco com ela, furação da coroa serve pra xt/ tdm/ dt 180/ dt200 e tdm..
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Fica bom, não fica tão reduzida .. pra mim que andava de 13x43 ficou muito bom.
Todos indicam a 12x48 .. como eu não queria trocar o pinhão 13 pq era novo, fiquei usando a 13x48 msm.
Se você ficar com alguma dúvida em relação a relação, cilindra e tal, no pé no estribo tem um a calculadora.
http://penoestribo.lojatemporaria.com/preparacao" onclick="window.open(this.href);return false;
E tem esse tópico aqui também, tem bastante informação ai.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... lit=Furlan" onclick="window.open(this.href);return false;
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por João Neres »

SIm já fiz a conta, mais proximo do 4 ela fica mais forte, essa relação fexa 4 certinho kkk isso na teoria, quero ver na pratica smile::
carminegaudioso
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Janeiro 2014 à45 15:26

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por carminegaudioso »

Furlan voce poderia me enviar o arquivo em .crd ??? valeuu
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem