Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
PO PESSOAL !!!!!! PEÇO DESCULPA A TODOS , E QUE EU ENTENDO BEM DE MECANICA MAS DE COMPUTADOR EU SOU UM "M" , AMANHA AS FOTS VAO ESTAR NO FORUM ASSIM COMO TODOS OS DADOS TECNICOS DA BIELINHA VALEU !!!!!!!!!
CARA , VC PODE OPTAR ENTRE OS 17MM ORIGINAIS OUMAIOR , NO CASO DESSA BIELA DA FOTO EU OPTEI POR 20MM PORQUE VOU USAR UM PISTAO COM ESSA MEDIDA DE PINO , VC TEM OLHOS DE AGUIA CARA !!!!!!1 :shock: :lol: :D
Parece que é a medida do pino da falcon (xr 400) igual a biela pro-x que eu coloquei. dái vc pode colocar até o pistão da te 410 sem bucha se quizer...
A IDEIA E USAR ESSA BIELA COM UM PISTAO WISECO OVERBORE DE 89 MM , PRA CONSEGUIR UMA BOA MARGEM DE DURABILIDADE !!! TEM QUE SER MOTOR CANHAO , MAS TEM QUE DURAR !!!!!
TENHO TAMBEM UM PAR DE COMANDOS DO MESMO FABRICANTE DA BIELA , ACREDITEM SE QUISEREM MAS SAO DE 320 GRAUS DE PERMANENCIA !!!! :twisted: :evil: :twisted: :evil: :mrgreen:
fzr1000top escreveu:TENHO TAMBEM UM PAR DE COMANDOS DO MESMO FABRICANTE DA BIELA , ACREDITEM SE QUISEREM MAS SAO DE 320 GRAUS DE PERMANENCIA !!!! :twisted: :evil: :twisted: :evil: :mrgreen:
Ow, para com o misterio... fala logo quem fabrica e quanto foi $$ a bagaca!!!!! Tah parecendo meu escapamento novo!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: