Ficando Pró em 180 mais preciso de ajudas!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Peh
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Julho 2006 à08 12:49

Ficando Pró em 180 mais preciso de ajudas!

Mensagem por Peh »

Aeee galera..

Intaum.. como todo cara que tem dt 180 eh mecanico resolvi arruma a minha que soh quebrava desmontei tudo mesmo!


Ai eu reparei um monte de problema...

Biela e vira + rolamentos com folga por b***... ( Comprei um vira novo e uma biela tbm pq a rosca do vira que segura o magneto já tinha ido pro saco, prensei tudo bunitinho e isso eu já resolvi!

Rolamentos.. os meus já tinha ido pro saco a decadas!!! Ai eu ganhei uns rolamentos de primeira linha da Nacchi e F.A.G Só que saum blindados será que posso usar eles sem tirar a blindagem?! ( Sei la acho que iriam ajudar na parte de vedação dos retentores que não seguram toda a pressão do pistaum, meu medo eh que entre gasolina neles e retire a graxa dele e trave ou mesmo funda!)


Ps: O lugar que estava os rolamentos tinha folga em vez de estarem prensado e terem q ser tirados por uma prensa hidraulica! Vo te que embuxa! :/~

Pistão eh mahle e aneis cofap! ZERADOS!

Carburador! > Nussss lastimavel o meu era de uma rx 125 de 24 mm!!!! Vo te que compra outro neh.. mais alguem tem sugestão?!

Roscas... fiz tudo denovo tudo zeradinha nenhuma espanada!

carcaças... jatiei tudo principalmente o bloco e poli as trampas laterais fic show!


Aeee galera depois eu vo tira foto do motorzinhu e posta aqui..

Mais a duvida mesmo que eu tenho eh que.. será que os rolamentos da certo?! Carburador de Dt 180 ou de outra coisa?! Sei la da uma ajuda ai!
Peh
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Julho 2006 à08 12:49

Mensagem por Peh »

A esquessi de menciona.. o ponto morto dela era entre a 2 e a terceira!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

A respeito dos rolamentos, a blindagem dele é dos dois lados? Qual o material da blindagem? Sobre o bura, depende do uso da moto. Vai usar na trilha ou motocross??? Pista travada?
Peh
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Julho 2006 à08 12:49

Os rolamentos e o bura.

Mensagem por Peh »

guilokao escreveu:A respeito dos rolamentos, a blindagem dele é dos dois lados? Qual o material da blindagem? Sobre o bura, depende do uso da moto. Vai usar na trilha ou motocross??? Pista travada?
Intaum.... os rolamentos são de blindagem de aço pra alta temperatura de 1º linha... já o bura eh o mais delicado.. ele da falta e num fica daora.. vo usa ela pra trilha mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem