Ignição cg 125 titan

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Ignição cg 125 titan

Mensagem por guilokao »

Pessoal, estou com um problema, alguem aki ja mexeu na ignição da cg 125 titan ano 96?? Aquela que a mesa, tem 6 ou 7 bobinas pequenas. E'o seguinte, a motoca do meu pai, quebrou aquela bobina saliente, acredito que seja a unica que de para ser removida, então, tirei, coloquei a nova e soldei, mas naunm quer funcinar, estou desconmdiado que soldei algo errado, oque fiz foi aterrar ela na mesa, e soldar o fio preto com lista vermelha nela. Alguem saber de algum macete??
diabo2
Membro
Mensagens: 941
Registrado em: 14 Maio 2006 à01 22:51

Mensagem por diabo2 »

Quebrou a bobina de pulso.
Melhor comprar outro estator.
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Mas aquela bobina de pulso(exerna) esta com a resistencia exata, e naum tem nenhum tipo de dano. Acredito que seja outra coisa. só naum sei oque.rs
vesentin
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2005 à03 22:15

Mensagem por vesentin »

pega um estator completo da magnetrom que e bem barato e troca inteiro , quando solta a bobina de força do estator pode condenar que nao segura mais !!!!!!!
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Pessoal, problema resolvido, era o plug do cdi que estava solto, foi só eu religa-lo que a bichinha voltou ao normal.
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

:shock: :shock: :shock: :shock:
:D :D :D :D :D
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem