Dúvida sobre raios e aros

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Dúvida sobre raios e aros

Mensagem por jr »

eu tava querendo trocar os raios da minha moto (RMX). tem que ser um jogo de raio específico ou qualquer jogo de raio nas medidas 21" e 18" servem?

tem mais, os aro´s e os cubos fica melhor cromar ou polir?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Jr, eu acho que tem que ser raios específicos para a RMX, pois as furações dos aros/cubos são diferentes entre as motos! Bem, eu acho...

Quanto aos aros, acho melhor polir, pois dizem que cromar as peças fazem com que elas percam um pouco da capacidade de entortar, se tornam mais duras e tendem a quebrar!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Vá se preparando...cada raio de moto gringa custa na faixa dos R$ 5,00 - R$ 15,00 cada raio...hehe... :mrgreen:
O interessante seria colocar os raios originais...q são muito mais resistentes e grossos.
Como os seus aros são de alumínio...vc poderá polir, apenas. Já os cubos...pode mandar pintar da cor q quiser... :wink:
jr
Membro
Mensagens: 648
Registrado em: 21 Julho 2005 à18 09:39

Mensagem por jr »

O interessante seria colocar os raios originais...q são muito mais resistentes e grossos
mais os originais nao sao gringos tambem?

na verdade eu queria era dar uma polida nos aros e pintar os cubos,mas como nao estou gostando muito dos raios queria aproveitar e fazer tudo de una vez.
vou pesquisar os raios, se compensar deixo com vcs ai pra fazer o servisso (esse teclado e uma mer..)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

fazer tudo de una vez
Falando espanhol em Jr? Tá podendo! :lol:

Eu vou mandar trocar os raios da Tornado e também estou com intenção de pintar os aros de preto e os cubos e alguma outra cor...talvez um grafite!

Também queria cromar umas pecinhas, mas acho que vai acabar ficando pra depois...
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Mensagem por guiaracar »

manda zincar os raios! fica bom!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem