lã de escapamento

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
alstr
Membro
Mensagens: 150
Registrado em: 19 Abril 2006 à32 20:59

lã de escapamento

Mensagem por alstr »

aonde eu encontro lã de escapamento? quanto custa?

obrigado.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Vende nesses lugares onde arruma geladeira, mas é bom saber que Lã de vidro de geladeira não é o adequado, ela queima mais fácil do que as específicas pra escape. Procure em lugares que façam isolamentos térmicos.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

oq muda trocando a la do escapamento?
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Tb quero saber isso!!
Deve-se mudar de quanto em quanto tempo?
Se nao muda, soh o barulho da moto que muda ou o desempenho tb muda?
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Cadio, não é necessário trocar a Lã de escape, a menos que a sua for pro espaço, isso demora um tiquinho, primeiro vc compra a ponteira depois de um tempo vc troca :twisted:

Quanto a Lã aqui um rolo gigante custava quando comprei R$ 6,00, comprei numa loja que vende peças pra Geladeira, fogão, ..etc.

Atualmente u não uso lã no meu escape, eu fiz um esquema, fui enrolando Palha de Aço numero 1 e passando arame fininho pra ficar bem socado, fui fazendo isso até dar o diametro do escape.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

guilherme_sbc escreveu:Cadio, não é necessário trocar a Lã de escape, a menos que a sua for pro espaço, isso demora um tiquinho, primeiro vc compra a ponteira depois de um tempo vc troca :twisted:

Quanto a Lã aqui um rolo gigante custava quando comprei R$ 6,00, comprei numa loja que vende peças pra Geladeira, fogão, ..etc.

Atualmente u não uso lã no meu escape, eu fiz um esquema, fui enrolando Palha de Aço numero 1 e passando arame fininho pra ficar bem socado, fui fazendo isso até dar o diametro do escape.
hauhauah não ia troca, nem o escape eu tenho ahahaha

so queria saber o por que trocar a lã

vlw =]
Felipe 2Stroke
Membro
Mensagens: 286
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à16 23:40

Mensagem por Felipe 2Stroke »

a lã de escape serve somente pra abafar o barulho e diminuir a turbulencia da explosao da mistura jogado na curva do escape e ponteira, quando elas se queimam a moto fica barulhenta e carbonizada \:D/
leonardo nascimento
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Novembro 2006 à56 18:33

Mensagem por leonardo nascimento »

A LÃ IDEAL É A LÃ DE ROCHA, AGUENTA MAIORES TEMPERATURAS E É MELHOR DO QUE AS DE GELADEIRAS!

QUANTO A TROCA, VC VAI SABER QUANDO ESTIVER COM O BARULHO DA SUA MOTO MUDANDO, ISSO SIGNIFICA QUE SUA LÃ JA FOI EMBORA E QUE NÃO ESTA MAIS ABAFANDO A ZUADA!

QUANDO A LÃ VAI ACABANDO A MOTO VAI PERDENDO RENDIMENTO EM BAIXA PQ VAI PERDENDO A COMPRESSÃO, MAIS EM COMPENSASSÃO ELA FICA MAIS SOLTA EM ALTA!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem